Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alento

Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 15:55
Nunca percebi essa paixoneta pelo Veiga... penso que ele a ir para o SLB, é apenas um meio para se vingar de alguém. Ou seja usar o SLB, para beneficio próprio.

Grande verdade!

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2012, 15:52
Mas desta vez acredito que vão mais Benfiquistas e os vieiristas vão ter mais dificuldade em abafar...sendo que a minha vontade era ir-lhes ao focinho pk não consigo conceber como se pode estar quem contesta o estado das coisas...não percebo!!!!...não podem ser do Benfica.

_________

O clássico " ir-lhes ao focinho"...

Ainda dizem que os valores do Benfica não são defendidos!

Obviamente que falo em sentido figurado...mas n deixo de te dizer que pessoas que defendem cegamente esta gente como defendiam o Vale e Azevedo não são Benfiquistas...para mim sâo burros!!!!

luis.live

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:54
Eu dou de barato que o Veiga é Benfiquista (e nem disso tenho a certeza), mas se o Vieira é criticado pelas suas amizades não pode o Veiga ser criticado pelo mesmo?

mas um é presidente e eleito pelos socios, o outro é um profissional, acho que é diferente. atençao que eu até outubro sou apoiante do bieira, estou á vontade para falar, mas reconheço que uma coisa é um presidente é ser presidente, outra é trabalhar no SL BENFICA. o veiga é um profissional e acho que temos que o avaliar elo trabalho que fez no SL BENFICA, mas como profissional, nunca como benfiquista.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:56
Eu dou de barato que o Veiga é Benfiquista (e nem disso tenho a certeza), mas se o Vieira é criticado pelas suas amizades não pode o Veiga ser criticado pelo mesmo?
Não. Porque o Vieira não defende o Benfica. E Veiga enquanto esteve no Benfica defendeu o clube como eu NUNCA vi ninguém fazer.
Tens memória curta então. O Benfica só volta a ser BENFICA quando tiver a comandar os seus destinos BENFIQUISTAS acima de qualquer suspeita. É preciso coração, não apenas profissionalismo.

Riquelme_10

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: Strata em 02 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:27
És um espertalhão tu....bilhetes a borla para abafar o protesto, mas as contas vâo-te sair furadas...

vão, vão...

se forem 40 000, 38 000 vão fazer a onda, plaudir o 2º lugar e cantar odes ao presidente...

Mas desta vez acredito que vão mais Benfiquistas e os vieiristas vão ter mais dificuldade em abafar...sendo que a minha vontade era ir-lhes ao focinho pk não consigo conceber como se pode estar quem contesta o estado das coisas...não percebo!!!!...não podem ser do Benfica.

Mas os benfiquistas em geral são todos apoiantes do Vieira, logo, se vão mais benfiquistas, mais vieiristas vão, já que apenas uma minoria no universo Benfica está descontente com a actualidade e com vontade de manifestar o desagrado. Por tudo isto será fácil concluir que quanto mais cheio o estádio estiver, mais abafadas serão as vozes de protesto. Chegar a esta altura e não perceber isto...

Desculpa mas chega uma altura que isso so pode dar confusão...
O que eu acho é que irá chegar a uma fase tal de divisão entre Benfiquistas, que a Direcção não irá aguentar muito mais...

A começar já no Sábado...

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Mais importante que acusar este ou aquele de ser apoiante do Vieira é tirar o Viera de lá para fora. Independentemente de se ser pró Vieira ou anti Vieira penso que somos todos Benfiquistas e que queremos é um Benfica vencedor. Discutam o conteudo da mensagem e não o mensageiro.

Keep dreaming... :-X

Só saí de lá à biqueirada..
Que assim seja...

Isto disto por quem já foi um "defensor" do Vieira.

Amigo eu gostaria mesmo que o Vieira fosse colocad fora da Luz, mas pelo que me apercebo junto de muitas Benfiquistas isso só acontecerá por milagre.

Tá tudo adormecido...tudo anestesiado, são anos a fio a perder a a conformar-se com derrotas...
Acredito que vai ganhar com 70%, vai começar a ser apertado e no final da próxima época saí pelo próprio pé.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:57
Não. Porque o Vieira não defende o Benfica. E Veiga enquanto esteve no Benfica defendeu o clube como eu NUNCA vi ninguém fazer.
Tens memória curta então. O Benfica só volta a ser BENFICA quando tiver a comandar os seus destinos BENFIQUISTAS acima de qualquer suspeita. É preciso coração, não apenas profissionalismo.
Deixa o Veiga voltar e o Benfica ganhar dois titulos seguidos........

Lurgee

Nunca percebi essa paixoneta pelo Veiga... penso que ele a ir para o SLB, é apenas um meio para se vingar de alguém. Ou seja usar o SLB, para beneficio próprio.

Mentira.

É o que eu penso.
Também gostava de o ouvir, é certo.
Mas o SLB, não era um meio?

Slb23

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 15:57

mas um é presidente e eleito pelos socios, o outro é um profissional, acho que é diferente. atençao que eu até outubro sou apoiante do bieira, estou á vontade para falar, mas reconheço que uma coisa é um presidente é ser presidente, outra é trabalhar no SL BENFICA. o veiga é um profissional e acho que temos que o avaliar elo trabalho que fez no SL BENFICA, mas como profissional, nunca como benfiquista.
Critica-se o DSO por ser lagarto, pode ignorar-se o passado do Veiga?

Red Bullet

O problema é simples resolução, SE aparecer alternativa credível, é bom q LFV saia nas eleições, pois se assim n for, quero lá saber se continua ou n JJ ou se vai para o seu lugar algum mediano/mediocre como o Peseiro ou Carvalhal. Neste último caso, seria pedagógico q o enterranço fosse colossal para os associados aprenderem "na carne" a asneira cometida.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:49
Mais importante que acusar este ou aquele de ser apoiante do Vieira é tirar o Viera de lá para fora. Independentemente de se ser pró Vieira ou anti Vieira penso que somos todos Benfiquistas e que queremos é um Benfica vencedor. Discutam o conteudo da mensagem e não o mensageiro.

Keep dreaming... :-X

Só saí de lá à biqueirada..
Que assim seja...

Isto disto por quem já foi um "defensor" do Vieira.

Amigo eu gostaria mesmo que o Vieira fosse colocad fora da Luz, mas pelo que me apercebo junto de muitas Benfiquistas isso só acontecerá por milagre.

Tá tudo adormecido...tudo anestesiado, são anos a fio a perder a a conformar-se com derrotas...
Acredito que vai ganhar com 70%, vai começar a ser apertado e no final da próxima época saí pelo próprio pé.

Nunca sairá pelo próprio pé, não tem dignidade para isso, caso contrário te-lo-ia feito até no ano passado.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:59
Não me vendo "apenas e só" por titulos.

Mestre30

Citação de: Lurgee em 02 de Maio de 2012, 15:59

Mentira.

É o que eu penso.
Também gostava de o ouvir, é certo.
Mas o SLB, não era um meio?
Não. Veiga em Portugal só trabalha no Benfica. E se o Benfica fosse um meio para alguma coisa ele não teria saído pelo próprio pé.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 15:59
Não me vendo "apenas e só" por titulos.
Eu não disse que te vendias......mas vais ver quém é realmente o Veiga.

tujo

coitado do Benfica, quando se fala de portistas como o veiga para o Benfica. ganhem juizo !!! e o vieira para a rua.