Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mordred

Citação de: |-3m1n3m-| em 02 de Maio de 2012, 21:53
O povão é limitado e mentecapto. Vilarinho só ganhou porque meteu Jardel na mesa.

Vieira ganha porque construiu um império de interesses menores (bilhetes e autocarros à borla, tachinhos e um punhado de trocados) junto das Casas do Benfica e da respectiva velharia freguesa de 25 e 50 votos que não sabe distinguir uma sandes de presunto de um par de botas.

Quem quiser tirar o Vieira do poder sabe a quem se deve dirigir. Não é a malta nova que faz a diferença.

Exacto, para além do mais a malta nova já está convencida que a mudança é precisa. Agora mudar a mentalidade da velha guarda não vai ser nada fácil. Eu até duvido que em algumas casas deixem entrar uma suposta lista B

DD

4ever Red Devil

Citação de: fyure em 02 de Maio de 2012, 21:49
Esta merda é verdade ?

Este gajo não fala das arbitragens, não fala da porcaria que o Jesus faz, não esclarece os sócios sobre nada. Há tempos que andamos à espera de esclarecimentos sobre o nosso clube, mas sobre o odivelas ele até recebe uma tv de internet ou o raio  :-X

Só visto foda-se

Eu ainda não estou bem em mim depois de ver aquilo. Que paródia.

insan

Notícia de última hora:

Benfica cede todos os seus activos para o Odivelas FC. Vieira candidata-se à presidência do clube de Odivelas e consegue algo nunca antes atingido: Conquista 13 votos em 13 possíveis!
Como acto de solidariedade doa esse feito ao Sporting que ganha assim mais um título.

pec

Mas isso do Odivelas é de hoje? Pensei que fosse uma entrevista antiga.

Surreal.

†

4ever Red Devil

Citação de: Denim em 02 de Maio de 2012, 21:57
Citação de: Mordred em 02 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: JPG em 02 de Maio de 2012, 21:41
mas que historia é essa do Odivelas?

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-lu%C3%ADs-filipe-vieira-entrevista-esclarece-ajuda-odivelas-fc
Mas, porque esta solidariedade toda com o Odivelas? :huh:

A questão é:

- Perdemos o título nacional.
- Fomos roubados.
- Fomos incompetentes.

E o presidente desapareceu. Continua desaparecido para o Benfica, mas bem presente para o Odivelas, que recebe no Estádio da Luz!

_JonasThern_

Elvis the Pelvis

Eu que não gosto do Luis Filipe Vieira aka Presidente do "Milagre Financeiro", era capaz de apoiá-lo para presidente do grande Odivelas.

Força Presidente!

luis___alex

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Maio de 2012, 22:00
Eu que não gosto do Luis Filipe Vieira aka Presidente do "Milagre Financeiro", era capaz de apoiá-lo para presidente do grande Odivelas.

Força Presidente!
tem o meu apoio tambem