Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 18:37
Citação de: KidLambreta em 03 de Maio de 2012, 18:36
Com o tipo de insultos que postam por lá, dão uma rica imagem dos contestatários. Força no vernáculo, que caralhada a caralhada vão conquistar o poder...

Eh pá...de caralhada em caralhada o JJ mantém-se a frente da equipa, por isso...
Poing!! :-X

Gonzalex

Citação de: Zaratustra em 03 de Maio de 2012, 18:37
olhem-me so para este palhaço:

Sérgio Morais: ‎...o problema de alguns Benfiquistas é que teem memoria curta...Sou sócio e tenho vergonha de alguns dos meus colegas assossiados... Tudo o que hoje o BENFICA é deve-o ao LFV, se este homem não aparece-se hoje não existia Benfica e as roubalheiras do Porto ainda estavam todas por descobrir...Acordem e deixem o Homem Trabalhar, estivemos muitos mais anos sem nada ganhar, a ser roubados por dirigentes e sócios, LFV devolveu a dignidade ao Glorioso e isso não podemos esquecer, o resto a seu tempo virá, em especial qdo a roubalheira diminuir...FOMOS ROUBADOS E VIRAM-SE PARA A DIRECÇÃO ??? TENHAM VERGONHA NA CAR !!!

(fonte: facebook do benfica)

Meti lá a noticia do apoio ao nandinho das farturas

Endless

Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2012, 18:39
O AVB assinou por quem? é que vi que já não é opção... eu tb não queria...

Fala-se no Roma, mas...

maninga

Citação de: Denim em 03 de Maio de 2012, 18:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2012, 18:37
Citação de: KidLambreta em 03 de Maio de 2012, 18:36
Com o tipo de insultos que postam por lá, dão uma rica imagem dos contestatários. Força no vernáculo, que caralhada a caralhada vão conquistar o poder...

Eh pá...de caralhada em caralhada o JJ mantém-se a frente da equipa, por isso...
Poing!! :-X
Vai-se manter até Outubro, para ser despedido pouco antes e o NGL apresentar um cromo novo em cima das eleições. Et voilá

Redady

Citação de: Echoes em 03 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 18:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 18:05
Vocês ainda se lembram da famosa medida que ele tomou quando chegou ao Benfica em 2001 para ser o Gestor do Futebol do Benfica, depois do Benfica ter ficado em 6º lugar?

;D
Diz lá...

Luís Filipe Vieira, o novo "homem forte" do futebol do Benfica, promete grandes
transformações para a próxima época. Assim sendo, os jogadores encarnados
terão um horário de trabalho das 10 às 18 horas, estando igualmente proibido o
uso de telemóvel durante o período referido, a fim de aumentar o rigor e a
concentração. Por último, refira-se também que António Simões, bem como
equipa técnica e colaboradores, serão vítimas de cortes salariais.
17/05/2001

:2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:
Subiu 2 lugares e ficou em 4º. ;D ... se tem cortado com os mails chegava ao 3º!

Gonzalex

Estou maravilhadooooooooooooooooo

Acho que entre abutres e vieiristas a coisa está para a abutragem...e tudo a espetar com factos...

Meio_metro

Citação de: Endless em 03 de Maio de 2012, 18:40

Fala-se no Roma, mas...
pensei que já tinha assinado... esse só desejo que nunca mais ganhe nada.

Laranjeira

Ramiro Lopes

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 18:39

Sérgio Morais: ‎...o problema de alguns Benfiquistas é que teem memoria curta...Sou sócio e tenho vergonha de alguns dos meus colegas assossiados... Tudo o que hoje o BENFICA é deve-o ao LFV, se este homem não aparece-se hoje não existia Benfica e as roubalheiras do Porto ainda estavam todas por descobrir...Acordem e deixem o Homem Trabalhar, estivemos muitos mais anos sem nada ganhar, a ser roubados por dirigentes e sócios, LFV devolveu a dignidade ao Glorioso e isso não podemos esquecer, o resto a seu tempo virá, em especial qdo a roubalheira diminuir...FOMOS ROUBADOS E VIRAM-SE PARA A DIRECÇÃO ??? TENHAM VERGONHA NA CAR !!!

Cabe-nos a nós, educadamente, mostrar as besteiras que se andam a fazer.

Manuel8

Citação de: Endless em 03 de Maio de 2012, 18:40

Fala-se no Roma, mas...

lol, a sério?

A Roma não aprende, leva pra lá o Luis Enrique que se queria armar em Guardiola, e agora vai levar o Vilas-Boas que é igual  :whistle2:

_Benfiquista_

Eu só lá estou a mandar factos e NINGUEM ME DESMENTE FODASSE!|

Gonzalex

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 18:42
Eu só lá estou a mandar factos e NINGUEM ME DESMENTE FODASSE!|

Obvio...não há como desmentir

Zaratustra

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 18:41

sim, EDUCADAMENTE, e nao fazer como certos rufias que vao para la para o insulto barato e depois a oposição fica com a fama de ser o pessoal dos very light

Slb23

São vocês os garotões que andam por lá? :huh:

Gonzalex

Citação de: Zaratustra em 03 de Maio de 2012, 18:43
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2012, 18:41

sim, EDUCADAMENTE, e nao fazer como certos rufias que vao para la para o insulto barato e depois a oposição fica com a fama de ser o pessoal dos very light

Nem mais