Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Afonso

apoio a medida de não ajudar o setubal a vender bilhetes, aliás, nenhum clube devia ser apoiado pelo grande Benfica, pois todos vivem á espera de nos ganharem para ter a noite de gloria, morram todos á fome

†

Citação de: Afonso em 08 de Maio de 2012, 20:27
apoio a medida de não ajudar o setubal a vender bilhetes, aliás, nenhum clube devia ser apoiado pelo grande Benfica, pois todos vivem á espera de nos ganharem para ter a noite de gloria, morram todos á fome
Bom post.

Andy

acho que a aliança Olivedesportos / FCporto já escolheu o futuro presidente do Benfica. Como a imagem de LFV está cada vez mais queimada, cheira-me que o Seara vai avançar em Outubro, e terá o aval secreto dos Oliveiras, tal como Vieira tambem já teve há uns anos. Como sabem que o Benfica acordado é um monstro ( e por vezes ingovernável ) preparam nas sombras candidatos « trojans ». Acredite quem quiser.. vamos esperar para ver.

BC!

Citação de: Afonso em 08 de Maio de 2012, 20:27
foi mesmo por causa disso foi....

vrtds

entendo os Benfiquistas que querem ver o jogo com o Setubal, mas para mim, não ía nem unzinho...
a ver se é desta que essa treta de clube fica na penúria e tem o mesmo destino que o UDLeiria...
devem estar a aguardar ansiosamente pelo jogo, a ver se entra uns trocos valentes para conseguirem respirar...

O_Glorioso

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2012, 20:42
acho que a aliança Olivedesportos / FCporto já escolheu o futuro presidente do Benfica. Como a imagem de LFV está cada vez mais queimada, cheira-me que o Seara vai avançar em Outubro, e terá o aval secreto dos Oliveiras, tal como Vieira tambem já teve há uns anos. Como sabem que o Benfica acordado é um monstro ( e por vezes ingovernável ) preparam nas sombras candidatos « trojans ». Acredite quem quiser.. vamos esperar para ver.

Isso não interessa, por ora. O que interessa para já é arrumar com a fraude de uma vez por todas.

PAslb

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 20:45

Isso não interessa, por ora. O que interessa para já é arrumar com a fraude de uma vez por todas.
Não sei qual seria pior se Vieira ou Seara!

Red Men

Citação de: vrtds em 08 de Maio de 2012, 20:44
entendo os Benfiquistas que querem ver o jogo com o Setubal, mas para mim, não ía nem unzinho...
a ver se é desta que essa treta de clube fica na penúria e tem o mesmo destino que o UDLeiria...
devem estar a aguardar ansiosamente pelo jogo, a ver se entra uns trocos valentes para conseguirem respirar...

Eu a Setúbal, só se for para comer uns chocos fritos e beber um branco de Palmela fresquinho.

O tempo está de novo aquecer.

gaucho

Este seara já levava era no fucinho que era para não gozar.

O_Glorioso

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2012, 20:46
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2012, 20:45

Não sei qual seria pior se Vieira ou Seara!

Esse Seara já se tem queimado o suficiente. Mas não queimemos "etapes".

Sonic Ocelot

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Maio de 2012, 20:05
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao e em Outubro... E JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É esse o espírito!!!

MANOCAS37

Acham mesmo que o Benfica não vende os bilhetes do jogo de Setúbal para não ajudar economicamente o Vitoria?

Clube que já por duas vezes no mandato do Vieira praticamente os salvou da falência ?

Os dirigentes do Benfica sabem é que no Bonfim não poderão confiscar tarjas, e é um claro sinal aos grupos de socios do Benfica se tiverem contra ele deixa de haver os bilhetes.

PAslb

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Maio de 2012, 20:50
Acham mesmo que o Benfica não vende os bilhetes do jogo de Setúbal para não ajudar economicamente o Vitoria?

Clube que já por duas vezes no mandato do Vieira praticamente os salvou da falência ?

Os dirigentes do Benfica sabem é que no Bonfim não poderão confiscar tarjas, e é um claro sinal aos grupos de socios do Benfica se tiverem contra ele deixa de haver os bilhetes.
Também me parece uma medida de retaliação às claques.

tujo

o seara não tem nada a haver com o Benfica, apenas o seu Benfiquismo como nós. agora grave é o presidente sentar-se ao lado do oliveira e do presidente do braga e mandar para lá jogadores, quando essa gente tem um ódio de morte ao Benfica. e faz coisas impensáveis quando se lá vai jogar, ainda agora se vi a pouca vergonha que foi nos jogo dos juniores, e o Vieira é que foi eleito para defender os interesses do Benfica. Vieira apoia o Oliveira, Vítor Pereira, Fernando Gomes e o António Salvador. deixem lá o Seara que é apenas presidente de câmara!!!!!!!!

Andy

o viera está mandatado por eles, dai os convivios. o seara parece ser o proximo presidente fantoche na lista.