Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Shoodle em 02 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:27
Os bilhetes de oferta acho uma atitude muito boa. Pode-se e deve-se é criticar a altura em que os mesmo são oferecidos e o propósito da atitude.

É inacreditável o que acabaste de dizer!
:huh:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:28
Os bilhetes de oferta acho uma atitude muito boa. Pode-se e deve-se é criticar a altura em que os mesmo são oferecidos e o propósito da atitude.

se estivesses em primeiro vias era bilhetes à borla no fundo do poço...
Lá está, deve-se criticar o objectivo não a atitude. Esta atitude devia-se repetir mais vezes durante o ano.
E quém comprou o Red Pass como é que fica?!?!?

andrebond

Nessa imagem também está o vilarinho e eu tenho-o em boa conta (apesar de também não ser uma pessoa com grande jeito para presidente).

ivodaniello

Foi exactamente à pala destes bilhetes de borla, que não comprei redpass este ano.
não compensa, com tanta borla, simplesmente não vale a pena estar a comprar redpass além de que é uma injustiça tremenda para quem o faz e vê outros a irem de borla.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 15:29
Rui Faria faz sentido depois de ter levado negas do AVB e do Scolari. E como não há 2 sem 3, vai levar a terceira nega...
AVB? :huh: Custa-me tanto a acreditar Joga. É que é de uma parvoice :estrelas:

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:30

Lá está, deve-se criticar o objectivo não a atitude. Esta atitude devia-se repetir mais vezes durante o ano.

fica com par de testos... já aconteceu o ano passado---

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:31
Rui Faria faz sentido depois de ter levado negas do AVB e do Scolari. E como não há 2 sem 3, vai levar a terceira nega...

::)

Slb23

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:30

Têm de ser recompensados de outra forma. Nem que seja com ofertas para jogos das competições europeias ou da Taça da Liga.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:31
Mas acredita que é verdade!

Joga Bonito

Um dos grandes problemas das borlas é que somados os bilhetes débito directo (que são 2, 3 ou 4...) mais este jogo, há pessoas a pagarem menos do que um Red Pass. E isso, desculpem, mas é grave.

_Benfiquista_

É isto: Nós assim e este senhor vem falar da situação do Odivelas.

É este o messias do Benfica.É isto que a malta defende.Não sei se tenho paciência até Outubro para aturar isto.

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 15:32
Um dos grandes problemas das borlas é que somados os bilhetes débito directo (que são 2, 3 ou 4...) mais este jogo, há pessoas a pagarem menos do que um Red Pass. E isso, desculpem, mas é grave.

claro, e como não gosto de passar por otário, não comprei redpass este ano.

andrebond

O Rui Rangel já anteriomente tinha saído da casca. Só que vir para o Benfica significaria abdicar da sua carreira como juíz desembargador...no way.