Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Denim

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2012, 22:02
Novo site do clube:

http://www.entreposto.pt/

:smokin:
Já andava desconfiado, mas depois da conversa do jórjus na CI, fiquei practicamente sem dúvidas... O0

KidLambreta

Por muitas razões de queixa que haja, o Benfica acaba por ser muito maltratado aqui. Acho que devia existir bom senso com o tipo de críticas. Elogia-se o fcporkos e o seu bufas, etc etc . Isto está a fazer-me mal. Por isso vou sair e voltar no futuro. Já me chega o que ouço dos porkistas cá no burgo.

insatisfeito

Citação de: Denim em 12 de Maio de 2012, 22:05
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2012, 22:02
Novo site do clube:

http://www.entreposto.pt/

:smokin:
Já andava desconfiado, mas depois da conversa do jórjus na CI, fiquei practicamente sem dúvidas... O0

o site existe mesmo... so la vi carros, daqui a uma semana devem la estar o witsel o gaitan e o javi....

:estrelas:

insatisfeito

Citação de: KidLambreta em 12 de Maio de 2012, 22:06
Por muitas razões de queixa que haja, o Benfica acaba por ser muito maltratado aqui. Acho que devia existir bom senso com o tipo de críticas. Elogia-se o fcporkos e o seu bufas, etc etc . Isto está a fazer-me mal. Por isso vou sair e voltar no futuro. Já me chega o que ouço dos porkistas cá no burgo.

Exigencia é maltratar?

Nao sera o contrario?

Gonzalex

agora que acabou a época, fazia-se homem e demitia-se juntamente com o JJ

AJSV

Citação de: Echoes em 12 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: AJSV em 12 de Maio de 2012, 21:41
Hoje acabamos mais uma época desportiva muito aquém dos reais objectivos a que o Benfica se propõem anualmente refiro-me ao campeonato nacional e a taça de Portugal.

Com eleições a porta e tempo de reflectir e os os resultados falam por si.

Sobre as finanças do Benfica e sabido que o clube precisa de vender jogadores até ao final de Junho isto para a SAD não terminará a época em falência técnica, pois o prejuízo e de 20 milhões, o que transformaria o actual capital próprio de cerca de 2,4 milhões positivos em mais de 17 milhões negativos.

Nunca é demais lembrar que em 2003 o passivo total da Benfica SAD era de 83.966.121 milhões e a 31 de Dezembro de 2011 era de 403.720.000 milhões.

É que nem escrevas isso!!
O SLBenfica está muito apetecível.

Apetecível demais quando o contrato dos direito televisivos não for assinado,  o meu medo e que a a olivedesportos antecipe o dinheiro ao Benfica.

Entre dezembro de 2012 e abril de 2013, o Benfica terá de reembolsar ao mercado mais de 90 milhões de euros de empréstimos obrigacionistas. O dinheiro do contrato que podera ser ser assinado com a Olivedesportos pode ser antecipado todo nessa altura só para o reembolso dos empréstimos obrigacionistas, não vendo assim a SAD um € deste contrato no futuro.

Sei que estão a equacionar a viabilidade deste cenário, considerando a dificuldade presente em obter empréstimos junto da Banca e uma vez que o Benfica não tem encetado negociações com outros parceiros para a comercialização dos direitos de televisão. :disgust:

KidLambreta

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2012, 22:08

Exigencia é maltratar?

Nao sera o contrario?
Dasss, mas que martírio...

Ricardo Teixeira

Há altura em que isso já não se chama exigência...

É pura parvoíce...puro bota-abaixo...etc...etc...

Bom senso...'tá quieto...

insatisfeito

Citação de: KidLambreta em 12 de Maio de 2012, 22:16
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2012, 22:08

Exigencia é maltratar?

Nao sera o contrario?
Dasss, mas que martírio...

Quando vejo a nossa Direcçao penso o mesmo

Theroux

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:18

Bom senso?

Seria uma excelente contratação para este tópico.

Echoes

Citação de: AJSV em 12 de Maio de 2012, 22:09
Citação de: Echoes em 12 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: AJSV em 12 de Maio de 2012, 21:41
Hoje acabamos mais uma época desportiva muito aquém dos reais objectivos a que o Benfica se propõem anualmente refiro-me ao campeonato nacional e a taça de Portugal.

Com eleições a porta e tempo de reflectir e os os resultados falam por si.

Sobre as finanças do Benfica e sabido que o clube precisa de vender jogadores até ao final de Junho isto para a SAD não terminará a época em falência técnica, pois o prejuízo e de 20 milhões, o que transformaria o actual capital próprio de cerca de 2,4 milhões positivos em mais de 17 milhões negativos.

Nunca é demais lembrar que em 2003 o passivo total da Benfica SAD era de 83.966.121 milhões e a 31 de Dezembro de 2011 era de 403.720.000 milhões.

É que nem escrevas isso!!
O SLBenfica está muito apetecível.

Apetecível demais quando o contrato dos direito televisivos não for assinado,  o meu medo e que a a olivedesportos antecipe o dinheiro ao Benfica.

Entre dezembro de 2012 e abril de 2013, o Benfica terá de reembolsar ao mercado mais de 90 milhões de euros de empréstimos obrigacionistas. O dinheiro do contrato que podera ser ser assinado com a Olivedesportos pode ser antecipado todo nessa altura só para o reembolso dos empréstimos obrigacionistas, não vendo assim a SAD um € deste contrato no futuro.

Sei que estão a equacionar a viabilidade deste cenário, considerando a dificuldade presente em obter empréstimos junto da Banca e uma vez que o Benfica não tem encetado negociações com outros parceiros para a comercialização dos direitos de televisão. :disgust:

Sim.  O0

JNF

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:18

O bom senso, no Benfica, é como os campeonatos nacionais. Tá quieto.

Ricardo Teixeira

É no Benfica...e nos seus adeptos...

'Tá quieto...

AJSV

JNF

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:21
É no Benfica...e nos seus adeptos...

'Tá quieto...

É ver o Porto ultrapassar-nos em títulos e... tá quieto