Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Isto é tão ridiculo, há 3 dias que a Vieira TV passa o mesmo vídeo sobre arbitragem, mas os dirigentes darem a cara e tomarem alguma atitude está quieto. Os negócios particulares são muito mais importantes.

zerocool

Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 10:51
Citação de: zerocool em 02 de Maio de 2012, 10:49
Um treinador com um bocado de inteligência, jamais virá para o SLB com o Vieira como presidente.

viste ontem as cenas no pingo doce. pessoal que gasta um feriado à batatada por causa de comida?  :-X

os treinadores tambem têm familias pra alimentar
Não compares uma coisa com a outra rapaz.

MiTica

Citação de: abar85 em 02 de Maio de 2012, 10:53
Isto é tão ridiculo, há 3 dias que a Vieira TV passa o mesmo vídeo sobre arbitragem, mas os dirigentes darem a cara e tomarem alguma atitude está quieto. Os negócios particulares são muito mais importantes.

como sócios temos o que merecemos

a alteração dos estatutos e a criação da BenficaTV foram pregos no caixão

blog benficaatemorrer

Um treinador com um bocado de inteligência, jamais virá para o SLB com o Vieira como presidente.

viste ontem as cenas no pingo doce. pessoal que gasta um feriado à batatada por causa de comida?  :-X

um treinador que para aqui venha pela necessidade de alimentar a familia, vem pelos piores motivos...

PAslb

Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 09:58
Por aqui se vê o profissionalismo que existe na estrutura do Benfica, o Presidente em vez de em primeiro lugar, por intermédio de outras pessoas, tentar saber da disponibilidade para treinar o Benfica, não! Vai diretamente levar um NÃO na cara feito patego!

Onde andam os defensores do Vieira?
Os negócios são feitos de  vitórias e derrotas de negas e sucessos. Qual é o problema de tentar contratar um treinador e este recusar?

Pegam por tudo, e isso é que dá força aos que estão com o Vieira. Descredibiliza completamente a oposição, é quase como eu dizer que ele não tem perfil para presidente do Benfica porque o seu bigode não se quaduna com a imagem moderna que o clube quer passar.
Sabes porquê?
Porque eu quero o melhor para o meu clube do coração!
Já outros, como tu, habituaram-se a este Benfiquinha!
Vocês, apoiantes do NGL são uns tristes e eu tenho pena, muita pena de pessoas assim! Mas ainda tenho mais pena pelos meus filhos, porque eles nunca mais irão ver o grande Benfica por causa de uns triste como vocês.

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 10:54

um treinador que para aqui venha pela necessidade de alimentar a familia, vem pelos piores motivos...

nao te lembras de um certo tipo que foi treinar os lagartos com contrato a prazo e termo certo, 6 meses se nao me engano?

o que não falta por ai são treinadores sem espinha :whistle2:

os com espinha não se vão querer enfiar neste ninho de vespas, como já aqui o disseram :-X

Flirt4ever

Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 10:54

Não concordo com a parte da BenficaTV...

Eu só vejo o que quero.

Infelizmente este ano não tive tanta disponibilidade, mas gosto, por exemplo, de acompanhar os jogos das camadas jovens.

Até consigo perceber o que dizes, mas cada um "ouve" aquilo que quer....

MiTica

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2012, 10:57

Eu só vejo o que quero.

Infelizmente este ano não tive tanta disponibilidade, mas gosto, por exemplo, de acompanhar os jogos das camadas jovens.

vi o triste espectaculo que foi a ultima 2ª feira com os programas onde se telefona pra lá

a discussão épica sobre bilhar :crazy2:

o nosso colega que passou 50 minutos a ligar pra lá e sempre interrompido

o velhote a cantar as glorias do vieira durante 15 minutos

e a descasca que o gordo pedro guerra levou em direito que o fez gritar com o adepto

abar85

Eu só vejo o que quero.

Eu também gosto, disso e os das modalidades. O problema é o resto, a lavagem que se faz neos programas que lá passam. Tu és capaz de filtrar mas grande parte come e aceita. Depois quem se manifesta é vândalo, energumeno, gajos a mando do Vale, etc...

PAslb

Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 10:25
Por aqui se vê o profissionalismo que existe na estrutura do Benfica, o Presidente em vez de em primeiro lugar, por intermédio de outras pessoas, tentar saber da disponibilidade para treinar o Benfica, não! Vai diretamente levar um NÃO na cara feito patego!

Realmente ter mandado um sms ou email ou telefonema a convida-lo para treinar o Benfica seria muito mais profissional... lol

Se o Benfica esteve mesmo interessado em contratar Rui Faria acho que fez mesmo bem te-lo feito de forma presencial e pessoal na pessoa do seu presidente.

Dá uma força ao convite que um simples telefonema, sms ou email não tem.

Até porque um convite deste tipo... não é só.. olha queres treinar o SLB? e depois um quadrado com sim ou não para colocar a cruz..

Há quer apresentar o que se espera do treinador, recursos que vão ser disponibilizados, etc e tal

Se isto fosse noutros tempos... não ir presencialmente ra como um de vós ir pedir a mão da vossa namorada em casamento ao sogro... e mandar um sms ou email.. em vez de lá ir pessoalmente

:P

Vale tudo, até criticar o facto (ou não, não sei se foi) de ir pessoalmente a Madrid perguntar se queira treinar o SLB.

Não é criticando tudo, que se pode trazer pessoas que estão indecisas por exemplo, para passar a mensagem que este presidente não é o ideal para o SLB. Assim, e agora falo, para mensagens aqui, que muitos lêem mesmo em conversas de café. Podem ganhar um "voto" não criticando tudo.

Se até isto é criticável, as pessoas pensam que não estão a ser justas.

E qualquer outro argumento deixa de ser válido.

O Benfica está mesmo entregue à bicharada!
A equipa técnica do Real Madrid, com a excepção do treinador, foi aumentada, já não é a primeira vez que o NGL vai a Madid pessoalmente convidar um adjunto para treinar o clube, leva mais um NÃO e os adeptos acham isso normal!
Com isto, quem vier a ser contratado não passará de uma 2ª OU 3ª escolha.

Bastava um telefonema para o Rui Faria para ficar a saber que ele nunca na vida viria treinar o Benfica nesta altura! Ou então mandar lá uma pessoa de confiança da direção para chegar à mesma conclusão!
Esta história faz-me lembrar quando o negociador implacável se desloca a um determinado clube para vender um jogador do Benfica!

Gente pequenina faz pequeno grande clube!

dignidadeehonra

Sou um critico desta direção mas criticar o homem porque ele tentou contratar um treinador que já muitas vezes foi dito aqui que seria uma grande solução é exagero. Posso reclamar dele não ter conseguido uma resposta positiva por tentar não.

Acho que as alternativas serão Paulo Bento, Jardim, Emery ou a continuação de JJ

Sabryshow

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2012, 10:56
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 10:30

Os negócios são feitos de  vitórias e derrotas de negas e sucessos. Qual é o problema de tentar contratar um treinador e este recusar?

Pegam por tudo, e isso é que dá força aos que estão com o Vieira. Descredibiliza completamente a oposição, é quase como eu dizer que ele não tem perfil para presidente do Benfica porque o seu bigode não se quaduna com a imagem moderna que o clube quer passar.
Sabes porquê?
Porque eu quero o melhor para o meu clube do coração!
Já outros, como tu, habituaram-se a este Benfiquinha!
Vocês, apoiantes do NGL são uns tristes e eu tenho pena, muita pena de pessoas assim! Mas ainda tenho mais pena pelos meus filhos, porque eles nunca mais irão ver o grande Benfica por causa de uns triste como vocês.
Sim sim, tu queres o melhor para o Benfica e todos os outros querem o mal do Benfica. O que é que tu sabes de quem eu apoio ou deixo de apoiar, ou se gosto deste Benfiquinha ou não? Tristes? Mas alguém te chamou algum nome? Aprende mas é a respeitar a opinião dos outros quer sejam iguais à tua ou não.

Flirt4ever

Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 10:59

Eu só vejo o que quero.

vi o triste espectaculo que foi a ultima 2ª feira com os programas onde se telefona pra lá

e a descasca que o gordo pedro guerra levou em direito que o fez gritar com o adepto

Exacto, concordo, por isso quando isso acontece... mudo de canal :-x :P

Endovellicus

Citação de: dignidadeehonra em 02 de Maio de 2012, 11:04
Sou um critico desta direção mas criticar o homem porque ele tentou contratar um treinador que já muitas vezes foi dito aqui que seria uma grande solução é exagero. Posso reclamar dele não ter conseguido uma resposta positiva por tentar não.

Acho que as alternativas serão Paulo Bento, Jardim, Emery ou a continuação de JJ

Depois do que se tem passado ainda pensar em continuar com o JJ é demais!
Paulo Bento?
Jardim?

MiTica

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2012, 11:06
Citação de: MiTica em 02 de Maio de 2012, 10:59

Eu só vejo o que quero.

Exacto, concordo, por isso quando isso acontece... mudo de canal :-x :P

e se tivesses 100% dos votos nas AG's e eleições nao havia problema

mas como nao tens...