Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:28
Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2012, 11:20
Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:15
Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: fabioxleite em 11 de Maio de 2012, 11:10
esse paulo pereira coelho é só um dos ex-deputados mais corruptos do país. googlem um bocadinho sobre esse "herói".
Disse alguma mentira?

só não gosto de ver gente desta sentada na televisão do meu clube. tenho direito a isso ou não?
Só na televisão?
em todo o lado. só me faltava agora é ter os boys do relvas na benfica tv.

E boys do Pinto da Costa na SAD já pode ser?

não. mas uma coisa não anula a outra. não vale a pena bipolarizar o debate mais uma vez neste forum porque o que eu disse não quer dizer que eu concorde ou discorde do que se passa dentro do clube.

limitei-me a dizer que este senhor ex-deputado foi alguém que lesou o país em milhares e milhares de euros, apropriando-se de fundos comunitários e que provavelmente todos nós estamos a pagar alguns do disparates deste senhor.

não declarou rendimentos no IRS e auferia mais de 100.000 euros por ano sendo vereador de uma câmara municipal.

Nunca te vi aqui a criticar outros que falam na Benfica TV e são boys do presidente. Se o fizeste ainda bem.

Fundamentalista SLB

Espero ansiosamente pela próxima Assembleia Geral.

Achor81

Citação de: kitnoce em 11 de Maio de 2012, 11:37
Citação de: manager2013 em 11 de Maio de 2012, 11:34
Numa coisa o GreatBenfica tem razão, neste momento não há ninguem melhor que o LFV, o que é triste, num clube com tantos adeptos, tantos sócios, não há concorrência séria para o LFV.
Não hà concorrencia ? Voto branco.

x2

luis___alex

que não apareceu ninguem melhor que vieira até agora é um facto
nem melhor nem pior
não apareceu ainda ninguém
espero ansiosamente que apaereça alguem que se apresente com alternativa real a vieira aos olhos dos sócios do benfica
a nação benfiquista anseia por isso

p.s.agora não me fo* e apareçam por ai brunos carvalhos

Nramos

Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 11:40
Numa coisa o GreatBenfica tem razão, neste momento não há ninguem melhor que o LFV, o que é triste, num clube com tantos adeptos, tantos sócios, não há concorrência séria para o LFV.

x2

E as eleições são só em Outubro(se não forem antecipadas).

Qualquer rosto que aparecesse agora, iria ser denegrido até à altura das eleições pela máquina de propaganda. Acho bem que ainda não haja rosto, e que assim obriguem o poder actual a lutar contra moinhos de vento e a desgastarem-se...

blog benficaatemorrer

se não há alternativas melhores, o descontentamento não se mostra votando no que há, mas sim em branco...

na democracia o voto em branco é a arma mais poderosa para mostrar o descontentamento!!!

Sem_Medo

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Maio de 2012, 11:40
Espero ansiosamente pela próxima Assembleia Geral.
já se faz disso no BENFICA?  :confused: :confused:

GreatBenfica

É verdade que há descontentamento, mas oposição organizada que faça um movimento de gente competente que seja capaz de tirar o fardo e o peso de Dirigir este Grande Clube das mãos do Vieira é algo que ainda ninguém viu, algo me diz que ele vai-se apresentar sem listas concorrentes, e se concorrência houver, ela será tão fraca e ridicula que mesmo muitos que passam a vida a criticar injustamente o LFV acabarão por votar nele, pois a alternativa seria muitissimo pior do que a realidade actual. Vieira é a melhor solução no momento, e isso é indiscutivel na minha opinião, e da maioria dos benfiquistas também.

kitnoce

Citação de: Nramos em 11 de Maio de 2012, 11:44

x2

E as eleições são só em Outubro(se não forem antecipadas).

Qualquer rosto que aparecesse agora, iria ser denegrido até à altura das eleições pela máquina de propaganda. Acho bem que ainda não haja rosto, e que assim obriguem o poder actual a lutar contra moinhos de vento e a desgastarem-se...
O que se pede aos socios é que fiquem atentos ao que se passa, às informações disponiveis. Atenção à propaganda ! Não liguem só a nomes, o LFV tem de apresentar programa, como em qualquer eleição. Nâo pode ser como nas ultimas eleições onde so apresentou o seu nome e o "mandato desportivo" : AGORA É QUE VAI SER !....

Gonzalex

x2

X3

luis___alex

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2012, 11:45
se não há alternativas melhores, o descontentamento não se mostra votando no que há, mas sim em branco...

na democracia o voto em branco é a arma mais poderosa para mostrar o descontentamento!!!
é verdade

S-Line

Tudo na paz doa anjos entre cativos......valha-me Deus

GF

Bleach

As pessoas não conseguem perceber a importância do voto em branco á falta de alternativas...

Gonzalex