Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: luis.live em 14 de Maio de 2012, 15:12
eu também acho que o LFV se for candidato devia de dizer aos sócios se vai ou nao renovar contrato com a olivedesportos, porque essa decisao pode influenciar o voto de muitos associados...

É vital que o diga, mas também digo uma coisa... os sócios deviam abrir os olhos para essa inevitabilidade. Não acredito nem que o LFV não renove, nem que outra direcção qualquer possa entrar não faça o mesmo.
Train, vais ficar surpreendido!

Nem imaginas o que o NGL é capaz de fazer para manter o poleiro!

Até o Rui Gomes da Silva já confessou a pessoas próximas dele que vamos ficar com a Olivedesportos...

FALSO. Mas não supreende que a campanha da oposição se faça pela mentira, pelas insinuações infundadas e pelas calúnias efectuadas por anónimos. Aliás, é timbre da oposição que existe no Benfica. Cobarde, anónima e traiçoeira.
O Vieira vai dar a entender durante as eleições que quer cortar radicalmente com o sistema e é bem capaz de renovar o contrato no fim do ano, alegando problemas de tesouraria e não haver alternativas viáveis!

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Maio de 2012, 15:17
O Benfica se tornar o seu canal de desporto em sinal aberto, passa a ser o primeiro canal desportivo em sinal aberto do país...

Sabem o que isso significa em termos de lucros?

Contras: estaria a passar por cima de um parceiro financeiro, como o grupo PT com a MEO, por exemplo. Contudo, são ambos parceiros e se o Benfica explicar que ambos poderiam sair mais beneficiados, porque não. Para além disso, o Benfica tem de escolher o que é mais benéfico para si e não para os seus parceiros.

Acho que matava dois coelhos com uma cajadada só.

O problema de tudo isto é que qualquer alternativa que não represente um contrato com verbas garantidas ao longo de X anos, não dá para ser adiantado ou para ser dado como garantia aos bancos. Como tal, não serve para a situação financeira que temos.

O sistema de pay-per-view talvez fosse uma boa alternativa, mas sendo vendido jogo a jogo, não tens qualquer possibilidade de adiantares verbas ou garantires que num dado período de tempo irás fazer X em receitas.
Isso parece-me muito bem. Aliás a gestão do Benfica deveria ser feita ano a ano. Não se faz um contrato com a Sagres a 10 anos e torras tudo no primeiro ano. As verbas dos jogos seriam jogo a jogo, gastariam apenas o que têm e não hipotecam a presidência de outras pessoas.

sazuke

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: luis.live em 14 de Maio de 2012, 15:12
eu também acho que o LFV se for candidato devia de dizer aos sócios se vai ou nao renovar contrato com a olivedesportos, porque essa decisao pode influenciar o voto de muitos associados...

É vital que o diga, mas também digo uma coisa... os sócios deviam abrir os olhos para essa inevitabilidade. Não acredito nem que o LFV não renove, nem que outra direcção qualquer possa entrar não faça o mesmo.
Train, vais ficar surpreendido!

Nem imaginas o que o NGL é capaz de fazer para manter o poleiro!

Até o Rui Gomes da Silva já confessou a pessoas próximas dele que vamos ficar com a Olivedesportos...

FALSO. Mas não supreende que a campanha da oposição se faça pela mentira, pelas insinuações infundadas e pelas calúnias efectuadas por anónimos. Aliás, é timbre da oposição que existe no Benfica. Cobarde, anónima e traiçoeira.

Sabes o que é cobarde??????

É o responsável pela palhaçada que se passou este ano fugir para longe das câmaras e mandar os papagaios falarem por ele.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 15:28Isso parece-me muito bem. Aliás a gestão do Benfica deveria ser feita ano a ano. Não se faz um contrato com a Sagres a 10 anos e torras tudo no primeiro ano. As verbas dos jogos seriam jogo a jogo, gastariam apenas o que têm e não hipotecam a presidência de outras pessoas.

Pois, mas esse infelizmente é um legado desta direcção, temos de nos centrar nesta realidade e não num cenário desejável.

O contrato da Sagres nem passa pelo Benfica, todas as transferências de dinheiro da Sagres entram directamente no BES.

Nramos

Estou curioso de ver o contorcionismo...

redsun111

O silêncio de Vieira é ouro para o Benfica.

SLBCARLOS

ainda estou para perceber o porque de depender-mos do olivieira,  ja que os 7/8M do que recebemos dele, sao so 7/8% do total das receitas.

por isso nao dependemos do oliveirinha para nada, ele e que depende de nos para continuar a faturar milhoes a nossa custa e manter o monopolio que tem ate agora.

e como diz o mario figueiredo,  o futebol portugues e o BANCO do oliveira, e nao e como muitos querem fazer querer que o oliveira e o FMI do futebol portugues.

se o LFV ou proximo presidente do Benfica nao meter os seus interresses pessoais a frente do clube, e se quiser o melhor para o Benfica, jamais renovara com o oliveira a nao ser que este faca uma proposta de outro mundo(irrecusavel).

se o Benfica quer acabar com o sistema pode comecar em nao renovar com o oliveira.

prefiro nao ganhar mas saber que estamos a travar uma luta contra o sistema no futebol portugues e talvez no futuro podemos colher frutos.
   do que continuar a nao ganhar e pactuar com o sistema.

Rawkzter

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: Sabryshow em 14 de Maio de 2012, 15:28Isso parece-me muito bem. Aliás a gestão do Benfica deveria ser feita ano a ano. Não se faz um contrato com a Sagres a 10 anos e torras tudo no primeiro ano. As verbas dos jogos seriam jogo a jogo, gastariam apenas o que têm e não hipotecam a presidência de outras pessoas.

Pois, mas esse infelizmente é um legado desta direcção, temos de nos centrar nesta realidade e não num cenário desejável.

O contrato da Sagres nem passa pelo Benfica, todas as transferências de dinheiro da Sagres entram directamente no BES.
Eu não tenho dúvidas que ele vai ganhar, mas se a oposição chegar aos 30% para o próximo mandato já lá não mete o befe, espero que não seja tarde demais para o Benfica. Cá para mim já anda ás compras com o dinheiro do amigo Oliveira que como ele próprio disse e passo a citar: "nunca hostilizou o Benfica".

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:33
é ouro é para ele que ao não dar a cara não tem de assumir toda a vergonha que se passou...

em que clube é natural o presidente desaparecer na altura mais problemática da época?

talvez no sporting que deixavam o paulo bento a falar sozinho...

PAslb

Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:33
Se fosse assim, éramos mais ricos que o Real Madrid! O Vieira falou pouco esta época, mas quando falou, tudo o que disse para além da palavra Olá, foi asneira e só prejudicou o clube.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 14 de Maio de 2012, 15:25
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:24FALSO. Mas não supreende que a campanha da oposição se faça pela mentira, pelas insinuações infundadas, pelas calúnias efectuadas por anónimos. Alías é timbre da oposição que existe no Benfica. Cobarde, anónima e traiçoeira.

Camarada, eu se criticar Vieira nesta questão é por não ter gerido financeiramente o Benfica de modo a não dependermos do Oliveira... não será pela renovação per si.

Mas por melhor gerido que estivesse continuam a não existir alternativas...

blog benficaatemorrer

até digo mais...

essa frase do user redsun111 é do mais ridicúlo que já li neste fórum e digo isto tendo em conta muito do que eu próprio escrevi...

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:38
Citação de: redsun111 em 14 de Maio de 2012, 15:24FALSO. Mas não supreende que a campanha da oposição se faça pela mentira, pelas insinuações infundadas, pelas calúnias efectuadas por anónimos. Alías é timbre da oposição que existe no Benfica. Cobarde, anónima e traiçoeira.

Camarada, eu se criticar Vieira nesta questão é por não ter gerido financeiramente o Benfica de modo a não dependermos do Oliveira... não será pela renovação per si.

a ausencia de alternativas levam a que automáticamente o que temos está bem?

trainmaniac

Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 15:38

Esse é um facto.
A questão é que a solução que alguns propõem (não eu, confesso que nisso não teria posição até perceber tudo o que estava em causa) de ficarem na BenficaTV e o Benfica perder aí algum dinheiro para ganhar noutras coisas, seria possível.