Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

O seara é um banana e um gajo que apoia o Nandinho e o Vitor Pereira é o que?

Eu acho que o sucesso de uma suposta candidatura do seara estaria sempre dependente de quem estivesse ao lado dele na mesma

Adrian

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Maio de 2012, 13:25
O Seara e um pateta.

Ha 20 anos faz parte do sistema.

Fala fala mas nao diz nada.

Fernando Seara MAIS um AMIGO DO SISTEMA O0 dalhe Fernando!!!

stoneduck

Mas como é que alguém aqui pode sugerir o Seara ?

Por acaso não leram esta noticia   http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/filipe-vieira-veta-torneio-em-angola ?

CitaçãoFilipe Vieira veta torneio em Angola

O Benfica desistiu de participar num torneio em Angola, em que também estavam previstos o FC Porto e Sporting.

Segundo soube o CM, Luís Filipe Vieira ficou "muito incomodado" com o facto de o promotor do torneio, o ministro Miguel Relvas, ter "comemorado" com Pinto da Costa e Joaquim Oliveira a derrota (2-3) do Benfica diante do FC Porto, num jantar em que também esteve Fernando Seara e a mulher, Judite de Sousa, que se realizou a 3 de Março, um dia depois do jogo disputado na Luz (2 de Março).

O CM apurou, ainda, que Vieira "não compreendeu" como é que o ministro (adepto do Sporting), Fernando Seara (sócio do Benfica) e o detentor dos direitos televisivos dos jogos do Benfica se tivessem juntado a Pinto da Costa após uma partida que o FC Porto ganhou com um golo em fora-de-jogo (Maicon, no 3-2).

Contactada pelo CM, fonte oficial do Benfica confirmou a ausência do torneio de Angola, que esteve previsto para o final de Maio - a selecção angolana está em Portugal no dia 26 (defronta Cabo Verde) e no dia 29 (Macedónia) -, mas não quis prestar mais comentários.Já fonte próxima de Miguel Relvas assegurou ao CM que o jantar de 3 de Março foi o único em que o ministro esteve com Pinto da Costa e frisou que tal já aconteceu com outros dirigentes desportivos, caso de Luís Filipe Vieira, com quem já jantou três vezes.

Para virem com o nome do Seara, devem estar LOUCOS, além de ser um banana do caraças (é daqueles que quer ser um bom rapaz para toda a gente), ontem ainda se armou em esperto a atacar o seu suposto clube, o Benfica, no programa da TVI.

Ele pode estar lixado por terem descoberto que ele teve esse tal jantar com o pinto da costa, mas não tinha nada que fazer certas afirmações.

Endovellicus

Nem o Vieira presta nem o Seara interessa.

blog benficaatemorrer

com rei Babar a oposição vai passear...

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Maio de 2012, 13:51
com rei Babar a oposição vai passear...

vai-ta foder mais o cabrão do Babar.

pec

Não que eu apoie o Seara para Presidente mas a maioria acha-o um banana por não andar aos berros naqueles programas de TV ou vai para além disso?

Javi Garcia

vinha hoje no meu carro a pensar na sitiaçao do Benfica e penso que esta frase e perfeita para descrever a direcçao de LFV:

Com o LFV o Benfica sobrevive mas não vive.

ivodaniello

Citação de: Javi Garcia em 08 de Maio de 2012, 13:53
vinha hoje no meu carro a pensar na sitiaçao do Benfica e penso que esta frase e perfeita para descrever a direcçao de LFV:

não é uma boa frase. Pensa noutra.

Obrigado
Cumprimentos

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2012, 13:54
Citação de: Javi Garcia em 08 de Maio de 2012, 13:53

não é uma boa frase. Pensa noutra.

Obrigado
Cumprimentos

o rei Babar manda-te ir cagar...

stoneduck

Citação de: pec em 08 de Maio de 2012, 13:53
Não que eu apoie o Seara para Presidente mas a maioria acha-o um banana por não andar aos berros naqueles programas de TV ou vai para além disso?

Não tem nada que ver com isso. Um gajo pode não andar aos berros, mas ter à mesma tomates para dizer as coisas com frontalidade e meter os dedos na ferida.

O Seara não faz nada disso... quando parece que se vai armar em valentão, anda ali com rodeios e linguagem muito politica... Ou seja, fala muito, mas não diz nada!

Além disso, parece que não lhe faz impressão confraternizar com corruptos e gente que faz muito mal ao Benfica... ele lá sabe o que faz, é com ele.

Ele no fundo é mais um politico que consegue enganar os parvos que se deixam ir na sua conversa pseudo superior e intelectual. No Benfica é preciso gente com fibra!

Theroux

Frases no LIDL XXI. Qual a reacção da oposição?

José Eduardo: «Não me identifico com ações cobardes»

____

Chama-se a isto oposição credível.

Se os que escrevem na Luz são cobardes ou não, não sei, mas a atitude é de cobardes.

redeagle7

Citação de: pec em 08 de Maio de 2012, 13:53

Parece banana, está longe de o ser.

Ele não quer é estar de mal com ninguém, é político e isso não lhe convém, se tiver que se vender ao inimigo para ganhar algo na vida política ele não hesita em o fazer.

Slb23

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2012, 13:57
Frases no LIDL XXI. Qual a reacção da oposição?

José Eduardo: «Não me identifico com ações cobardes»

____

Chama-se a isto oposição credível.

Se os que escrevem na Luz são cobardes ou não, não sei, mas a atitude é de cobardes.
O Benfica tem oposição? :huh: