Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 23:32
Hoje quando ia no carro para Setúbal tive que dizer mais umas verdades a um amigo benfiquista. Esse tinha muito bem vincado que JJ não é treinador para o Benfica e que o seu tempo acabou mas quando lhe disse que a direcção devia cair primeiro ficou a olhar para mim com cara de parvo (vá lá que não tivemos um acidente lol). Para ele o vieira não estava mal porque lá está, tinha "tirado o Benfica duma situação delicada". Depois ficou surpreendido ao saber que a situação é mais delicada hoje que no dia em que ele chegou, que temos na nossa direcção mais sportinguistas e portistas que benfiquistas, e que andamos a perder os nosso valores. No fim, mudou de opinião, e disse ser completamente incompreensível que estas coisas não sejam ditas na CS.

Enfim...

O pessoal anda agarrado a uma merda que aconteceu há dez anos. Têm um cagaço enorme de evoluir e de querer mais. Não sei proquê.

E dpeois vêm com a merda da ingratidão. Fodasse, como se eu fosse obrigado a perdoar eternas cagadas só porque... Ninguém está acima do clube, se já não é útil, baza.

abar85

Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 23:32
Hoje quando ia no carro para Setúbal tive que dizer mais umas verdades a um amigo benfiquista. Esse tinha muito bem vincado que JJ não é treinador para o Benfica e que o seu tempo acabou mas quando lhe disse que a direcção devia cair primeiro ficou a olhar para mim com cara de parvo (vá lá que não tivemos um acidente lol). Para ele o vieira não estava mal porque lá está, tinha "tirado o Benfica duma situação delicada". Depois ficou surpreendido ao saber que a situação é mais delicada hoje que no dia em que ele chegou, que temos na nossa direcção mais sportinguistas e portistas que benfiquistas, e que andamos a perder os nosso valores. No fim, mudou de opinião, e disse ser completamente incompreensível que estas coisas não sejam ditas na CS.

Enfim...

O problema é muito esse, falta de informação.

Por isso um movimento como este que surgiu, que informe as pessoas que queiram ter uma visão externa ao Benfica, é muito importante.

fyure

E há pessoal que não sabendo o que é ganhar, também pouco se importa, e isso deixa-me louco  :disgust:

Depois a maioria do agradecidos a ele sofrem disso mesmo que disseste abar85, falta de informação. Mas não deixa de ser estúpido que a CS não se interesse por essas coisas, para colocar jogadores no Benfica estão lá eles, para dizer que temos as finanças num estado lastimável já não estão lá... E isto poderia ter impacto, pois muita gente lê jornais, principalmente pessoal mais velho, pessoal com 75 votos por exemplo.

A bola tem que explodir meus caros, estas pessoas têm que perceber que o Vieira não nos salvou de nada, fez o que tinha que fazer na altura e nada mais... O resto é história, e da má...

O medo de evoluir é outra, medo de dar o passo maior que a perna ? Esse já foi dado, adivinhem lá por quem ? Só que não foi em termos desportivos

Echoes

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2012, 23:02
Comentário TVI : "E em Alvalade faz-se a festa!"
Comentário minha mulher: "Mas estão a festejar o quê?"

Já chegámos a esse estado também...

_Benfiquista_

Jorge Jesus - "Quando me contratou, o presidente do Benfica propôs-me dois objetivos: ganhar títulos e formar jogadores para potenciar o clube financeiramente. Nestes três anos, o meu trabalho tem sido formar, o clube vende e eu tenho a obrigação, como treinador do Benfica, de ganhar títulos. Não é fácil."

É isto o Benfica de Vieira!São estes os valores que Vieira incute nas pessoas que gerem o futebol!Venham mais 4 anos disto!

Endovellicus

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 23:50
Jorge Jesus - "Quando me contratou, o presidente do Benfica propôs-me dois objetivos: ganhar títulos e formar jogadores para potenciar o clube financeiramente. Nestes três anos, o meu trabalho tem sido formar, o clube vende e eu tenho a obrigação, como treinador do Benfica, de ganhar títulos. Não é fácil."

É isto o Benfica de Vieira!São estes os valores que Vieira incute nas pessoas que gerem o futebol!Venham mais 4 anos disto!
Este Benfica não é para ganhar mas sim para vender. Ir tapando o buraco enquanto se escava...

RedStar1982

O "nosso" presidente já explicou ao socios a vergonhosa epoca desportiva?

Sonic Ocelot

É iso que me deixa indignado!

O Jesus disse uma coisa que eu já desconfiava há muito tempo, as ter a lata de o dizer publicamente só mostra como o nosso clube tem sido miserável em termos desportivos.

Espero bem que esta frase seja usada como arma de arremesso contra esta direcção no futuro.

Endovellicus

Citação de: Sonic Ocelot em 12 de Maio de 2012, 23:56

É iso que me deixa indignado!

O Jesus disse uma coisa que eu já desconfiava há muito tempo, as ter a lata de o dizer publicamente só mostra como o nosso clube tem sido miserável em termos desportivos.

Espero bem que esta frase seja usada como arma de arremesso contra esta direcção no futuro.
Todos gozam com esta direcção, até os funcionários.

SLBCARLOS

ninguem assume as culpas. isto e o jorge a dizer que a culpa nao e dele, ta a deitar as culpas no NGL.  porque sabe que o NGL tambem nao vai admitir que errou, e vai deitar as culpas no jorge. 

formar jogadores e ganhar titulos  e uma coisa que  esta junta.  a primeira epoca do jorge no Benfica foi um exemplo disso.  jogadores "explodiram" com ele, e fomos campeoes.

o ano passado nao ganhou nada, e nao formou ninguem, e este ano foi a mesma coisa.

por isso e so areia para os olhos dos adeptos.  so acardita quem quer.

tenho a certeza que nao foi o NGL que o mandou jogar sem meio campo, que o obrigou a jogar com o emerson e gaitans a titulares indiscutiveis  etc... etc...
o NGL e o grande responsavel por o que esta acontecer ao Benfica, mas nao e nesse assunto.

acho estranho o jorge nao ter dito isso na entrevista abola a semana passada, e so se ter lembrado agora.   entao afinal a culpa e de formar jogadores ou foram os arbritos?? 

TJSF

O Jesus faz o que lhe mandam. O Vieira é que acabe com o milagre financeiro, isso nunca existiu.

Sonic Ocelot

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2012, 23:57

ninguem assume as culpas. isto e o jorge a dizer que a culpa nao e dele, ta a deitar as culpas no NGL.  porque sabe que o NGL tambem nao vai admitir que errou, e vai deitar as culpas no jorge. 

formar jogadores e ganhar titulos  e uma coisa que  esta junta.  a primeira epoca do jorge no Benfica foi um exemplo disso.  jogadores "explodiram" com ele, e fomos campeoes.

o ano passado nao ganhou nada, e nao formou ninguem, e este ano foi a mesma coisa.

por isso e so areia para os olhos dos adeptos.  so acardita quem quer.

tenho a certeza que nao foi o NGL que o mandou jogar sem meio campo, que o obrigou a jogar com o emerson e gaitans a titulares indiscutiveis  etc... etc...
o NGL e o grande responsavel por o que esta acontecer ao Benfica, mas nao e nesse assunto.

acho estranho o jorge nao ter dito isso na entrevista abola a semana passada, e so se ter lembrado agora.   entao afinal a culpa e de formar jogadores ou foram os arbritos??

É que ainda por cima ganhando títulos automaticamente valorizasse a equipa e os seus jogadores.

isto é mesmo o B-A-BA do futebol.

Pelos vistos o Catedrático e o Orelhas ainda não perceberam o básico.

Não ganhamos títulos mas ganhamos muito dinheiro, devem ter ficado todos contentes!

Riquelme_10

NUM CLUBE A SÉRIO, NUM BENFICA A SÉRIO E N NESTA MERDA QUE ESTA TRANSFORMADO, JÁ TINHA SIDO CORRIDO Á MUITO...