Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CPA

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2012, 13:39
jaime antunes, onde andas?

É deixá-lo estar sossegado.

Candidatos desse género só distraem do essencial.

jnobre

Muito medo do que vêm ai para a proxima época.....

Sabryshow

Fonte: TSF

Apontado sempre como possível candidato à presidência no Benfica, Luís Tadeu considera que, neste momento, a sua candidatura é uma hipótese que não se coloca, por respeito ao clube e ao actual presidente.

«São cenários que, nesta altura, não devem sequer ser discutidos. Neste momento, o Benfica tem um presidente, tem um projecto em desenvolvimento, há uma competição que está em curso. Não é a altura de haver candidatos a candidatos. Nesta fase, recuso-me a comentar essa possibilidade por respeito ao dr. Manuel Vilarinho e ao Benfica», disse.

Mais importante do que se estar a falar de possíveis sucessores, Luís Tadeu considera que o que é necessário agora é manter a estabilidade do clube e da equipa, pelo que recusa-se a contribuir para um possível abalar dessa confiança.

«O Benfica está a disputar um campeonato e tem que ter estabilidade numa fase muito importante de um campeonato em que ainda pode ser campeão. Qualquer tipo de discussão em torno da sucessão pode perturbar o clube», referiu, acrescentando, todavia, que Luís Filipe Vieira tem feito um «trabalho sério» na presidência da SAD «encarnada».

Sobre o desempenho do actual presidente do clube, Luís Tadeu entende que o principal «mérito» de Manuel Vilarinho ao longo deste dois anos de mandato foi ter devolvido a credibilidade ao Benfica, abalada pela presidência de João Vale e Azevedo.

Isto é de Janeiro de 2003, espero que tenha mudado de opinião, porque eu não vislumbro outro candidato. O facto de ser amigo do Vilarinho, que por sua vez apoia o LFV pode ser um entrave à sua candidatura.

Coluna 21

Esta ausência do Vieira no final da época não lembra ao diabo, não posso dizer que me supreenda pois já é hábito, mas pergunto-me como é possivél um presidente se ausentar desta maneira depois de uma 2º época consecutiva falhada, presumo que aparecerá quando tiver meia dúzia de jogadores para apresentar aos adeptos, é mais um sinal claro de que a única coisa com que se preocupa é com o poleiro !!!

Adk

O mais preocupante neste momento no nosso Benfica, é a falta de democracia, visto que todo o candidato que se apresente é impostor. Nem passado uma semana LFV já os deita a baixo com frases tipo "Querem destruir o Benfica" etc e tal... e vocês vão na mesma cantiga.

L@udrup

Sabryshow

Reparem que parece mesmo o César Mourão mas não é, na realidade é mesmo o LFV.

http://www.youtube.com/watch?v=P4J9MuuZaaE

PAslb

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2012, 13:39
jaime antunes, onde andas?
Anda preocupado com o dinheiro que perdeu no BPP.

abar85

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 13:50
Fonte: TSF

Apontado sempre como possível candidato à presidência no Benfica, Luís Tadeu considera que, neste momento, a sua candidatura é uma hipótese que não se coloca, por respeito ao clube e ao actual presidente.

«São cenários que, nesta altura, não devem sequer ser discutidos. Neste momento, o Benfica tem um presidente, tem um projecto em desenvolvimento, há uma competição que está em curso. Não é a altura de haver candidatos a candidatos. Nesta fase, recuso-me a comentar essa possibilidade por respeito ao dr. Manuel Vilarinho e ao Benfica», disse.

Mais importante do que se estar a falar de possíveis sucessores, Luís Tadeu considera que o que é necessário agora é manter a estabilidade do clube e da equipa, pelo que recusa-se a contribuir para um possível abalar dessa confiança.

«O Benfica está a disputar um campeonato e tem que ter estabilidade numa fase muito importante de um campeonato em que ainda pode ser campeão. Qualquer tipo de discussão em torno da sucessão pode perturbar o clube», referiu, acrescentando, todavia, que Luís Filipe Vieira tem feito um «trabalho sério» na presidência da SAD «encarnada».

Sobre o desempenho do actual presidente do clube, Luís Tadeu entende que o principal «mérito» de Manuel Vilarinho ao longo deste dois anos de mandato foi ter devolvido a credibilidade ao Benfica, abalada pela presidência de João Vale e Azevedo.

Isto é de Janeiro de 2003, espero que tenha mudado de opinião, porque eu não vislumbro outro candidato. O facto de ser amigo do Vilarinho, que por sua vez apoia o LFV pode ser um entrave à sua candidatura.

Nessa altura ainda era o Vilarinho presidente então? Vieira era da SAD.

De qualquer forma pode ter mudado de opinião, assim como muitos outros sócios e simpatizantes.

paulobento2155

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 13:55
Reparem que parece mesmo o César Mourão mas não é, na realidade é mesmo o LFV.

http://www.youtube.com/watch?v=P4J9MuuZaaE

;D ;D

benfiquistas e benfi"quistos"  :rir:

SLBenfica2010

Citação de: Coluna 21 em 10 de Maio de 2012, 13:53
Esta ausência do Vieira no final da época não lembra ao diabo, não posso dizer que me supreenda pois já é hábito, mas pergunto-me como é possivél um presidente se ausentar desta maneira depois de uma 2º época consecutiva falhada, presumo que aparecerá quando tiver meia dúzia de jogadores para apresentar aos adeptos, é mais um sinal claro de que a única coisa com que se preocupa é com o poleiro !!!

Ele só faz o que os sócios deixam. Até aqui se vê o quão os sócios andam a dormir. Ele caga de bem alto para o Benfica, desaparece numa das fases mais importantes da época e para ele está tudo na boa. Porquê? Porque sabe que os tansos vão voltar a votar nele.

blog benficaatemorrer

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2012, 13:28
1pergunta aqui: alguém me sabe dizer.....se este homem esta vivo?

com o rei babar a sua vida nunca irá terminar...

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 14:08

È imortal, queres ver?

blog benficaatemorrer

Citação de: fil85 em 10 de Maio de 2012, 14:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 14:08

È imortal, queres ver?

se não for, daqui a uns anos empalham-no e metem um leitor de mp3 com as famosas promessas lá dentro...