Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedriouf

A malta até podia pensar q o Mourinho não ia dar em nada ... mas depois de ter estado no Leiria e de ter feito aquela época, com aqueles jogadores, só o Vieira para preferir o Jujualdo!

ivodaniello

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 18:34
Não estou a insinuar nada, estou a dizer que o plantel foi mal preparado : http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=130

Se quiserem compartilhem responsabilidades, dizer que o Vilarinho é 100% responsável por um plantel que não foi ele que o construiu para mim não faz sentido.

Pronto, na época seguinte Vilarinho preparou a época convenientemente, foi buscar o Vieira, arranjaram o famoso Dream Team, e voilá: 4º lugar no Campeonato.

Menino do Côro

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:33
O Toni foi uma promessa eleitoral e os sócios votaram Vilarinho também por isso. Ninguém sabia que o Mourinho ia ser isto, não venhas cá com merdas. O Vilarinho na altura fez o que qualquer um de nós teria feito.

O Jardel também foi uma promessa eleitoral. Eu votei no Vilarinho e nunca acreditei que o Jardel viesse, como nunca esperei que metesse lá o Toni. Interpretei essas promessas eleitorais como demagogia barata para levar o povão a votar nele. Uma vez presidente, esperei que o bom senso imperasse mas afinal não foi possível.

E despedir o Mourinho foi uma aberração, mesmo nessa altura quando ele ainda não tinha nome. Lembro-me bem. Não fui o único a me insurgir contra esse acto danoso de gestão desportiva. Muitos outros houve. Não vale a pena vender a patranha agora que todos os benfiquistas queriam o Toni no banco que não é verdade. Eu nunca o quis e conheço muitos que pensam o mesmo. Era evidente que era um técnico ultrapassado.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:35
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:34
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:33
O Toni foi uma promessa eleitoral e os sócios votaram Vilarinho também por isso. Ninguém sabia que o Mourinho ia ser isto, não venhas cá com merdas. O Vilarinho na altura fez o que qualquer um de nós teria feito.

Fez o qualquer um de nós teria feito??
Porra, eu acabava de sair do Estádio da Luz a festejar aqueles 3 secos aos lagartos e já ele voltava a reafirmar que Toni era o seu treinador?
E era Ivo. Todos nós viamos o Toni como o Salvador do Benfica...Ninguém apostava no Mourinho para ser o que é hoje, nem metade.

Então mas se o Benfica estava bem e a lutar pelo titulo, tinhamos uma excelente dupla de treinadores que estava a tornar o Benfica competitivo, precisávamos de um salvador exactamente para quê?

luis.live

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:33
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:31
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:31
Fiquei muito sensibilizado com a preocupação do Presidente Vieira com a situação do meu clube vizinho
Depreendo pode contar com o teu voto.

Porra, não contava com o meu voto nem que fosse candidato á presidência do Odivelas.

isso agora nao interessa nada!

como é no sabado bai haber cumbibio ou nao?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:37
Não estou a insinuar nada, estou a dizer que o plantel foi mal preparado : http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=130

Se quiserem compartilhem responsabilidades, dizer que o Vilarinho é 100% responsável por um plantel que não foi ele que o construiu para mim não faz sentido.

Pronto, na época seguinte Vilarinho preparou a época convenientemente, foi buscar o Vieira, arranjaram o famoso Dream Team, e voilá: 4º lugar no Campeonato.
Foi uma melhoria ^-^

O Vilarinho nunca veio para o Benfica para formar uma grande equipa por estranho que isso possa parecer. Dado o momento em que apareceu, acho que foi um bom Presidente. Atenção dadas as circunstancias.

ivodaniello

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 18:39
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:33
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:31
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:31
Fiquei muito sensibilizado com a preocupação do Presidente Vieira com a situação do meu clube vizinho
Depreendo pode contar com o teu voto.

Porra, não contava com o meu voto nem que fosse candidato á presidência do Odivelas.

isso agora nao interessa nada!

como é no sabado bai haber cumbibio ou nao?

claro! tamos lá sempre

JNF

Citação de: trainmaniac em 02 de Maio de 2012, 18:14
O luis.live é um boneco. Vejo que nada mudou.
Não sejas injusto, ele mudou bastante. Dizia que jamais votaria em Vieira por não ser um dos puros e agora, se for preciso, mete os ... a cabeça no cepo para defender o Vieira.

Bailey

O Benfica quando venceu o sporting por 3-0 estava em 6º lugar  a 7 pontos do porto

http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=13&id_edicao=116&fase=10099

explica-me lá onde é que nós estávamos esses grandes candidatos ao título que o Vilarinho sabotou?

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:39

Foi uma melhoria ^-^

O Vilarinho nunca veio para o Benfica para formar uma grande equipa por estranho que isso possa parecer. Dado o momento em que apareceu, acho que foi um bom Presidente. Atenção dadas as circunstancias.

O Vilarinho veio para o Benfica como testa de ferro do Vieira. Não precisas de dizer mais, o que ele veio fazer para o clube sei eu bem...

TJSF

O Mourinho acabavamos em 2º pelo menos.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:39
Então mas se o Benfica estava bem e a lutar pelo titulo, tinhamos uma excelente dupla de treinadores que estava a tornar o Benfica competitivo, precisávamos de um salvador exactamente para quê?
O Benfica nunca iria ser campeão nessa época. Não tinhamos equipa para isso, a defesa e o meio campo eram miseráveis. valia o Enke, o Marchena (contrariado cá), o Karel e o Pierre.

lopi75slb

Nao sei como podem ainda alguns adeptos estarem com este senhor , mentiras ,promessas , mais de 30 emprestados , 1 campeonato a cada 5 anos , aonde vai o Benfica , que gestao tao pessima ,das piores depois do vale.O porto vai ganhar ainda mais . , Benfica sera um clube demolidor , Benfica sera mais forte que o Real madrid , Benfica nao vai ganhar nao um mais dois o tres campeonatos , vamos ter 300.000 socios , vamos ganhar a champions em 2008 , o Benfica nao vai participar na taça da liga ,tenho vergonha de termos uma pessoa destas à frente do clube que adoro que vive numa ilusao ,na mentira :

Pedro84

Dizer que o Vilarinho ter despedido o Mourinho foi uma aberração é que é uma aberração. Além de ser desonesto.

pedriouf

JNF grande avatar ... grandee avatar! Um dos verdadeiros com quem tive a oportunidade de trabalhar e trocar umas palavras sobre o nosso Benfica :)