Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Epá, o Veiga é do Futebol Clube dos Euros.

|-3m1n3m-|

Quem defende Vieira, há-de o defender até ao fim. Porque simplesmente não tem cérebro que lhe permita construir um raciocínio. Até a defesa feita ao LFV é sempre, repito, sempre, feita com base no mesmo discurso, de copy/paste das intervenções desse indivíduo na inauguração das Casas do Benfica (afinal, o seu baluarte por excelência).

E sim, chamei acéfalos a quem não tem esta opinião. Há coisas tão evidentes, tão estampadas na cara, que apenas a ausência de cérebro consegue explicar. LFV e os seus 9 anos de presidência pura e simplesmente não têm defesa possível. E o Benfica está cheio de pessoas assim.

E quem se der ao trabalho de procurar incongruências no meu discurso pelo historial de posts, eu poupo-lhes trabalho: eu defendi Vieira até 2007, sensivelmente. Fiquei completamente estupefacto com a saída do Fernando Santos, do Veiga, e a entrada do Camacho, e pela forma como tudo isto foi feito. Depois, comecei a ler mais sobre a história deste indivíduo, de negociatas passadas, a ligar os pontinhos todos. E com base nisso, construí a opinião que tenho hoje. Quem tiver um cérebro, e acima de tudo for Homem de valor, saberá fazer a sua investigação e as suas leituras, mudar de opinião, e reconhecer que mudou de opinião admitindo o erro nos seus argumentos anteriores. Foi o que fiz, e felizmente não fui o único. Apesar de tudo o que disse antes, o Benfica ainda tem no meio das suas gentes pessoas de enorme valor.

46Rossi

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: Denim em 03 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:08
É só para dizer que quem é contra o LFV e a favor da entrada do Veiga blah blah ahahahaah

É bom ver o Theroux a admitir 2 factos:

1-São ambos da mesma "laia".
2-São ambos do mesmo clube, do " VouUsarBenfica Futebol Clube"

^-^

Um dia destes convertes-te Theroux, a minha mãe já o fez, ela que gostava dele, já diz "tou farta do homem".

:clap1:
Nunca é tarde...contamos contigo Theroux! :slb2:

Assim que existir uma alternativa credível ou que fique provado (aos meus olhos) que LFV está lá para destruir e não para construir um presente e futuro mais risonho, contem comigo :)

achas portanto que não há razões para querer a saída do vieira, é isso??

e estou a falar na boa, só quero perceber o porquê desta defesa acérrima ao vieira...

Acho que existe razão para existir uma alternativa forte, consistente e credível em Outubro.

E os sócios que façam a sua escolha.

ok... querer uma alternativa forte já não é mau de todo...

faz falta em qualquer democracia...

46Rossi

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:44
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 19:22
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:21
agora o veigarista até é do Benfica e tudo  :rir:
Garanto-te que é!

eh pá não garantas que ficas mal...

a não ser que tenhas um conceito do que é ser do Benfica diferente do meu...
Garanto porque conheço o Veiga. Não só me  foi confirmado por ele mas tb por amigos comuns e até pelo próprio irmão dele.

oh Mestre eu não o conheço mas conheço quem conviveu com ele muitos anos no luxemburgo e na casa do fcp de lá e a menos que ele tenha dupla personalidade nunca foi do Benfica  ;)
Não tenho porque duvidar dele.

eh pá eu de um veigarista desconfio sempre...

Mestre30

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:46
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:44
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 19:22
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2012, 19:21
agora o veigarista até é do Benfica e tudo  :rir:
Garanto-te que é!

eh pá não garantas que ficas mal...

a não ser que tenhas um conceito do que é ser do Benfica diferente do meu...
Garanto porque conheço o Veiga. Não só me  foi confirmado por ele mas tb por amigos comuns e até pelo próprio irmão dele.

oh Mestre eu não o conheço mas conheço quem conviveu com ele muitos anos no luxemburgo e na casa do fcp de lá e a menos que ele tenha dupla personalidade nunca foi do Benfica  ;)
Não tenho porque duvidar dele.

eh pá eu de um veigarista desconfio sempre...
Estas obviamente no teu direito. Mas um dia vais-me dar razão.

Theroux

Chamar acéfalos a outros benfiquistas fica sempre bem...

Suave.

Miguel Gouveia

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:50

Suave.

Chamar cobardes também...

KidLambreta

Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Maio de 2012, 19:45
Quem defende Vieira, há-de o defender até ao fim. Porque simplesmente não tem cérebro que lhe permita construir um raciocínio. Até a defesa feita ao LFV é sempre, repito, sempre, feita com base no mesmo discurso, de copy/paste das intervenções desse indivíduo na inauguração das Casas do Benfica (afinal, o seu baluarte por excelência).

E sim, chamei acéfalos a quem não tem esta opinião. Há coisas tão evidentes, tão estampadas na cara, que apenas a ausência de cérebro consegue explicar. LFV e os seus 9 anos de presidência pura e simplesmente não têm defesa possível. E o Benfica está cheio de pessoas assim.

E quem se der ao trabalho de procurar incongruências no meu discurso pelo historial de posts, eu poupo-lhes trabalho: eu defendi Vieira até 2007, sensivelmente. Fiquei completamente estupefacto com a saída do Fernando Santos, do Veiga, e a entrada do Camacho, e pela forma como tudo isto foi feito. Depois, comecei a ler mais sobre a história deste indivíduo, de negociatas passadas, a ligar os pontinhos todos. E com base nisso, construí a opinião que tenho hoje. Quem tiver um cérebro, e acima de tudo for Homem de valor, saberá fazer a sua investigação e as suas leituras, mudar de opinião, e reconhecer que mudou de opinião admitindo o erro nos seus argumentos anteriores. Foi o que fiz, e felizmente não fui o único. Apesar de tudo o que disse antes, o Benfica ainda tem no meio das suas gentes pessoas de enorme valor.
Sim senhor, um discurso aberto à discussão democrática...

Theroux

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Maio de 2012, 19:52
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2012, 19:50

Suave.

Chamar cobardes também...

A atitude em si foi cobarde, disso não há duvida. Agora quanto às pessoas específicas não as conheço, por isso não posso fazer esse julgamento.

Por essa atitude as perspectivas não são boas...

inc0gnit

Falou e disse!  :metal:  :clap1:

Assino por baixo.

KidLambreta

Deus nos livre da cura, porque a doença está difícil de ser curada...

G10

Chefe

Muito obrigado senhor por ter conseguido que o Benfica não tivesse desaparecido.

Eternamente grato ó excelso presidente.

Leonzo

Acho que este subtil chegamento do Moniz não é por acaso, tal como não é por acaso a comichão que os capangas do Luis estão a ter...

paulobento2155

Citação de: inc0gnit em 03 de Maio de 2012, 19:58

Falou e disse!  :metal:  :clap1:

Assino por baixo.

grande  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: