Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: fil85 em 10 de Maio de 2012, 14:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 14:08
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2012, 13:28
1pergunta aqui: alguém me sabe dizer.....se este homem esta vivo?

com o rei babar a sua vida nunca irá terminar...
È imortal, queres ver?
Não é pelas vezes que vai ao estàdio que vai cansar o coração...ou aos pavilhões das modalidades...

BenficaSetsFire

È imortal, queres ver?

Não, vai ser ex-funcionário :)

Gonzalex

È imortal, queres ver?

Eu acho é que ainda irá surgir alguém, que quando ele sair do Benfica queira mudar o nome do Estádio para "Estádio Luis Filipe Vieira"

MALU15

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2012, 13:55
Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2012, 13:39
jaime antunes, onde andas?
Anda preocupado com o dinheiro que perdeu no BPP.
Agora anda a tentar valorizar o Jornal i , certamente para o revender.

MALU15

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Maio de 2012, 14:17

È imortal, queres ver?

Não, vai ser ex-funcionário :)
Se votassem os users registados não, mas votando os habituais da má língua, tudo era possível ...

Sem_Medo

Citação de: paulobento2155 em 10 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 13:55
Reparem que parece mesmo o César Mourão mas não é, na realidade é mesmo o LFV.

http://www.youtube.com/watch?v=P4J9MuuZaaE

;D ;D

benfiquistas e benfi"quistos"  :rir:
e papoilas saltitantes.  :2funny:

Virus

Estive agora a ver o Tempo Extra que ainda não tinha visto e era só para
realçar o que já toda a gente sabe mas que muitos fingem não saber.  :tomates:

redsun111

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 12:06
Citação de: KramxelÃ,² em 10 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 11:50
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 11:31
É sempre mais fácil adoptar a estratégia do desgaste do que dar a cara e apresentar as tais soluções que possam ser debatidas. Mas acham mesmo que ficando na penumbra é suficiente para alguma coisa que seja?

Estou à espera dos candidatos da oposição para ver se há mesmo projectos alternativos ou se tudo se resume à necessidade de novos cromos..

Tens é de ter calma.
Nas ultimas eleições a oposição apresentou-se foi cedo demais, que deu oportunidade ao Presidente de antecipar as eleições.
Este ano as caras ficam na sombra durante mais algum tempo.
Para já o Gabinete da Presidência só se pode cingir à descredibilização das manifestações genuínas de descontentamento, acusando-as de ter algo por trás, combatendo moinhos de vento que nem eles sabem que forma têm.
Contudo, infelizmente para eles, este ano nem sabem o que aí vem, se são Garotões, se são Chefões, se são Bigodões ou se são Charlatões.

Oh Ivo,

Isso resultava mas era no tempo em que as Casas não eram o que são hoje!

Hoje em dia para se conseguir alguma coisa é preciso roubar essa massa de apoio, até porque globalmente com a maioria dos adeptos adormecidos, nunca se conseguirá o apoio popular de outros tempos.

Eu não disse, nem pensei o contrário.
Tudo a seu tempo.

Para já, o bieira e seus muchachos já têm um genero de máquina de contra-informação montada contra eles, uma máquina genuína, de gente genuína, que só quer o bem do clube, sem contra partidas. É um movimento anónimo que se vai explanando pela blogosfera e pela web em geral.

É isto que lhes vai custar muito, que este ano não vão combater um Garotão sem ideias e argumentos e fácil de anular.

Depois o resto, tudo a seu tempo.
Primeiro informação

O resto virá com o ritmo natural das coisas.

"Batem leve, levemente, pauladas de circunstância. A velha Ratazana, já careca e repelente, está contente. Não gosta de meninos de cançonetas, nem de hinos. O pau atira-se ao gato: tudo mais é literatura de cordel. Nem mais pulga nem mais pato, nem mais prato sem sapato, que é tudo muito chato. Para o Madaleno só bordel! Tem os olhos deslavados, de quem soma cataratas, por isso recusa as batatas, e vai destilando fel, contra crianças de batas. Grita, resmunga, esperneia: a Velha Ratazana além de nojenta, é feia. Exige exemplos: ninguém mais dará a mão a meninos. Coisas que já não davam. Comportamentos cretinos e lobos que uivavam ao mero toque dos sinos.Ri-se o palhaço, feliz de tão imbecil, que proibir as canções é fácil, e matar as lengalengas não tão difícil, desde que haja um ministrozeco macio a precisar de um bilhetinho para um jogo com vício. Em coro, os petizes cantam - «Em cima do piano/estava um copo com licor/ de que cor?» - e olham uns para os outros de olhos muito abertos, tanto os mais burros como os mais espertos, porque sabem de seguida a resposta proibida. Se alguns responde vermelha, a Velha Ratazana ergue a celha, cospe-se pelo lugar onde lhe falta um dos dentes da frente, dá um guincho para que alguém se apresente, e avança legalmente contra o desgraçado do docente que se lembrou de pergunta tão indecente, tão impudente. Indisciplinado, um indez cantarola - «Em cima do piano/ está um anãozinho/ De que cor está vestidinho?» - e olha por cima do ombro para a Velha Ratazana que cheira a cebola e esfrega o pescoço sujo na gola da camisola. E com um sorriso atrevido responde - «azulinho» - enquanto o Madaleno, de esgar estúpido, larga um grunhido, um latido arrependido por não o ter agredido tal qual sentia ele houvera merecido. Para este rato cobardola, não se brinca com a escola..."(Afonso Melo)

Denim

Citação de: Virus em 10 de Maio de 2012, 14:34

Estive agora a ver o Tempo Extra que ainda não tinha visto e era só para
realçar o que já toda a gente sabe mas que muitos fingem não saber.  :tomates:
1a Taça de Portugal...1a!!! Miserável!

hteixeira

Citação de: Endovellicus em 10 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Maio de 2012, 13:05
Quando se come à mesma mesa do presidente do Por(c)o, está tudo dito.

Eu não acredito na ingenuidade deste presidente, tal como o "caracolinhos" tenta insinuar no seu artigo. Ninguém consegue decuplicar a sua fortuna pessoal sendo assim tão ingénuo...

O NGL é tudo menos ingénuo...

Quem é o NGL?? Ando por aqui a ler este forum à anos e ainda não percebi a quem pertence essa siglas...  :estrelas:

Gonzalex

Citação de: hteixeira em 10 de Maio de 2012, 14:41
Citação de: Endovellicus em 10 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Maio de 2012, 13:05
Quando se come à mesma mesa do presidente do Por(c)o, está tudo dito.

Eu não acredito na ingenuidade deste presidente, tal como o "caracolinhos" tenta insinuar no seu artigo. Ninguém consegue decuplicar a sua fortuna pessoal sendo assim tão ingénuo...

O NGL é tudo menos ingénuo...

Quem é o NGL?? Ando por aqui a ler este forum à anos e ainda não percebi a quem pertence essa siglas...  :estrelas:

Nosso Grande Lider

blog benficaatemorrer

almocei borrego assado no forno...

estava a trincar a carne de um belo osso e saltou-me tudo pra cima...

agora vou para uma reunião com uma estampagem de gordura no pólo...

a sorte é que parece aquela imagem de jesus que apareceu numa tortilha no méxico...