Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 21:09
Para o antigo vice-presidente do Benfica, Bagão Félix, os sócios e adeptos "encarnados" devem uma palavra de gratidão a Luís Filipe Vieira, que esta segunda-feira comemora oito anos na presidência do clube da Luz.

«Devemos ter em conta uma coisa que hoje é muitas vezes posta de lado, que é o sentimento de gratidão. O Benfica estava numa situação de absoluta descredibilização, de ruptura total a nível financeiro, patrimonial e anímico, e com alguns erros mas também muita determinação e coragem estes mandatos de Luís Filipe Vieira têm mostrado que o caminho é certo», afirmou.

«Ainda há muito a percorrer, mas o salto é fracamente positivo», acrescentou.

Durante este período, Bagão Félix destacou à TSF a contratação do técnico Jorge Jesus, como um bom exemplo de gestão desportiva.

«O treinador Jorge Jesus é um bom técnico, e é português, [ou seja] sabe avaliar que um jogo em Paços de Ferreira ou em Olhão é um jogo com características específicas que um treinador estrangeiro só sabe passado algum tempo», frisou Bagão Félix.

data da de outubro de 2011

Post para ti Train para depois nao me chamarem aldrabao

Acho que depois de 3 anos de JJ a opinião dele já terá mudado!!! Porque se o JJ sabe as características especiais desses jogos, não parece nada.

Mordred

O desaparecimento do Vieira já começa a ser caso de PJ. Qual Maddie qual quê...

DanizaoSlb

Ramalho Eanes  (se for benfiquista) :D

lopi75slb

rui faria e vilas boas , se for verdade este senhor vai mudar o nome do BENFICA fc benfica porque nao ,

DanizaoSlb

Citação de: Mordred em 02 de Maio de 2012, 21:32

lol.

ivodaniello

apareceu hoje o homem, não viste a entrevista?

gloriososlb1992

Voçês andam desatentos.O Vieira ainda hoje deu uma entrevista no estádio da luz para falar da situação do Odivelas  :rir: :rir: :rir: :rir:

Eu ri-me mas é verdade o que eu falei O0

lopi75slb

Ta o neymar a caminho , nao é preciso ir a eleiçoes , desculpa enganei me de nome , vem ai mais um filipe menezes , um patric , um shaffer , filipe bastos ,eder luiz , a caminho

pec

Pelo menos com o sardao a presidente também tínhamos negócios estranhos com o Atlético Madrid,.

ivodaniello

Citação de: pec em 02 de Maio de 2012, 21:36
Pelo menos com o sardao a presidente também tínhamos negócios estranhos com o Atlético Madrid,.

be afraid, be very afraid

Mordred

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 21:34

apareceu hoje o homem, não viste a entrevista?

Só cheguei agora a casa, já reparei que temos noticias frescas sobre o Odivelas FC, já estou em pulgas para saber das grandes novidades. No entanto quanto ao Benfica parece não haver nada. Prioridades...

Adrian

Malta... parem de falar de eleiçoes a substituiçoes de LFV...

a Prioriadade é o ODIVELAS!!!

para o Odivelas tem que atingir os 300K Socios... o Odivelas em Primeiro Lugar, depois o Benfica... que nao tem importancia nenhuma...

ODIVELAS!!! ODIVELAS!!! ODIVELAS!!! ODIVELAS!!!

lopi75slb

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 21:37
Citação de: pec em 02 de Maio de 2012, 21:36

be afraid, be very afraid

Ja agora desculpa a questao , porque que o Benfica comprou 25% do reyes , e do salvio, simples questao , sao presentes ao atletico madrid , uma nova moda comprar partes de jogadores que jogam em outro clubes e que a nivel financeiro e desportivo nada podem dar a Benfica .