Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DanizaoSlb

O Carlos Daniel é benfiquista. Vou contar uma história veridica.

Em 1996, o benfica jogava em guimarães, e ele tinha um casamento. Nesse casamento, houve depois um jantar, e nessa altura jogava o benfica.O Guimarães marca o 1º, o C. Daniel soube do golo (n sei como: talvez pela radio) e diz: golo de guimarães, que treta. O Guimarães marca o 2º, C. Daniel: bolas 2-0 para o guimarães. Intervalo. João pinto faz o 2-1, c.Daniel: Pessoal ja ta 2-1. Toda a malta (menos os lagartos e tripeiros) para dentro dos carros para ouvir o relato. O Benfica empata, C. Daniel: Pessoal ja ta empatado. Tudo para dentro do carro. Ricardo Gomes faz o 2-3, C. Daniel, mais uma vez: Pessoal ja tamos a ganhar. Grande festa no restaurante. 2-4,  volta o Carlos Daniel: Pessoal ja marcamos o 4º.

emune

Citação de: lopi75slb em 02 de Maio de 2012, 21:19
Para mim por ordem ,humberto coelho ,moniz , bagao felix , mas todos apoiam vieira , as pessoas que podem bater o vieira estao a favor dele  :2funny:

O moniz nao!

sbremoved_33753

Citação de: lopi75slb em 02 de Maio de 2012, 21:19
Para mim por ordem ,humberto coelho ,moniz , bagao felix , mas todos apoiam vieira , as pessoas que podem bater o vieira estao a favor dele  :2funny:

O Moniz apoia Vieira?

Nem na playstation!

MSAM

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lopi75slb em 02 de Maio de 2012, 21:15
Benfiquistas , bagao felix , fernando seara , humberto coelho , jose eduardo moniz , joe berardo , rui costa , benfiquistas conhecidos vistos muitas vezes na luz , é escolher o mais competente .

seara na mesma frase que bagão, humberto e moniz dá-me a volta ao estômago.

O Seara é aquele gajo que se apanhar a mulher a encorná-lo pede desculpa por interromper e sai.

paulobento2155

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Maio de 2012, 21:21
Benfiquistas , bagao felix , fernando seara , humberto coelho , jose eduardo moniz , joe berardo , rui costa , benfiquistas conhecidos vistos muitas vezes na luz , é escolher o mais competente .

O Seara é aquele gajo que se apanhar a mulher a encorná-lo pede desculpa por interromper e sai.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

emune

lopi75slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Maio de 2012, 21:21

Nao é a questao , sao benfiquistas é o que digo , o queres um portista o lagarto ?

CkM

Tadeu, Rangel ou Moniz. Destes 3 tenho esperança que saia alguém.

slb_always

Pessoal o que significa ngl?????

Querem fazer uma petição por alguém,façam por António Salvador..Este  homem no Benfica acabava com o reinado do Pintinho..

emune

Citação de: slb_always em 02 de Maio de 2012, 21:23

Querem fazer uma petição por alguém,façam por António Salvador..Este  homem no Benfica acabava com o reinado do Pintinho..
nosso grande lider

ivodaniello

Citação de: CkM em 02 de Maio de 2012, 21:22
Tadeu, Rangel ou Moniz. Destes 3 tenho esperança que saia alguém.

Juntas o Vieira e já dava para a uma granda suecada.

sbremoved_33753

Nosso Grande Líder.

lopi75slb

Citação de: emune em 02 de Maio de 2012, 21:23

nosso grande lider
Uma pessoa sem amizades com dirigentes do fcp é pedir muito ?

paulobento2155

lol, esse era o vieira 2...