Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 10:57
Vieira, pro caralho com os 10 anos e o falido e o diabo a 4.

Tu disseste que estava tudo resolvido, que era o mandato desportivo e que iamos ganhar não 1 mas 2 ou 3 titulos seguidos.

Não conseguiste, põe-te a andar. Sê homem.

É isto...pena que o pessoal, ao contrário do que o presidente pede, tem memória curta, ou melhor, tem memória selectiva e já não se lembram do que ele disse o ano passado

Wach Wíinik

Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2012, 10:55
Farto do discurso deste gajo. Já não o posso ouvir.

Nos maus momentos esconde-se para nao ficar associado na cabeça dos adeptos aos maus resultados...mas que gozo lhe deu aparecer quando éramos lideres destacados.

Deve estar à espera de ser líder de campeonato com 8 pontos de avanço em Outubro para ganhar as eleições só pode...

Mesmo...se ele diz que o Benfica é dos sócios e que sem eles não havia Benfica, então porque raio não responde ao que os sócios querem ver respondido e aplica sempre o seu escudo de defesa pessoal?

paulobento2155

Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2012, 10:57
Shôr Presidente,

Como está? É que há dias que não ouço notícias suas e digamos que estou assim um bocado para o preocupada.. :angel:

Com os melhores cumprimentos,

Uma Sócia (não dos negócios ^-^), do Benfica..

:2funny: :2funny: :2funny:

Anti-Corruptos

Põe-te nas putas pa!!!! Sempre a mesma conversa

paulobento2155

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2012, 10:57
Vieira, pro caralho com os 10 anos e o falido e o diabo a 4.

Tu disseste que estava tudo resolvido, que era o mandato desportivo e que iamos ganhar não 1 mas 2 ou 3 titulos seguidos.

Não conseguiste, põe-te a andar. Sê homem.

FIXO JÁ NO TOPO DA PAGINA, 4 LINHAS TUDO RESUMIDO  :bow2: :bow2:

J.P.

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 10:56
Já agora a entrevista ao JJ é brilhante xor presidente...

Discurso anti-porto para encher chouriços, depois despacha-o para o estranjeiro porque "estava a ser requisitado e queria outros voos" e pronto...

Benfiquistas com o ego afagado, treinador novo e novo ciclo

Tão previsível...

abar85

Citação de: sazuke em 03 de Maio de 2012, 10:55
Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2012, 10:37

Exactamente!!! Felizmente houve gente que não pensava assim, tanto que houve o 25 de Abril

O 25 de abril foi feito por meia duzia de gajos que não queriam ir levar balas para defender as quintas dos outros. Não foi feito pelo povo, por esses sempre se esteve bem e assim continuava.

Portanto se estás à espera que vá ser o povo a meter o benfica a ganhar...

aliás, foi como o vale. Muito se gosta de chamar isto e aquilo ao vale, mas esquecem-se que se não fosse o vilarinho a mentir com a vinda do jardel e o oliveira a meter os cordelinhos nas capas dos jornais, ele não saía de lá.

Só escrevi aquilo em tom irónico, porque nessa altura, tal como agora, não podia surgir uma alternativa antes de se derrubar o regime, porque o regime se encarregaria de acabar com essa alternativa, como aconteceu com o Moniz por exemplo.

Mercurio_10

Há dez anos, há dez anos!...

Pensas que enganas quem?

Trezeguet

paulobento2155

Deus Ex-Machina

Luís Filipe Vieira --> "Eu não trabalho para os títulos"

Sim senhor presidente, já reparámos.

Gonzalex

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:03

Pensas que enganas quem?

O mal é que engana...vais ver no sábado

Mercurio_10

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 11:10

Pensas que enganas quem?

Isso é que me mete nojo. É que o Benfiquista típico anda mal informado. Para não dizer outras coisas...

Ghost.Of.Red

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Maio de 2012, 11:12
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 11:10

Pensas que enganas quem?

Isso é que me mete nojo. É que o Benfiquista típico anda mal informado. Para não dizer outras coisas...

Eles ñ querem saber, nem percebem um chavo disto. Alías até mete pena flar com certos benfiquistas e ver o que conhecem, ou melhor o quanto desconhecem de futebol e do que se passa no nosso clube.

Jotenko

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Maio de 2012, 11:07
Luís Filipe Vieira --> "Eu não trabalho para os títulos"

Sim senhor presidente, já reparámos.

Ele disse mesmo isto? LOL