Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Moniz com Veiga seria uma dupla brutal, a meu ver!  Se se pudesse acrescentar alguém como o Bagão, então seria uma Direcção à Benfica, com pessoas vencedoras, exigentes, e que não iriam pactuar com a sujeira do nosso futebol, nem com algum défice de atitude que por vezes se vê nos profissionais do Benfica!

Menino do Côro

Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 23:03
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:02
Qualquer pessoa atenta, verifica que o Vieira é um péssimo gestor e um péssimo líder de grupo de trabalho! Alguém que se acobarda sempre nas horas difíceis, nunca pode ser um verdadeiro líder!
Nisso, e em tudo o resto, o Moniz ganha de goleada!

o moniz ajudou a criar a oliverdesportos...

Vieira ajudou a criar o Porto campeão em Portugal e no estrangeiro.

De Rossi

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:05
Moniz com Veiga seria uma dupla brutal, a meu ver!  Se se pudesse acrescentar alguém como o Bagão, então seria uma Direcção à Benfica, com pessoas vencedoras, exigentes, e que não iriam pactuar com a sujeira do nosso futebol, nem com algum défice de atitude que por vezes se vê nos profissionais do Benfica!

Colar na parede e mostrar a toda a gente.

Menino do Côro

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 23:04
Citação de: Menino do Côro em 01 de Maio de 2012, 23:02
Ainda estou para entender como tantos benfiquistas acham que um quase-dragão de ouro e sócio do Sporting, que festejou golos do Porto contra o Benfica nas Antas, que é amigo de tudo o que é podre e corrupto neste país, que forjou a própria data de associado, que desconhecia velhas glórias do Benfica como o Cavém, que tem provado que é um perfeito inútil no que toca a levar o Benfica às vitórias, é uma personagem "credível."
Para mim é credivel que é um paraquedista, por exemplo.

Deves ter olhos de abutre, como eu.

Mestre30

:drool:

Redady

Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 23:03
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:02
Qualquer pessoa atenta, verifica que o Vieira é um péssimo gestor e um péssimo líder de grupo de trabalho! Alguém que se acobarda sempre nas horas difíceis, nunca pode ser um verdadeiro líder!
Nisso, e em tudo o resto, o Moniz ganha de goleada!

o moniz ajudou a criar a oliverdesportos...
O que eu sei que foi o Miguel Pais do Amaral na TVI(onde trabalhava o Moniz) apoiar o Vilarinho e de facto com o apoio, do então choroso e lesado Oliveirinha para tentar reaver o contrato que o Vale rasgou e que a SIC tanto apoiou.

Ajudar a criar, é capaz de ser exagero.

RedJohn

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 23:04
E repito o Moniz teve 25 anos sem pagar cotas 25 anos 25 anos

25 anos sem pagar cotas e manteve sempre o nº de sócio?

Pelo menos daqui a uns anos tbm o Vieira vai recuperar o seu nº de associado do fóculporto.

iSLBenfica

Um bom presidente além das competências que lhe são exigidas para gerir um clube desportivo, tem de ser um líder, uma pessoa influente, ter contactos, dar a cara, estar sempre com a equipa, coisa que tudo isto o Vieira não é.
Nós não temos um presidente, temos um tipo a tratar das contas do clube.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:25

[/quotem
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
o Moniz esta se a cagar para o Benfica

Ele foi a Coimbra ver o Académica vs Benfica. E tu ?
eu vi em casa e ? vejo todos os jogos em casa do benfica quando posso e ele quantos viu nos ultimos 25 anos ? e nao vou ver jogos fora do Estadio da Luz , isso faz de mim menos benfiquista ? o moniz gosta tanto do benfica que teve mais de 25 anos sem pagar cotas e sem se quer ir ao estadio ver jogos e repito o MONIZ ESTA SE A CAGAR PARA O BENFICA

Sabes uma coisa?

És um aldrabão
denunciado que nao admito faltas de respeito se nao faltei ao respeito a ninguem , Moderaçao espero que actuem como deve ser respeitando as regras. E repito o Moniz teve 25 anos sem pagar cotas 25 anos 25 anos
Não percebo esta preocupação com o Moniz!
Sugere-se um bom nome, vem logo o nervoso miudinho!

Tenham calma!
Vai aparecer um bom nome para contrariar o Vieira.

Aakeonan

denunciado que nao admito faltas de respeito se nao faltei ao respeito a ninguem , Moderaçao espero que actuem como deve ser respeitando as regras. E repito o Moniz teve 25 anos sem pagar cotas 25 anos 25 anos

Denuncias com mais energia o Moniz,que não é NADA no Benfica, não ter pago quotas durante esse tempo.

Do que denuncias teres no CARGO MAIOR do teu clube,um ex socio do Porto,Sporting, e alguém com ligações profundas ao lado mais escuro do futebol nacional.

Não leves a mal, mas não entendo.

VALEBEM

Não sei se o Moniz ajudou a criar a Olivedesportos, mas desconfio, agora que o Vieira ajuda a mantê-la, também não tenho dúvidas! E, enquanto que um sempre dirigiu com sucesso diversas empresas, onde apenas tinha que ser um profissional competente, sem olhar a Benfiquismos, o outro deveria defender os interesses do Benfica, o que quase nunca faz!

Chefe

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:25

[/quotem
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
o Moniz esta se a cagar para o Benfica

Ele foi a Coimbra ver o Académica vs Benfica. E tu ?
eu vi em casa e ? vejo todos os jogos em casa do benfica quando posso e ele quantos viu nos ultimos 25 anos ? e nao vou ver jogos fora do Estadio da Luz , isso faz de mim menos benfiquista ? o moniz gosta tanto do benfica que teve mais de 25 anos sem pagar cotas e sem se quer ir ao estadio ver jogos e repito o MONIZ ESTA SE A CAGAR PARA O BENFICA

Sabes uma coisa?

És um aldrabão
Não percebo esta preocupação com o Moniz!
Sugere-se um bom nome, vem logo o nervoso miudinho!

Tenham calma!
Vai aparecer um bom nome para contrariar o Vieira.
Tudo o que seja para lá do Dear Luis é o medo. É o terror.

Jarnac

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 23:06
:drool:
daqui a quatro anos estavam a ser enxovalhados como os actuais...

JNF

Gente a pedir o Nazaré? A sério, vocês não têm noção... não têm.

Menino do Côro

E repito o Moniz teve 25 anos sem pagar cotas 25 anos 25 anos

Mesmo que isso seja absolutamente verdade, o que desconfio, isso não faz dele um mau benfiquista ou alguém inadequado para liderar os destinos do clube.

Por outra, um sócio do Porto e do Sporting nunca de antes visto na Luz antes de 2000 respira benfiquismo por todos os poros!