Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:05
Moniz com Veiga seria uma dupla brutal, a meu ver!  Se se pudesse acrescentar alguém como o Bagão, então seria uma Direcção à Benfica, com pessoas vencedoras, exigentes, e que não iriam pactuar com a sujeira do nosso futebol, nem com algum défice de atitude que por vezes se vê nos profissionais do Benfica!
Completamente de acordo.

xeriff

Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 22:37
Chamem o theroux,o cristao69,o fffernas que o xerif ja ca ta
nao preciso de ajuda , chego bem para voces todos

magoslb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2012, 23:02
Na minha opinião, o grande erro de LFV este mandato foi dar mais poder ao sistema corrupto, e assim perder o campeonato. O Moniz nas suas crónicas, consegue sempre negligenciar o sistema, age e crítica como se tal nunca tivesse existido ou mesmo não existisse. Para mim o maior inimigo do Benfica é a estrutura corrupta que devora no o nosso futebol, logo nenhum dos dois serve.

Nem mais.

Chefe

Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 23:08
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 23:06
Moniz com Veiga seria uma dupla brutal, a meu ver!  Se se pudesse acrescentar alguém como o Bagão, então seria uma Direcção à Benfica, com pessoas vencedoras, exigentes, e que não iriam pactuar com a sujeira do nosso futebol, nem com algum défice de atitude que por vezes se vê nos profissionais do Benfica!
:drool:
daqui a quatro anos estavam a ser enxovalhados como os actuais...
enxovalhados os actuais? Os dos para cima de 90%?

hehehehe

"Benfica é nosso, Benfica é nosso e há de ser"

Redady

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:07
Não sei se o Moniz ajudou a criar a Olivedesportos, mas desconfio, agora que o Vieira ajuda a mantê-la, também não tenho dúvidas! E, enquanto que um sempre dirigiu com sucesso diversas empresas, onde apenas tinha que ser um profissional competente, sem olhar a Benfiquismos, o outro deveria defender os interesses do Benfica, o que quase nunca faz!
O Moniz não ajudou porra nenhuma. Anda por aqui uns gajos que deviam pensar um pouco mais, antes de escreverem.

Chama-Imensa

Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 22:59
O moniz era grande candidato. Bom comunicador e habituado a liderar equipas, sabe como funciona a comunicação social que hoje em dia tem muita força, não existe nada a apontar em relação ao seu comportamento.   

Para alem de ser um grande líder o Moniz se viesse agora (teriamos de assistir a algo inédito eu sei mas n custa sonhar) iria revolucionar a BTV e com ele sim veriam como era ter um tv ter lucro e ter os jogos. Matando muitos coelhos de uma cajadada só!!!

rotiv2010

PAslb

Jarnac, os teus argumentos são tão fraquinhos...!

Menino do Côro

Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 23:08
Gente a pedir o Nazaré? A sério, vocês não têm noção... não têm.

O Nazaré é um seguidista. Aliás, está com esta direcção a 100%. Nunca na vida o queria como presidente.

Chefe

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:07
Não sei se o Moniz ajudou a criar a Olivedesportos, mas desconfio, agora que o Vieira ajuda a mantê-la, também não tenho dúvidas! E, enquanto que um sempre dirigiu com sucesso diversas empresas, onde apenas tinha que ser um profissional competente, sem olhar a Benfiquismos, o outro deveria defender os interesses do Benfica, o que quase nunca faz!
O Moniz não ajudou porra nenhuma. Anda por aqui uns gajos que deviam pensar um pouco mais, antes de escreverem.
Eles pensam.

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 23:09
Na minha opinião, o grande erro de LFV este mandato foi dar mais poder ao sistema corrupto, e assim perder o campeonato. O Moniz nas suas crónicas, consegue sempre negligenciar o sistema, age e crítica como se tal nunca tivesse existido ou mesmo não existisse. Para mim o maior inimigo do Benfica é a estrutura corrupta que devora no o nosso futebol, logo nenhum dos dois serve.

Nem mais.
Desde 2003 que o Vieira é conivente com esta merda. Aliás, foi o primeiro a ridicularizar o Dias da Cunha com a história do sistema. Foda-se, não há noção.

Mestre30

Enxovalhados mais do que temos sido é impossivel!

Menino do Côro

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 23:09

Nem mais.

A estrutura corrupta apoiada "inequivocamente" por LFV.

xeriff

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 22:35
EU Posso me candidatar ? Quantas assinaturas sao precisas ? tou mesmo a falar a serio.

Quantos anos de sócio ININTERRUPTOS tens desde os 18 anos de idade ?

ininterruptos significa que nunca troquei de numero por ter cotas atrasadas e isso ?
de numero trocas sempre que ha actualizaçoes

Glorioso5

Mas porque e q tao a falar no moniz se ele nem na proxima decada se vai poder candidatar ao benfica ?!??

So estao a criar expectativas...