Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Mas que coerência existe nisso? 0! Podias ao menos assumir, mas ainda é pior, defendes e depois a ideia que queres tentar fazer passar é que nem vais muito à bola com o homem... por favor, é tentar passar um atestado de estupidez. É tanto contorcionismo que até faz inveja às enguias.

________

Por dizeres uma mentira muitas vezes não passa a ser verdade.

Mas ok, diverte-te.

Slb23

O projecto do Vieira foi numa primeira fase recuperar o Benfica, numa segunda combater o sistema e agora era o mandato desportivo. Em 2 deles falhou por isso deve sair e já.

JJ SLB

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 23:07
Isto é a minha perspectiva. Oposição ≠ Alternativa
Concordo. O próximo passo é a oposição gerar alternativa(s).
É nisso que eu estou expectante. Até lá, é importante discutir e questionar a gestão atual, face aos fracos resultados desportivos e perceber as finanças do clube. Especialmente agora que entramos no defeso.

LuigiSLB83

Se foram vândalos e delinquentes a pintar paredes, como se chamaria a uma pessoa que agride fisicamente outrem?

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 23:14

Mas que coerência existe nisso? 0! Podias ao menos assumir, mas ainda é pior, defendes e depois a ideia que queres tentar fazer passar é que nem vais muito à bola com o homem... por favor, é tentar passar um atestado de estupidez. É tanto contorcionismo que até faz inveja às enguias.

________

Mas ok, diverte-te.

Até tu tens de reconhecer que a margem de manobra para as trapalhadas do teu presidente é praticamente nula neste momento...

Saviolafication

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 23:14

________

Mas ok, diverte-te.

E eu é que sou o mentiroso. Se não fosse tão patético, seria hilariante isto.

JJ SLB

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:14
O projecto do Vieira foi numa primeira fase recuperar o Benfica, numa segunda combater o sistema e agora era o mandato desportivo. Em 2 deles falhou por isso deve sair e já.
Não pude deixar de associar ao facto do JJ ter conquistado 1 campeonato e falhado 2.

VodkaBoy

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 23:07
VodkaBoy, consegues responder à questão levantada pelo Theroux e lonstrup, quanto ao valor salarial entre porto e nós?
Não sou perito em finanças. Leio os relatórios e faço a minha análise dos números.

Segundo percebi, o valor no relatório do Porto para salários é exclusivo para atletas.
No Benfica está tudo englobado.

Logo à partida a comparação não é a mais correcta. Mas constato que a subida dos valores deles está a ser menos íngreme que a nossa. Continuam a ter o maior orçamento de Portugal e por consequência a maior massa salarial

quinjeajero

xeriff

Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:04
acho engraçado para correr com o Vieira fazem tudo e mais alguma coisa mas para acabar com a pouca vergonha que acontece a mais de 30 anos ficam quietos ...muito bem. Esquecem se é que a saida do Vieira resolve a nivél financeiro o estado do clube mas a nivél desportivo vai continuar tudo na mesma. Voces lá sabem quais são as vossas prioridades mas deviam repensa-las porque a derrota do Sistema sera a derrota dos Vieiras e dos Searas e essa devia ser a vossa primeira prioridade. Para acabar podem contar comigo mesmo não concordando com o facto de não ser a principal prioridade, tudo o que poder fazer para ajudar digam. Abraço a todos.

O LFV faz o quê mesmo???

por ele não o fazer , não o fazemos tb é isso ? Achor tenho muito respeito por ti mas não podemos estar sempre a acusar de ele não fazer isto ou fazer aquilo, ele é ele , nenhum de nós tem nada a ver com ele portanto se ele não age seja por cobardia , seja porque faz parte do Sistema , seja pelo que for porque não agimos nós ?

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 23:15
Se foram vândalos e delinquentes a pintar paredes, como se chamaria a uma pessoa que agride fisicamente outrem?
Boxista.

O_Glorioso

acho engraçado para correr com o Vieira fazem tudo e mais alguma coisa mas para acabar com a pouca vergonha que acontece a mais de 30 anos ficam quietos ...muito bem. Esquecem se é que a saida do Vieira resolve a nivél financeiro o estado do clube mas a nivél desportivo vai continuar tudo na mesma. Voces lá sabem quais são as vossas prioridades mas deviam repensa-las porque a derrota do Sistema sera a derrota dos Vieiras e dos Searas e essa devia ser a vossa primeira prioridade. Para acabar podem contar comigo mesmo não concordando com o facto de não ser a principal prioridade, tudo o que poder fazer para ajudar digam. Abraço a todos.

O sistema só poderá ser devidamente vencido quando do lado de cá só estiverem pessoas que nunca dele tiraram proveitos, que não coabitem com ele, em todas as suas formas. O senhor que faz de presidente vive do sistema, ganha com o sistema, não se importa com o mal que o sistema faz ao Benfica.

E as suas acções e não-acções provam-no. E, claro, os seus amiguinhos, grandes mafiosinhos. "Diz com quem andas, dir-te-ei quem és."

Aakeonan

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:17
Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 23:07

O LFV faz o quê mesmo???

por ele não o fazer , não o fazemos tb é isso ? Achor tenho muito respeito por ti mas não podemos estar sempre a acusar de ele não fazer isto ou fazer aquilo, ele é ele , nenhum de nós tem nada a ver com ele portanto se ele não age seja por cobardia , seja porque faz parte do Sistema , seja pelo que for porque não agimos nós ?

Como é que achas que se combate a corrupção xeriff?

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 23:05

Ao derrotar o vieira a ideia é meter lá alguém que não apoie nem seja amiguinho dos F. Gomes, dos Salvadores, dos Majores, etc...

Ring a bell ?
claro que sim e isso muda o que ?