Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: pguerreiro em 02 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2012, 01:56
O mourinho fez o que qualquer trabalhador assalariado e com mercado faria, chamar a isso chantagem foi uma desculpa esfarrapada para se verem livres dele, porque como já se sabia o Toni estava à perna. Foi um erro de palmatória do Vilarinho.
O Mou já disse publicamente que agiu mal, estava inseguro no Benfica porque estava o Toni na calha. Só não disse que o Sporting lhe tinha prometido o que prometeu. Então o homem entra tresloucado numa reunião da administração como se não houvesse amanhã, o que faziam? E é bom esquecer que o Mou não era mais do que um treinador em início de carreira.

O Mourinho queria saber se contavam ou não com ele, porque ele sabia que tava a prazo, eu detesto o mourinho, mas não consigo condenar a sua atitude, e não a vejo como uma chantagem. Chantagem ao que parece, fez o nosso actual treinador, e a esse apressaram-se logo a renovar o contrato, são homens honrados para umas coisas e para outras não, resumindo, não percebem um caralho de futebol.

G10

Citação de: daviduarte em 02 de Maio de 2012, 02:06
O Vilarinho arrisca-se a ser o homem que salvou o Benfica de um dos piores presidentes de sempre para o entregar ao pior presidente de sempre. E esta hein?
em cheio

Sonic Ocelot

Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2012, 01:53
Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 01:39
Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2012, 01:38
Citação de: JackDonaghy em 02 de Maio de 2012, 01:34
Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 01:29
Citação de: JackDonaghy em 02 de Maio de 2012, 01:26
Por que razão é que o passado do Veiga no Porto é menos grave do que o passado do Vieira no Porto?

Porque o Veiga não é, não foi, nem quer ser presidente do Benfica.

Então só é grave se for um presidente a ter um passado no Porto, e de directores desportivos para baixo na hierarquia é aceitável?

Segundo o Mestre30, o Veiga é Benfiquista. Contudo, nunca me soube explicar essa do passado ligado ao Porto (ser sócio e afins).

Deu sim. Quando ele era adjunto do Van Gaal no Barcelona ele disse publicamente numa entrevista quando o Vale e Azevedo o tentou ir buscar em 1998.

Estamos a falar do Veiga.

Não é nada o Veiga. Eu estava a falar do Mourinho.

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 02:02
Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 02:00
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 01:59
Esse n° é de inicios de 1980, certo?
No fcp deve ser prai de inicios dos anos 90...

Ele acho que se tornou portista por alturas do Juventus-Porto para a final da TVT. Isto em 84.
Depois tornou-se adepto do Alverca prai em 1995 e depois fez-se Benfiquista.

É um homem polivalente e pró-activo. Qualidades apreciáveis em tempos de crise.
Quando o nosso Clube "secar", faz-se de Estrelista ou Academista..

Menino do Côro

Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 02:06
O que faz o Bimbo da costa com eles nesse video Menino??

Eram amigos na altura, já não te lembras?

O Vieira só se "chateou" com o Padrinho mais tarde.

Saviolafication

Citação de: daviduarte em 02 de Maio de 2012, 02:06
O Vilarinho arrisca-se a ser o homem que salvou o Benfica de um dos piores presidentes de sempre para o entregar ao pior presidente de sempre. E esta hein?

É preciso ter azar... nosso claro.

Sequel

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 02:12
Por que razão é que o passado do Veiga no Porto é menos grave do que o passado do Vieira no Porto?

Então só é grave se for um presidente a ter um passado no Porto, e de directores desportivos para baixo na hierarquia é aceitável?

Segundo o Mestre30, o Veiga é Benfiquista. Contudo, nunca me soube explicar essa do passado ligado ao Porto (ser sócio e afins).

Deu sim. Quando ele era adjunto do Van Gaal no Barcelona ele disse publicamente numa entrevista quando o Vale e Azevedo o tentou ir buscar em 1998.

E leres os posts que citaste?

L0W

Lembro-me mas ver o presidente e um dos candidatos em vésperas de eleições à conversa com esse mafioso, que já na altura sabiamos quem era, não deixa de ser chocante e para altura deveria ser preocupante.

Sonic Ocelot

Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2012, 02:14

E leres os posts que citaste?

Shhiii! Pois é!

Nem sei donde veio esta, LOL!

Saviolafication

Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 02:15
Lembro-me mas ver o presidente e um dos candidatos em vésperas de eleições à conversa com esse mafioso, que já na altura sabiamos quem era, não deixa de ser chocante e para altura deveria ser preocupante.

O papão Vale e Azevedo não tem limites. Se ainda agora é usado, quanto mais nessa altura.

pguerreiro

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 02:10
mas com uma equipa com bons jogadores é verdade, mas tb com alguns cepos fez maravilhas , mesmo com a derrota na madeira e tudo, mas via-se que havia ali qualquer coisa, o homem era mesmo especial, a forma como incentivava os jogadores, como metia a equipa a jogar, uma vez logo no inicio, no SL BENFICA -marselha, um jogo que até acho que era amigavel, nós com um equipa de putos , com nuno abreu e por aí fora, e o marselha com uma grande equipa e foi 0-0. e eu aí realmente vi que tinhamos treinador, e depois a seguir ao jogo da madeira em que perdemos 3-0 com o maritimo virou-se para o paulo madeira e para o ronaldo, sim, eram esses os "grandes centrais" do SL BENFICA e disse-lhes "se para a semana o hassan marca um golo que seja na luz, vcs nao jogam mais comigo no SL BENFICA. acho que o gajo disse aquilo de uma maneira que o paulo madeira e o ronaldo jogaram concentradissimos, sem dar qualquer tipo de abébia ao hassan, que na altura já tinha retornado ao farense. e depois tem esse jogo épico com o sportem com joao pinto, sa pinto, barbosa,o central brasileiro que era grande jogador e tal, e nós com uma equipa de jovens a despontar entre eles o maniche vencemos de forma categorica 3-0. os lagartos foram enrabados a sangue frio!
O Vilarinho admitiu o erro, o Mou também, há aqui uma relação inacabada, até porque os benfiquistas gostam do Mou, o que não é muito vulgar num ex-treinador do FCPorto. Todos os indícios da sua pasagem pelo Benfica foram notáveis. Ainda hoje o Miguel, que treinou com o Mou somente 6 meses diz que foi o melhor treinador da sua carreira, e o que se passou no dérbi foi notável, os relatos dos jogadores, as substituições programadas, os festejos, etc. 

Manpaz1904

Fds, dás cada tiro no pé.

_Benfiquista_

Para deixar as coisas mais fáceis:Leiam o que tenho escrito por debaixo do meu avatar.

Façam comparações sempre com Presidentes anteriores a 1994, para verem o que LFV têm feito!

Menino do Côro

Nem por isso. O fantasma do Azevedo ainda estava muito perto e a malta até pensava que era bom ter gente no Benfica que se desse com o Padrinho com o intuito de mantê-lo perto. Género "mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto", entendes? Aliás, já tínhamos tolerado um presidente durante anos, Fernando Martins, que era amigo pessoal do Pinto da Costa.

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 02:18

Nem por isso. O fantasma do Azevedo ainda estava muito perto e a malta até pensava que era bom ter gente no Benfica que se desse com o Padrinho com o intuito de mantê-lo perto. Género "mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto", entendes? Aliás, já tínhamos tolerado um presidente durante anos, Fernando Martins, que era amigo pessoal do Pinto da Costa.
Era e é.

Vai a convívios na casa dos andrades em Lisboa.Dá o seu Hotel no Centro de Lisboa para quando eles vêm cá.

Tudo à grande.