Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Se houvesse a exigência de antigamente nos Benfiquistas, essa questão dos mandatos serem limitados, seria apenas e tão só, uma "não-questão".

A (não)exigência actual da maioria dos Benfiquistas é que dita que já tenhamos que pensar(e bem) nessas opções de limitar mandatos.

moscavide

Citação de: Endovellicus em 08 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: rotiv2010 em 08 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: marcopicos em 08 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: rotiv2010 em 08 de Maio de 2012, 22:03
O benfica devia adotar estatutos como os do Barcelona, cada presidente só devia ter dois mandatos.

devia era ser como o paços de ferreira... no final do mandato se houver abandono da direcção ela tem que cobrir as dívidas deixadas no clube...

isso é que era de valor!

concordo.
Uma proposta que nós sócios deviamos fazer! Gostava de ver a cara de alguns...
temos um assembleia em breve

Ricardo Teixeira

Censura no fórum? LOL

Este fórum até há bem pouco tempo...foi "etiquetado" por não sei quem no jornal do Benfica...ou na Revista Mística...como um fórum da oposição...

Está longe de o ser...e mais longe ainda de ser um fórum pró-Direcção...

É normal quando se insulta...que sejamos avisados...
Ainda por cima quando é recorrente...

Já foi bom não levar amarelo...

rotiv2010

Citação de: marcopicos em 08 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: rotiv2010 em 08 de Maio de 2012, 22:06
Adivinhem quem vai ser o substituto do hulk no porto.

quem ?
Qual é o melhor extremo direito que esteve em Portugal nos últimos anos depois do hulk?

_Benfiquista_

Citação de: moscavide em 08 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: Endovellicus em 08 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: moscavide em 08 de Maio de 2012, 22:07
preciso de duas confirmações é verdade que cada casa têm direito a 20 ou 50 votos. e é verdade que não houve bilhetes gratis para os nn no volei

Casas 50 votos, dos bilhetes não faço ideia.
isto chama-se comprar votos

Óbvio.E ainda por cima cada Cada inaugurada há uns 5 anos têm mais votos que um Sócio de 15 ou 20 anos...

marcopicos

Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2012, 22:09
Salvio

custa-me a acreditar... o gajo disse que em portugal só jogaria no glorioso...

oh wait... money rules    :smokin:

rotiv2010

moscavide

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: moscavide em 08 de Maio de 2012, 22:07
preciso de duas confirmações é verdade que cada casa têm direito a 20 ou 50 votos. e é verdade que não houve bilhetes gratis para os nn no volei

Foi castigo por mau comportamento, até ouvi dizer que tiveram processo disciplinar.  :crazy2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :2funny: :2funny: :2funny: :confused: :confused: :confused: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

então vamos ter um red pass com muito aumento

Zaratustra

Citação de: gloriososlb1992 em 08 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: Zaratustra em 08 de Maio de 2012, 21:54
Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 21:42
Considero o LFV um grande presidente, que engrandece o nome do Benfica pelo Mundo todo, todos os dias, a renovação das nossas infraestruturas, o aumento do nº de sócios, a renovação e criação das casas do Benfica por todo o Mundo, a BenficaTV, a fundação Benfica, etc.
Para além disso cumpre com as duas principais responsabilidades: proporcionar a todos os treinadores de todas as modalidades e escalões, planteis e condições de trabalho que permitam discutir os respectivos campeonatos. E cumprir a tempo e horas com o pagamento dos ordenados daqueles que nos representam.
Dizem que devemos à banca, e quem não deve? Devemos é destacar que voltamos a ter crédito junto desta, com este renovado Benfica.

Tem falhado no nº de títulos que podia ter conquistado, principalmente no futebol sénior, mas todos sabemos que este campeonato não é justo, neutro e que se encontra viciado logo à partida, e infelizmente, esse controlo do apito já se estende  a algumas modalidades e até na formação.

Falhou a todos os níveis no apoio ao fernando gomes para a Liga e agora, ainda pior, para a federação, que voltou a dominar o futebol, com a arbitragem, justiça e disciplina nas suas mãos.

Tenho saudades do LFV que entrou pelo Dia seguinte com provas na mão para defender o clube. Aquele LFV que teve tomates para vir divulgar as escutas à tv, aquele que teve que mudar de casa duas ou três vezes devido a ameaças no local de residência, etc.
Ou começa novamente a defender os nossos interesses contra o polvo, sem medo e sem silêncios, a penitenciar-se pelo apoio à personagem e tornar esse gajo, o vitor pereira e o senhores juizes da disciplina e arbitragens, alvos semanais das palavras do Benfica e dos seus responsáveis, ou arrisca-se que mais tarde ou mais cedo, tudo de bom que fez e faz se torne pequenino comparado com o nº de campeonatos, e sair pela porta pequena, porque afinal de contas, é "só" isso que cada um de nós quer: o BENFICA CAMPEÃO!!!
bom post!

Devo realçar isso também, assim vale a pena  O0
assim a discussão tem alguma produtividade, bem mais que os tradicionais:
-"tá bem voces sao todos iluminados..."
-"não não vocês é que são"
que costumam ser o prato do dia deste topico

marcopicos

Citação de: rotiv2010 em 08 de Maio de 2012, 22:11
Citação de: marcopicos em 08 de Maio de 2012, 22:09

quem ?
Qual é o melhor extremo direito que esteve em Portugal nos últimos anos depois do hulk?

quaresma

Endovellicus

Citação de: rotiv2010 em 08 de Maio de 2012, 22:11
Salvio

Boa adivinhas-te, agradece ao LFV.
Isso a ser verdade é mais uma "daquelas", sempre a ser comido, ainda pior quando o jogador tem qualidade!  >:(

LuigiSLB83

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2012, 22:11
Censura no fórum? LOL

Este fórum até há bem pouco tempo...foi "etiquetado" por não sei quem no jornal do Benfica...ou na Revista Mística...como um fórum da oposição...

Isso é verdade?

rotiv2010

Citação de: marcopicos em 08 de Maio de 2012, 22:11
Salvio

custa-me a acreditar... o gajo disse que em portugal só jogaria no glorioso...

oh wait... money rules    :smokin:

Isso foi uma forma de pressionar o SLB

rotiv2010

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2012, 22:13
Censura no fórum? LOL

Isso é verdade?

O serbenfiquista esta inundado de tripas.

Ricardo Teixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2012, 22:13
Censura no fórum? LOL

Isso é verdade?

Eu lembro-me de se ter falado disso aqui...
Já não me lembro é onde é que foi que saiu isso...

Quando digo até há bem pouco tempo...
Pode ter sido há uns meses...há um ano...:P