Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: stoge em 03 de Maio de 2012, 16:31
Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 16:29
Se existe algo que não pode criticar e a parte das modalidades mas vindo de alguns de voces não me admira nada mesmo  :estrelas:
Aquelas onde só ganhamos naquelas que o Porto não participa?

A fruta estás cara, não chega para tudo.
basket e hoquei estão perdidas?
Espero que haja motivos de festejo. Mas, por exemplo, no hóquei, não podes negar o que tem sido, roubalheiras de doer! Até no basquetebol, "a sorte", ficam a ver passar por desistência, com o Benfica não vejo estas "sortes".
lá está há coisas não se tem mão

Pois...mistérios insondáveis....ou não, que só acontecem no CRAC, é melhor chamar mas é o Mulder e a Scully. :smokin:

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 16:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 16:36
Se existe algo que não pode criticar e a parte das modalidades mas vindo de alguns de voces não me admira nada mesmo  :estrelas:

Diz lá porque é que não se pode criticar?

Eu não posso criticar a demissão de um treinador campeão de Andebol, para depois andarmos à 3/4 anos a apanhar bonés com investimentos avultados?

Eu não posso criticar que o actual treinador do Basket acomule funções, para além de ser incompetente para a função que agora também acupa?

Eu não posso criticar que a época passada tenhamos perdido o nacional de Vólei, uma semana depois de andarem a passear a Taça de Portugal pelo Estádio da Luz, quando havia o titulo maior por disputar?

Eu não posso criticar que há dois anos que não ganhamos o campeonato de Futsal?

Eu não posso criticar que não temos ganho em nenhuma modalidade que o Porto também tenha?

bom, bom é o henrique vieira...
voto em ti para diretor do basKeT  :2funny:
ihihihihihi

se calhar pior não fazia...

MAS NINGUÉM QUER SABER DA INFORMAÇÃO QUE RECEBI SOBRE A SAÍDA DO JJ E DO LFV DO BENFICA?
Diz lá então............

_Benfiquista_

Mais 4 anos = fcp 30 campeonatos.

Marca bonita sem dúvida para o Vieira.

ivodaniello

Eu não posso criticar a demissão de um treinador campeão de Andebol, para depois andarmos à 3/4 anos a apanhar bonés com investimentos avultados?

Eu não posso criticar que o actual treinador do Basket acomule funções, para além de ser incompetente para a função que agora também acupa?

Eu não posso criticar que a época passada tenhamos perdido o nacional de Vólei, uma semana depois de andarem a passear a Taça de Portugal pelo Estádio da Luz, quando havia o titulo maior por disputar?

Eu não posso criticar que não temos ganho em nenhuma modalidade que o Porto também tenha?

ihihihihihi

MAS NINGUÉM QUER SABER DA INFORMAÇÃO QUE RECEBI SOBRE A SAÍDA DO JJ E DO LFV DO BENFICA?
umas vergonha, tu és uma vergonha, uma vergoooonhaaaa...tu és uma vergonhaaaaa

mas tu la sabes alguma coisa pah? vai mas é arranjar o ipad  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 16:42

ihihihihihi

umas vergonha, tu és uma vergonha, uma vergoooonhaaaa...tu és uma vergonhaaaaa

mas tu la sabes alguma coisa pah? vai mas é arranjar o ipad  :D

APROVARAM O ALARGAMENTO DA LIGA A 18 EQUIPAS...

ISSO QUER DIZER O FINAL DA TAÇA DA LIGA...

LOGO ESTES DOIS DEIXARAM DE TER OBJECTIVOS PARA LUTAR POR!!!

TÊM DE SAIR!

MrRammstein

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 16:30
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 16:29
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2012, 16:25
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2012, 16:23
Fernando Tavares é um bom nome na minha opinião. Gosto muito...
Era capaz de ganhar TUDO e hoje em dia isso não interessa aos Benfiquistas.

O importante é a venda de activos, o estádio, etc etc...
Olha que ontem depois "daquilo" foi o primeiro nome que me surgiu no pensamento...
O Tavares é um pessoa exepcional. Mas não tem "peso"suficiente para fazer cair o Vieira....

Confere.
Mas integrado numa lista pode ajudar bastante.
se querem alguém de peso q se candidate o  bastonário da ordem dos advogados o sr.Marinho Pinto,q pesa para aí 100 kilos,não tem medo de falar e conhece os podres de todos. :flagglorioso:

ednilson

Quando até o blog ganhou ao Benfica, vêm-me dizer que não de podem criticar as modalidades  :estrelas:

manjob

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2012, 16:35
O Fernando Tavares tem peso? Só se for no corpo. 90% dos benfiquistas não sabe quem ele é.
a isso chama-se falta de atençao, se tens modalidades amadoras, e se elas ainda vao vencendo qualquer coisita, apesar dos milhoes investidos, a ele o podes dever, ao projecto que lançou.

Que projeto? O da SAD para o basquetebol?

Alento

Pelo andar da carruagem para o ano vai estar tudo na mesma com o trio maravilha a manter-se no Benfica:

LFV há muito que desejo a sua saída...

JJ comecei por não querer, mas depois dos seus últimos desempenhos, enfim...

Já o Rui Costa, nunca concordei, nem se quer com jogador que isso de acabar carreiras no Benfica depois de década de ausência não me diz nada...

Não me revejo nisto, de forma nenhuma, mas a pré-pré-época já está a começar a fazer a malta descentrar-se do problema maior do Benfica...quando começar a pré-época então já ninguém se lembra da contestação.

Mas acredito que seja um primeiro sinal e que muitos estão a abrir os olhos. Será uma questão de médio prazo para todos estarem fora do Benfica. Acredito e tenho esperanças nisso. A curto prazo, nem pensar...

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 16:43
Quando até o blog ganhou ao Benfica, vêm-me dizer que não de podem criticar as modalidades  :estrelas:

orgulho crl...

e vê lá a quem chamas equipa de merda!!!

ivodaniello

sim Ed, com aquela equipa medíocre, que nos assistimos no barreiro  :2funny: :2funny:

Slb23

Citação de: Joäo em 03 de Maio de 2012, 16:39
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2012, 16:35
O Fernando Tavares tem peso? Só se for no corpo. 90% dos benfiquistas não sabe quem ele é.

Confirmo. Quando vi Tavares pensei que estavam a falar do Tavares do Boavista e dos 10' em Milao.
:crazy2:

MissJane

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 16:35
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: stoge em 03 de Maio de 2012, 16:31
Aquelas onde só ganhamos naquelas que o Porto não participa?

A fruta estás cara, não chega para tudo.
basket e hoquei estão perdidas?
Espero que haja motivos de festejo. Mas, por exemplo, no hóquei, não podes negar o que tem sido, roubalheiras de doer! Até no basquetebol, "a sorte", ficam a ver passar por desistência, com o Benfica não vejo estas "sortes".

A época passada ganhámos a taça CERS e ninguém da direcção foi esperar a equipa de hóquei......

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2012, 16:44

orgulho crl...

e vê lá a quem chamas equipa de merda!!!

Não utilizei, nem nunca utilizaria esse termo.

Apelidei de equipas de meia tigela  :ashamed:

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 16:44
sim Ed, com aquela equipa medíocre, que nos assistimos no barreiro  :2funny: :2funny:

palhaços pá...

pró ano não há convites VIP pra ninguém!