Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Aakeonan em 11 de Maio de 2012, 00:15
Epá,nem é preciso falar do seu passado nojento, dos milhões gastos, dos adeptos de outros clubes que minam a direcção, do passivo...nem é preciso nada disso.

Apenas uma coisa: Perde, perde constantemente,o Benfica é um clube ganhador,devia ser, e este gajo só perde, perde, perde e perde.

Não está cá à 1 ano ou 2 ou 3, se estivesse, podíamos dizer "vamos esperar no que dá", não está, está à 10 anos caralho, 10 anos.

10 anos é uma vida inteira, à 10 anos era eu um puto ranhoso, hoje vou ser pai de filhos.

Não chegam 10 anos??? Que caralho de adeptos somos nós que toleramos 10 anos de derrotas em nome dum gajo que tem uma vida inteira ligada aos corruptos, que fez parte do sistema podre que tanto fez mal ao Benfica???

Que merda é esta????Que se passa com as pessoas??? Eu às vezes parece que tou a sonhar com esta merda, como é que o meu Benfica, o Benfica das vitórias, que dava na cabeça até das suas figuras histórias a cada empate se tornou nisto??Nesta cambada de "deixa andar"????

Fdx, isto revolta-me pa crl.

Eu não percebo é como é que os próprios responsáveis não enxergam que não estão a conseguir nada e deveriam colocar o lugar à disposição. E os seus apoiantes ferrenhos têm que aceitar que o Benfica é infinitamente maior que quem o dirige e pode beneficiar com a entrada de uma direcção que nos tire da porcaria toda em que estamos enterrados, que nos livre de todas as ligações obscuras com o sistema que nos asfixiam e nos dê um novo alento.

O_Glorioso

Citação de: sexta_feira em 10 de Maio de 2012, 23:36
Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2012, 23:32
Citação de: sexta_feira em 10 de Maio de 2012, 23:30
:flagglorioso:

sugestao ao NGL:
porque não dá amanha uma entrevista a questionar o Sr. Bosta da Costa do seguinte:   ....se é uma pessoa tão bem informada, e sabe que Hotel Tivoli se come tão bem...porque não recebeu lá os arbitros em vez de o fazer e sua casa ???

Porque não respondemos À letra a este velho ??
com ironia...com malvadez..!?
Sim a ver se lhe atacamos ao menos o coração a ver s ele morre...

ACORDAAAAA  NGL

DIZ ALGUMA COISA.....

Já estou farto de escrever aqui que esse devia ser sempre o tipo de resposta.
Ataque cerrado sempre que o corrupto abrisse a boca.

BASTA FALAR_LHE DO APITO DOURADO...e o velho mete logo a viola ao saco !!

Sou do Norte (gaia)...e é tão duro ouvir o belhote autenticamente a gozar e ninguém do n/ clube diz nada...

nos não somos de ferro, nem somos clube de Viscondes....
Responda-lhe à letra...chamem-lhe belho corrupto, vigarista, Porco, demente...doente !!!

Rabos-de-palha... não pode ser. E, depois, ainda que para o acaso não interesse nada, é preciso ter moral. E a fraude não tem moral nenhuma, pois é um mafioso, lida com mafiosos, é amigo de mafiosos, o que não é novidade para ninguém.

CaCo

Sempre que o pinto fala este país caga-se de medo...

Hugalf

Citação de: CaCo em 11 de Maio de 2012, 01:14
Sempre que o pinto fala este país caga-se de medo...

E sempre que o pinto se caga há alguém neste país que acende um cigarro...  :smokin:

trainmaniac

JJ SLB

Citação de: sardao em 11 de Maio de 2012, 00:31
Eu não percebo é como é que os próprios responsáveis não enxergam que não estão a conseguir nada e deveriam colocar o lugar à disposição.
Então mas se os tipos estão a ganhar à grande para eles, porque é que iam colocar o lugar à disposição?!  :estrelas:
LVF = cada vez mais rico; RC = belo emprego com um ordenado bem bom, sem se cansar muito; DSO = para quê correr risco a administrar empresas ou banca se no SLB está muito bem?; AC = a última entrevista à VieraTV deu para ver que "tass bem"; JJ = o treinador mais bem pago de Portugal e supostamente um dos mais bem pagos do mundo.

Se é coisa que não são, é parvos.

hdanyel

Por vezes ja tenho as minhas duvidas. Ou eu sou parvo ou entao voces vem demais ...

tjbc

A maior critica que faço ao Vieira é a falta de capacidade que já demonstrou para lidar com a "besta" e suas artimanhas...não passa de um peão no xadrez do "Al Capone"...

Barcelos

SLBCARLOS

CaCo

O que é que o sr. vieira terá a argumentar depois de ler tão sublime entrevista!? Quanto ao grupo, têm feito um grande trabalho até agora, juntos pelo BENFICA. Força nisso. Contribuírei com a minha parte.