Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

e qual o projecto do Moniz para o clube?

sazuke

Citação de: rafael19benfica em 03 de Maio de 2012, 15:37
EU VOTO  VIEIRA............O MELHOR PRESIDENTE DESDE BORGES COUTINHO

O MELHOR PRESIDENTE DO MILÉNIO.

Slb23

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 15:57
Adoro quando vejo aqui pessoal que passou a época toda sem dizer nada e agora que se chegou ao fim de mais uma época miseravel, vêm para aqui armados em campeões do abutrismo, que o outros deviam fazer e acontecer, que não sabem isto e aquilo, enfim... :estrelas:
Chama-se futebol.

Endless

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 15:59

Eu gostava de saber qual foi o projecto que Viera transmitiu que permitiu ter 90% dos votos nas últimas eleições.

Citação de: GARAJAU em 03 de Maio de 2012, 15:58
Sempre é melhor do que votar, de olhos fechados, no JE Moniz.

Como é que sabes que é melhor? Gostas assim tanto de perder?

stoge

ednilson

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 16:01
Adoro quando vejo aqui pessoal que passou a época toda sem dizer nada e agora que se chegou ao fim de mais uma época miseravel, vêm para aqui armados em campeões do abutrismo, que o outros deviam fazer e acontecer, que não sabem isto e aquilo, enfim... :estrelas:
Chama-se futebol.
Eu chamo andar a cagar e voltar a andar para o Benfica.

Agora que chegou ao fim é que se lembraram, agora ficam bem no postal, agora até fica bem dizer mal.

Agora é fácil meus amigos.

Strata

Rato como sempre foi, e já prevendo a miséria que seriam os resultados desta época, LFV convoca uma reunião com as suas canetas de aluguer, e diz-lhes:

- Agora de surra, como quem não quer a coisa, vocês vão fazer tudo por tudo para arrancar as opiniões daqueles que sempre me criticaram, para numa altura má como esta que é para os benfiquistas, e de uma maneira ou de outra, fazer crer que não passam de uns abutres e que só aparecem quando as coisas correm mal.

- Mas, Senhor, as coisas por norma correm sempre mal. Correr bem é uma anormalidade perante aquilo que se tem passado no Benfica, logo não faz muito sentido essa ideia de querer fazer passar que só querem aparecer quando as coisas correm mal -  interrompe, ousadamente, uma das canetas de aluguer.

- Não correm mal, não senhor. Correm exactamente como eu quero e como me mandaram fazer. Vocês só vão reforçar a ideia de que eu estou aqui para lutar contra tudo e contra todos, montar o cenário do costume de que o Benfica só não ganha por causa dos árbitros e do sistema (mal eles sabem que um dos grandes obreiros e cúmplices do sistema sou eu eheh), que eles tanto gostam de se enganar e serem enganados, e está bom para acalmar o ruído de fundo nos próximos dias. Depois lá fazemos mais umas quantas capas de que queríamos os melhores jogadores e treinadores do mundo e que só não os contratámos porque não souberam reconhecer a grandeza de um clube como o Benfica. Fabricamos mais uns textos a chamar-lhes de ingratos e tá feito. OS benfiquistas lá esquecerão os seus problemas e o que é a realidade, para se revoltarem contra a fantasia de sempre e que nós faremos questão de continuar a alimentar ao longo dos desaires dos próximos anos até a missão estar cumprida - reitera o afilhado preferido do Padrinho no cumprimento da sua missão LFV

- Genial, Mestre, genial!-  ouve-se em côro todos os presentes na reunião.

:estrelas:

MrRammstein

Citação de: MissJane em 03 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: GARAJAU em 03 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: jotenko em 03 de Maio de 2012, 15:51
Citação de: GARAJAU em 03 de Maio de 2012, 15:47
Citação de: MrRammstein em 03 de Maio de 2012, 15:40
Esta vieirite aguda dá me náuseas.como é possível?um indivíduo q blinda o Benfica para ser só dele..por culpa dos sócios claro,pois falasse muito e ir às assembléias gerais nada.aí sim e q se deve falar.poupem me.está na hora Vieira....baza.senão. qualquer dia queres uma estátua ao lado do Eusébio :slb2:
Pois é, fala-se muito, e como sempre acerta-se pouco...

Epá é que é mesmo enervante.

Como se já não basta-se este erro que dei agora a negrito, agora o pessoal dignasse a trocar completamente o bom uso da gramática.
Deixa lá, assim ao menos fica a ganhar a língua portuguesa.

Estás em estado orgásmico.....
desculpem lá o erro ,é no q dá ouvir o Vieira e o Jesus a falar à tanto tempo.

MissJane

Chama-se futebol.

Tinha adorado muito mais que os sócios do Sport Lisboa e Benfica tivessem aberto os olhos há muito mais tempo......

Trezeguet

Citação de: stoge em 03 de Maio de 2012, 16:02
Qual é o do VIEIRA?
é essa a resposta?claramente tem voto de todos

Saviolafication

Citação de: GARAJAU em 03 de Maio de 2012, 15:58
Sempre é melhor do que votar, de olhos fechados, no JE Moniz.

Rio-me mais do 1º ou do 2º comentário? Que se foda, vai dos 2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 16:02
Chama-se futebol.

Agora que chegou ao fim é que se lembraram, agora ficam bem no postal, agora até fica bem dizer mal.

É assim em todo o lado Ed. Sempre foi e sempre será. Até Guimarães eramos os melhores do mundo, depois passamos a ser uma trampa. Após Londres voltamos ao topo, na segunda feira seguinte voltamos a ser uma trampa e toda a gente já previa isto.

DD

As eleiçoes sao amanha e eu ainda nao me apercebi?!!!

Trezeguet

Citação de: MissJane em 03 de Maio de 2012, 16:03
Chama-se futebol.

Tinha adorado muito mais que os sócios do Sport Lisboa e Benfica tivessem aberto os olhos há muito mais tempo......
se para os sócios a melhor opcção era o actual acho bem tenham votado nele

ednilson

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 16:05
Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 16:02
Chama-se futebol.

É assim em todo o lado Ed. Sempre foi e sempre será. Até Guimarães eramos os melhores do mundo, depois passamos a ser uma trampa. Após Londres voltamos ao topo, na segunda feira seguinte voltamos a ser uma trampa e toda a gente já previa isto.

Estou a falar da direcção do Benfica e não da sua equipa de futebol.