Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sonic Ocelot

Estou à espera da entrevista anual do Luís Filipe Vieira para ver quais são as desculpas desta vez.

Eu lembro-me que no ano passado depois do campeonato ele admitiu numa entrevista à Judite Sousa que iam mudar de estratégia, que deixariam de pensar tanto em potencializar jogadores (o que já era uma vergonha dizer-se isto).

Mas o que eu vejo é só mais do mesmo.

Freire

Parabéns pelo titulo de iniciados. A excepção que confirma a regra.

Freddyslb

... Nunca mais acaba Fevereiro... este mês é longo... longuíssimo!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Freddyslb em 13 de Maio de 2012, 18:26
... Nunca mais acaba Fevereiro... este mês é longo... longuíssimo!!!

Não te podes esquecer que estamos em ano bi-sexto..

Blitzer

Zlatan_Messi

Batuta Vermelha

Em dez anos de reinado, o resultado é fraco, o problema é a ausência de oposição séria e credivel.

Freddyslb

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Maio de 2012, 18:30
Citação de: Blitzer em 13 de Maio de 2012, 18:28
Esteve em Setúbal ontem ?

Anda desaparecido,deve estar pelo brasil.
É preciso dar valor a quem trabalha 25h por dia para o Benfica!
O homem deve andar a compra crakes na america do sul na companhia do muchacho jojó gomes!!!

Doom

O fffernas e o theroux ainda não se cansaram de andar de esfregona e pano na mão a tentar limpar a imagem do seu querido líder?

É que quando são confrontados com questões, fazem como o líder, desaparecem ou desviam o assunto para os árbitros.

Echoes

Citação de: benfica90 em 13 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2012, 14:45
É irrelevante termos 30 ou 100 jogadores sob contrato.

O que interessa é a massa salarial...

Depois é fazer as contas: custo de contratação vs receitas de vendas vs rendimento desportivo.
Admitindo por mera facilidade de raciocínio, que o Benfica não paga salários aos emprestados. Se pensarmos nos gajos que emprestamos depressa chegamos à conclusão que a receita de venda é sempre inferior ao custo de contratação. Ou porque ficam emprestados até acabarem contrato, ou porque são vendidos a custo 0.
Logo, é uma política ruinosa.

Aka

TJSF