Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JMIGUEL

Já percebi, e estava a pensar abrir mais um topico mas penso que seria facilmente relegado para os confins dos topicos.
Mas obrigado pela tua tentativa também
Abraço
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 11:49
Citação de: JMIGUEL em 02 de Maio de 2012, 11:29
Bom dia,

Gostava de lançar aqui uma ideia que é a seguinte:

Que tal deixar apenas de dizer mal do Presidente(que em alguns pontos estou de acordo) e começar uma discusão seria de nomes crediveis para presidente do nosso clube e após chegar a uma conclusão de algumas alternativas tentar chegar à fala com essas pessoas e saber da disponibiliade para abraçar este novo projecto.
Deixo alguns nomes:
Luis Tadeu: Serio e competente que em 1997 já alertava para os problemas económicos que os clubes iam ter se continuam a seguir estes caminhos.
Bagão Felix: Gosto mas penso que se tivesse interesse já se tinha apresnetado antes
Ribeiro e Castro: Primeira pessoa a alertar para o problema Vale e Azevedo
Raul Martins: Não sei se está disponivel mas sendo filho de quem é(Fernado Martins) pode ser que os genes o levem a pensar neste desafio.

Deixo este nomes mas estou à espera de que apareçam mais e que seja a paritr dos socios que se vai escolher um presidente e não nos gabinetes.

Nota: Se calhar é uma ideia lunatica mas pode ser que resulte pois apenas falar mal também não resulta em nada.

Abraços Gloriosos para tudos.
Tentaste, foi uma boa tentativa de introduzir uma discussão séria, e avaliar possíveis candidatos credíveis, infelizmente o pessoal está mais interessado em fazer um pica de imagens e PhotoShop.

Sabryshow

Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 11:47
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 11:44
Ribeiro e Castro é advogado e politico como se sabe. Penso que poderia até exercer algum tipo de pressão política no sentido de combater a máfia da arbitragem em Portugal.

O Pinto da Costa tem imenso tráfico de influências junto de autoridades e políticos e o Ribeiro e Castro poderia levar ao parlamento esta discussão da corrupção num sector que é o maior fenómeno Social do mundo e que mexe milhões.

Além disso fazia parte da direcção do Vale e Azevedo que abandonou e denunciou.

Tem os meus votos.
o ribeiro e castro tem o senao de ter sido um fracasso total a frente do partido dele, e essa é a unica experiencia de liderança que lhe conheço
Ribeiro e Castro já foi muitas vezes ameaçado pelo partido por ir contra a disciplina de voto, não tem mentalidade de ovelha, sabe argumentar, diz o que pensa e isso como sabes traz muitas vezes dissabores, mas é isso que aprecio nele.

Classe pura para mim ao contrário do LFV que não diz pão com carcaça.

MissJane

Bom dia,

Gostava de lançar aqui uma ideia que é a seguinte:

Que tal deixar apenas de dizer mal do Presidente(que em alguns pontos estou de acordo) e começar uma discusão seria de nomes crediveis para presidente do nosso clube e após chegar a uma conclusão de algumas alternativas tentar chegar à fala com essas pessoas e saber da disponibiliade para abraçar este novo projecto.
Deixo alguns nomes:
Luis Tadeu: Serio e competente que em 1997 já alertava para os problemas económicos que os clubes iam ter se continuam a seguir estes caminhos.
Bagão Felix: Gosto mas penso que se tivesse interesse já se tinha apresnetado antes
Ribeiro e Castro: Primeira pessoa a alertar para o problema Vale e Azevedo
Raul Martins: Não sei se está disponivel mas sendo filho de quem é(Fernado Martins) pode ser que os genes o levem a pensar neste desafio.

Deixo este nomes mas estou à espera de que apareçam mais e que seja a paritr dos socios que se vai escolher um presidente e não nos gabinetes.

Nota: Se calhar é uma ideia lunatica mas pode ser que resulte pois apenas falar mal também não resulta em nada.

Abraços Gloriosos para tudos.

Há quem se importe e quem se esteja a cagar......

Bom post, independentemente dos nomes apresentados

Lurgee

Citação de: MSAM em 02 de Maio de 2012, 11:49
Os NN sendo todos "sócios" deviam encher uma Assembleia Geral facilmente

Se os deixassem entrar :)

Riquelme_10

Absolutamente inacreditável que ainda não tenha dado a cara!!!!

A menos que tenha estado a reflectir e apresente a demissão...

DD

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 11:59
Absolutamente inacreditável que ainda não tenha dado a cara!!!!

A menos que tenha estado a reflectir e apresente a demissão...
De quem? Demissao? Isso é algum jogador brasileiro?!!!

De Rossi

Tendo em conta o estado actual das coisas, penso que o José Eduardo Moniz seria mesmo o ideal a todos os níveis. É Benfiquista, onde se mete é sempre para vencer, tem uma liderança forte e conhece muito bem certos meandros do futebol português, a começar pelo poder da Imprensa.

CPA

Citação de: JPG em 02 de Maio de 2012, 11:34

Luis Tadeu já alerta para esse problemas bem antes, diria que desde o inicio da década de 90. Não eleger o Tadeu foi O erro dos Benfiquistas
Concordo inteiramente.

Gonzalex

Imagino a BTV hoje:

Temos de estar muito agradecidos ao presidente por o Benfica fazer 50 anos na bi-taça dos campeões, pois sem ele isto não seria possível"

Sabryshow

Quero aqui e agora dizer algo que seja de valor para este tópico e motivo de reflexão para os users deste tópico: Rei Sol tu queres é pneus. Cá para mim andas a negociar o cimento para o estádio do Atl de Madrid, e mais o teu carro tem os pneus cheios de droga, o teu bigode também não reflecte a qualidade do bigode português, as tuas enormes orelhas não me deixam ver o jogo no estádio, andas a comer a Carolina Salgado, és o Kadafi dos pneus.

Pensem nisto.

Kal-El

Citação de: De Rossi em 02 de Maio de 2012, 12:03
Tendo em conta o estado actual das coisas, penso que o José Eduardo Moniz seria mesmo o ideal a todos os níveis. É Benfiquista, onde se mete é sempre para vencer, tem uma liderança forte e conhece muito bem certos meandros do futebol português, a começar pelo poder da Imprensa.

duvido que se candidate

Sem_Medo

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2012, 12:06
Imagino a BTV hoje:

Temos de estar muito agradecidos ao presidente por o Benfica fazer 50 anos na bi-taça dos campeões, pois sem ele isto não seria possível"

vrtds

Citação de: Kal-El em 02 de Maio de 2012, 12:08

duvido que se candidate
pelos estatutos do LFV, o Moniz não se pode candidatar...

insan

Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Kal-El em 02 de Maio de 2012, 12:08

duvido que se candidate
pelos estatutos do LFV, o Moniz não se pode candidatar...

Até Outubro consegue deixar crescer um bigode!

Maytay

Das figuras publicas mais conhecidas na praça e que soube que sao socios do benfica é marinho pinto e o antonio capucho presidente da camara de cascais e acho que é deputado do psd...