Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:15
Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:10
esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".
Disse alguma mentira?

só não gosto de ver gente desta sentada na televisão do meu clube. tenho direito a isso ou não?
Só na televisão?
em todo o lado. só me faltava agora é ter os boys do relvas na benfica tv.

Nunca te vi aqui a insurgires-te contra os boys do presidente!!!

De resto eu também gostava de ver mais pessoas sérias na Benfica TV, mas é raro.

Gonzalex

esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".
Disse alguma mentira?

só não gosto de ver gente desta sentada na televisão do meu clube. tenho direito a isso ou não?
Só na televisão?

E boys do Pinto da Costa na SAD já pode ser?

sazuke

Então ainda acaba convidado para a direção do clube no fim da entrevista.

Deus Ex-Machina

A taskforce está a desiludir o NGL.

blog benficaatemorrer

Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2012, 11:21

Então ainda acaba convidado para a direção do clube no fim da entrevista.

safou-se o gajo...

iloy

Citação de: GreatBenfica em 11 de Maio de 2012, 11:10
Abutres existem em todo o lado, mesmo no Glorioso, infelizmente gostam de obter protagonismo difamando a Direcção. Se esse tipo é um opositor então que se apresente nas próximas eleições juntamente com uma outra lista da oposição e serão devidamente esmagados. Seguramente que se encontrarão ligações dele ao Oliveira ou ao Porco-mor, lol. Não se iludam, não há a menor hipótese do Vieira perder as eleições, enquanto a maioria dos nossos sócios acreditarem na mensagem dele, tudo continuará igual. Só quando a desculpa das arbitragens deixar de ser "comida" é que será possivel a saida do LFV, mas nós estámos em Portugal, e todos os clubes acreditam que estão a ser gamados, porcos e lagartos incluidos, logo as hipóteses de tal acontecer são 0%. Seja quem for que se atreva a fazer frente ao nosso Presidente será "chamado" para fazer parte das suas listas, e se é tacho que procura o Glorioso não terá problemas em lhe arranjar, se for protagonismo, então receberão da pior forma, sendo rotulados de abutres e infiltrados. Como vêm é impossivel removerem o Vieira, por mais que não gostem dele, pois ele é muito inteligente e a sua estratégia é perfeita. E é melhor assim, pois neste momento não existe ninguém melhor do que ele para fazer crescer o nosso clube num periodo de crise económica como este, não só em Portugal mas também em toda a Europa. Conformem-se, ele vai ficar no minimo mais 4 épocas.

por favor vai descansar, nao acredito de ler coisas destas, enfim.

MOZ

Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 11:20
Disse alguma mentira?

Só na televisão?

não. mas uma coisa não anula a outra. não vale a pena bipolarizar o debate mais uma vez neste forum porque o que eu disse não quer dizer que eu concorde ou discorde do que se passa dentro do clube.

limitei-me a dizer que este senhor ex-deputado foi alguém que lesou o país em milhares e milhares de euros, apropriando-se de fundos comunitários e que provavelmente todos nós estamos a pagar alguns do disparates deste senhor.

não declarou rendimentos no IRS e auferia mais de 100.000 euros por ano sendo vereador de uma câmara municipal. 

TJSF

O Vieira que venda um jogador rapidamente antes do fecho do exercicio. Salvem o milagre.

Gonzalex

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:28
Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 11:20
Disse alguma mentira?

Só na televisão?

não. mas uma coisa não anula a outra. não vale a pena bipolarizar o debate mais uma vez neste forum porque o que eu disse não quer dizer que eu concorde ou discorde do que se passa dentro do clube.

limitei-me a dizer que este senhor ex-deputado foi alguém que lesou o país em milhares e milhares de euros, apropriando-se de fundos comunitários e que provavelmente todos nós estamos a pagar alguns do disparates deste senhor.

não declarou rendimentos no IRS e auferia mais de 100.000 euros por ano sendo vereador de uma câmara municipal. 

Epah mas isso então é problema de quem o lá colocou na entrevista...e infelizmente neste pais a corrupção é uma prática corrente

manager2013

Numa coisa o GreatBenfica tem razão, neste momento não há ninguem melhor que o LFV, o que é triste, num clube com tantos adeptos, tantos sócios, não há concorrência séria para o LFV.

GreatBenfica

O problema do nosso País é o facto de que quem vai para os tachos politicos são na sua grande maioria chicos-espertos corruptos sem um pingo de dignidade e honestidade, a personagem de hoje, ex-deputado corrupto, não passa de mais um. Ele procurou protagonismo criticando a nossa actual Direcção, uns quantos inocentes aqui pensam que ele o fez preocupado com o Glorioso, lol, é obvio que não, ele deve estar a pensar em obter simpatia do seu eleitorado, para daqui por uns anos fazer-se a um qualquer cargo politico, e continuar assim a viver à grande à custa dos rendimentos dos contribuintes e de conversa fiada. Seguramente um abutre que não merece qualquer confiança.

Gonzalex

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2012, 11:29
O Vieira que venda um jogador rapidamente antes do fecho do exercicio. Salvem o milagre.

Só 1?

Vão ser já 2 ou 3 e ainda se vai vangloriar com isso vais ver

Gonzalex

Citação de: GreatBenfica em 11 de Maio de 2012, 11:34
O problema do nosso País é o facto de que quem vai para os tachos politicos são na sua grande maioria chicos-espertos corruptos sem um pingo de dignidade e honestidade, a personagem de hoje, ex-deputado corrupto, não passa de mais um. Ele procurou protagonismo criticando a nossa actual Direcção, uns quantos inocentes aqui pensam que ele o fez preocupado com o Glorioso, lol, é obvio que não, ele deve estar a pensar em obter simpatia do seu eleitorado, para daqui por uns anos fazer-se a um qualquer cargo politico, e continuar assim a viver à grande à custa dos rendimentos dos contribuintes e de conversa fiada. Seguramente um abutre que não merece qualquer confiança.

Então mas...

Se os abutres são uma minoria...não seria melhor ele não criticar o presidente? Assim obtia mais votos...

EHEHEHEH Não sei como é que ainda não baniram este infiltrado que só cá vem em tempo de eleições

kitnoce

Citação de: manager2013 em 11 de Maio de 2012, 11:34
Numa coisa o GreatBenfica tem razão, neste momento não há ninguem melhor que o LFV, o que é triste, num clube com tantos adeptos, tantos sócios, não há concorrência séria para o LFV.
Não hà concorrencia ? Voto branco.

abar85

Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 11:36
Citação de: GreatBenfica em 11 de Maio de 2012, 11:34

Então mas...

Se os abutres são uma minoria...não seria melhor ele não criticar o presidente? Assim obtia mais votos...

EHEHEHEH Não sei como é que ainda não baniram este infiltrado que só cá vem em tempo de eleições

Ele a falar assim é só simpatia do seu eleitorado, já que o eleitorado dele deve na sua grande maioria estar desempregado e a ver a benfica TV!!!