Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Sabryshow

Citação de: gloriososlb1992 em 08 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: gloriososlb1992 em 08 de Maio de 2012, 15:55
Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 15:48
Eu sou por uma alternativa séria a Vieira. Mas tenho de dizer o seguinte:

A abordagem que por aqui fazem em nada favorece a vossa própria argumentação contra o mandato do actual presidente. O discurso generalizado, aqui, é de que os "verdadeiros" benfiquistas, os "exigentes", os "inteligentes" são aqueles que têm a razão, contra os "parolos" das casas, contra os "ceguinhos" dos delegados e contra os "velhos burros". Se querem ser levados a sério, têm primeiro de levar a sério os demais. Se querem ser respeitados, devem respeitar. Isto é: assumam, de uma vez por todas, que há quem apoie Vieira e que o faz de forma séria e desinteressada. E a partir desta base, aí sim, devem expor as vossas perspectivas. Se o discurso for sempre este - o de que os outros não são suficientemente inteligentes ou benfiquistas - acabarão por descredibilizar todos os bons argumentos que têm para desejar uma mudança.
E não só. São incapazes de avaliar o que de bom fez o LFV, negam TUDO o que ele fez, e nunca, mas nunca, dão o contraditório, ou seja, o LFV fez isto e isto bem, e isto e isto mal, estamos agradecidos mas achamos que está na hora de mudar. No dia que isto for possível a oposição a esta direcção será bem mais forte e crescente.

Fazes o favor de não ser mentiroso?
E cá está, é um novo recorde, demorou cerca de 4 segundos até chamarem mentiroso a alguém neste fórum, sobretudo se disser que o LFV fez algo de positivo, espectacular, lol.

Eu chamei-te mentiroso por dizeres que eu (porque estou incluido na generalização que tu fizeste) não dou valor a nada do que o Vieira fez.Percebeste porque te chamei mentiroso ou queres um desenho?O portuguÊs é assim tão complicado ou és tu que interpretas da maneira que te dá mais jeito?
Bem primeiro penso que não há dúvidas de que de facto o Português é uma língua complicada como saberás. Em segundo, agora além de mentiroso também sou Burro? Só dás razão ao Post anterior. Em terceiro é óbvio que interpreto as coisas à minha maneira, qualquer pessoa o faz. Podemos ler o mesmo texto os dois e no final tu com as tuas vivências e experiências interpretas uma coisa e eu outra. Mas isto aprende-se em psicologia e principalmente em filosofia. Boa tarde também para ti.

Ass: O Mentiroso

Achor81

Citação de: Sabryshow em 08 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2012, 16:00

E cá está, é um novo recorde, demorou cerca de 4 segundos até chamarem mentiroso a alguém neste fórum, sobretudo se disser que o LFV fez algo de positivo, espectacular, lol.

O que é que ele fez de tão bom nestes últimos 3 anos?
Ele não tá há 3 anos  no clube, entrou em 2003 como saberás, logo avaliação é feita na totalidade dos seus mandatos.

Estás enganado, ele já foi avaliado por o que vem de trás em 2006 e 2009. Em 2012 tem de ser avaliado pelo último mandato. Senão andaremos ainda daqui a 20 anos a votar nele porque o 1º mandato foi muito positivo apesar do resto não ter ponta por onde se pegue.

Fosse como pensas e hoje ainda tinhas o Sócrates como 1º ministro.

Chefe

Alguém tem aí uma lista dos titulos ganhos pelo fócul desde que Vieira é presidente?

Sabryshow

Citação de: Endovellicus em 08 de Maio de 2012, 16:04

Ele não tá há 3 anos  no clube, entrou em 2003 como saberás, logo avaliação é feita na totalidade dos seus mandatos.

Eu avalio por mandato. Já fez coisas boas anteriormente e ficou no poleiro (concorde-se ou não). Este era o desportivo, resultado zero, portanto hora de ir embora.
Exactamente ´e precisamente o que disse, avalia-se por mandato, o primeiro, segundo e terceiro que formam um conjunto. Mas já agora diz lá o que ele fez de bom no Benfica?

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2012, 16:08
Alguém tem aí uma lista dos titulos ganhos pelo fócul desde que Vieira é presidente?
Muito extensa.Dará um trabalhão enumera-la.

poliban

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2012, 16:08

Isso é fácil.
Assim de cabeça são 2 Ligas dos Campeões
2 Ligas Europa/taça Uefa
8 campeonatos
5 ou 6 Taças de Portugal
N Supertaças

Rawkzter

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 16:05
Citação de: Rawkzter em 08 de Maio de 2012, 15:58
Metam na cabeça que cada um fala por si.
Lá porque existe uma convergência nas opiniões, não significa que as pessoas estejam organizadas.

Peço imenso desculpa, mas há uma corrente organizada, sim.

São a maioria?
Olha, eu não faço parte. Já me podes excluir.

pica_foices

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2012, 15:48
Eu sou por uma alternativa séria a Vieira. Mas tenho de dizer o seguinte:

A abordagem que por aqui fazem em nada favorece a vossa própria argumentação contra o mandato do actual presidente. O discurso generalizado, aqui, é de que os "verdadeiros" benfiquistas, os "exigentes", os "inteligentes" são aqueles que têm a razão, contra os "parolos" das casas, contra os "ceguinhos" dos delegados e contra os "velhos burros". Se querem ser levados a sério, têm primeiro de levar a sério os demais. Se querem ser respeitados, devem respeitar. Isto é: assumam, de uma vez por todas, que há quem apoie Vieira e que o faz de forma séria e desinteressada. E a partir desta base, aí sim, devem expor as vossas perspectivas. Se o discurso for sempre este - o de que os outros não são suficientemente inteligentes ou benfiquistas - acabarão por descredibilizar todos os bons argumentos que têm para desejar uma mudança.

concordo

sazuke

Voltou o filósofo. Raisparta as aulas só de manhã...

ManInRed

*Revitalizou as modalidades
*Revitalizou a formação (ou criou condições para haver formação, cujo pouco aproveitamento não é da sua inteira responsabilidade)
*Construiu uma equipa, que quer queiram quer não, tem todas as condições para lutar pelos titulos a que se propõe; deixámos de ver Uribes, Hasans, Marcelos, Kings, Andrades e passámos a ver Simão, Micoli, Aimar, Garay, Javi Garcia, etc, etc, etc...

Ainda te podia dar mais exemplos de coisas boas que ele fez; Posso até concordar que tenha errado, mas dizer-se que nada fez de bom, é como dizia o SabryShow deitar por terra qualquer tipo de oposição séria que se lhe possa querer fazer!

Sabryshow

Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2012, 16:07

Estás enganado, ele já foi avaliado por o que vem de trás em 2006 e 2009. Em 2012 tem de ser avaliado pelo último mandato. Senão andaremos ainda daqui a 20 anos a votar nele porque o 1º mandato foi muito positivo apesar do resto não ter ponta por onde se pegue.

Fosse como pensas e hoje ainda tinhas o Sócrates como 1º ministro.
Tás completamente enganado. Primeiro porque não votei Sócrates. E segundo porque aqui neste tópico (e bem) estão sempre a dizer que em 10 anos ganhou 2 títulos e em 7 ganhou 1, e que ao longo de dez anos acumulou 400 milhões de passivo, por isso sejam coerentes, a avaliação faz-se pelos 10 anos.