Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Já agora quero falar aqui duma coisa que achei interessante no jogo com os Juniores do Leiria em que não conseguimos ajudar o nosso avançado a ser o melhor marcador da Liga por causa dos árbitros e tal...

Quando os No Name insultaram o LFV todo o estádio (grande maioria) se revoltou com os No Name e os assobiou, depois mais para o fim e após exibição deplorável e  magra vitória por 1-0, os No Name começam a cantar "Campeões, Campeões, nós somos campeões" e também Campeonato com o Penis outra vez", e nessa altura os apoiantes do LFV limitaram-se a uns fracos assobios e a olharem resignados para o jogo.

Isto era de rir se não fosse para chorar.

Nramos

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:04
E se para ti Vieira é o mesmo que o Benfica, e se para ti criticar a Direcção é o mesmo que criticar o Benfica, estamos mal, muito mal mesmo...

Ainda tinhas dúvidas?

Chefe

E se para ti Vieira é o mesmo que o Benfica, e se para ti criticar a Direcção é o mesmo que criticar o Benfica, estamos mal, muito mal mesmo...
Está a ser sincero. O clube dele é o Vieira.

Virus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Denim em 10 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: Virus em 10 de Maio de 2012, 14:34

Estive agora a ver o Tempo Extra que ainda não tinha visto e era só para
realçar o que já toda a gente sabe mas que muitos fingem não saber.  :tomates:
1a Taça de Portugal...1a!!! Miserável!

Ele piorou o pior registo de sempre em taças de portugal.

96/97, 97/98, 98/99, 99/00, 00/01, 01/02, 02/03 = 7 épocas sem taças de portugal

04/05, 05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 09/10, 10/11, 11/12 = 8 épocas sem taças de portugal

NO FUNDO, EM TAÇAS DE PORTUGAL, O 2 EM 10 É PIOR QUE O DAMÁSIO E O VALE E AZEVEDO JUNTOS !

E imagina o que não seria caso não tivesse-mos um treinador cujo o seu sonho é estar presente na Final da Taça de Portugal e ganha-la.. logo a seguir a Liga dos Campeões!  :tomates:

Mercurio_10

Por defender o Benfica é que faço muitos posts a criticar erros de gestão e liderança. Se me estivesse a cagar para o Benfica não perderia tempo a dizer o que me parece que está errado na gestão actual.

Winger

Criticar é necessário, difamar sem provas o Presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito democraticamente pelos sócios, como fazem por aqui, era para expulsão do forum.

_Benfiquista_

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2012, 15:04
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:49
Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:45
Um dos braços do Presi na blogosfera continua com um programa na VieiraTv. Falo de um tipo da Tertulia Vieirista.

Esse blog é do mais nojento que existe...tudo o que é comentário contra a maré, não são aprovados...pelo menos era assim para ai à 1 ano e tal que foi quando deixei de lá ir

é preciso exigência na blogosfera, o que implica ter o mínimo de categoria nos comentários admitidos. Eu acho esse blogue excelente.

Aquilo a que ti chamas exigência, eu chamo dificuldade em aceitar opiniões opostas. Se alguém lá for postar "o Vieira é o maior e quem não o apoia são uma cambada de abutres que nem Benfiquistas são e que querem o Vale e Azevedo de volta!"

Esta opinião não teria nada de interessante, mas seria aceite.

Mas se eu postasse algo a falar dos números do passivo, dos poucos títulos e do apoio ao Fernando Gomes, com educação, seria censurado.

Isto é exigência?!
Não, isso é incoerência.O tal adjectivo que ele chama aos outros.Mas vindo de alguém que há um tempo concordava comigo em relação a parar-se com ofensas a outros users e ate ia pedir à Moderação do forum para não se ofender os outros e agora ofende quem não concorda com ele, está tudo "dito".

_Benfiquista_

Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:07

Criticar é necessário, difamar sem provas o Presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito democraticamente pelos sócios, como fazem por aqui, era para expulsão do forum.
Sem provas?

kitnoce

Dizer que ele multiplicou o passivo, que temos que vender os rins dos jogadores todos para pagar so os juros da divida que o clube contraiu é difamar ?

DD

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:51
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:48
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:46
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 14:45
Um dos braços do Presi na blogosfera continua com um programa na VieiraTv. Falo de um tipo da Tertulia Vieirista.
Pedro Ferreira?
Sim. Um tal que apaga os comentários desfavoraveis ao presi no Tertulia Vieirista e que agora nem coloca caixa de comentários.  :2funny:
Mas o Pedro para mim até nem é o pior.O pior mesmo é o Carlos Silva.Esse é bastante ofensivo para quem não pensa como ele e pensa que é mais que os outros...penso ser esse que gere aquilo não?
Êsse é mal educado. Simples.
Esse está à imagem do Benfica do actual presidente, que ele tanto defende!Comentarios favoraveis, mantêm-se, comentarios contra ou sao insultados ou apagados!!!

Winger

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:07

Sem provas?

Sim, sem provas.

_Benfiquista_

Citação de: Nramos em 10 de Maio de 2012, 15:05

Ainda tinhas dúvidas?
Nenhumas.Mas fico sempre "admirado"...

_Benfiquista_

Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:09
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:07

Sem provas?

Sim, sem provas.
Épa não brinquemos...não brinquemos...o que não falta é ter-se apresentado aqui provas de várias situações.Se não estás atento não posso fazer nada.Mas o que não faltam são provas.
Posso dar-te apenas uma ou duas.Apoio ao Fernando Gomes e ter prometido demitir-se se não chegasse aos 300 mil Sócios em 2006.Mas há muitas mais.

ivodaniello

Eu digo que o vieira é portista, estou a difamar? :confused:

Mercurio_10

Não concordo minimamente que se façam meros ataques pessoais neste tópico. Agora, falar do que está mal, que é visível a qualquer um (passivo, falta de títulos, apoios ao inimigo, ausência nos momentos difíceis, falta de capacidade de tolerância em relação a opiniões opostas) não é nenhum ataque pessoal, são criticas construtivas.