Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: quinjeajero em 14 de Maio de 2012, 18:25
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Maio de 2012, 17:58
E se LFV anunciar no sábado a renovação de contrato com Jesus?

se for preciso arranjo duas cordas e como bom marinheiro faço dois nós de estadão...e apesar das orelhas o laço passa bem... :rir:

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2012, 18:25
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2012, 18:16
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 18:05
Óbvio que esse elogia ao Jesus é porque quer que ele continue por cá muitos anos...só não percebe quem não quer...

pinto da costa gosta de lançar temas polémicos sobre o benfica (por vezes com razão) mas... sempre com o intuito de colocar o Benfica na berlinda dos jornais... fragmentar... partir.. dividir... lançar a polémica.. enquanto o porto descansadamente trabalha...

disse isso no sábado.. já ninguém mais o chateou com a renovação do VP que qt a mim vai sair este ano..

é sempre assim..

por exemplo... ele disse que com ele os contratos dos treinadores eram sempre para cumprir.. e que o benfica é que andava a procura de treinador..

o que os jornalistas fizeram? perguntas sobre jesus..

pq não lhe perguntaram,.... se eram sempre para cumprir como é que ainda recentemente o poorto teve uns 3 ou 4 treinadores numa época... o despedimento do co adriense... do octavio machado.. etc etc etc

:)
ele gosta é de circo..  e a imprensa tb gosta pq é isso o que vende
embora por vezes cercas coisas que diz sejam acertadas...

Sim é verdade, o que ele diz é mesmo para a confusão.Daí esses "elogios" ao Jesus.Ele sabe que desvia as atenções do fcp e sabe que mete Jesus num pedestal para a maioria dos Benfiquistas, porque vindo de quem vem é sempre um "elogio" para a maioria e neste caso um sinal de medo do fcp...mas para mim é tudo menos isso.

ele nunca faz nem vai fazer cheque mate ao JJesus..
pq ele quer te-lo um dia no porto.. isso parece-me claro.. e não quer hostilizar o Jesus..

ao mesmo tempo sabe que ao lançar esses elogios para o jesus.. cria a desconfiança sobre o profissionalismo do Jesus..

por exemplo.. aquela entrevista da bola do Jesus da semana passada.. em que a grande manchete foi "quem já está no topo não pensa em andar para baixo" ou qql coisa assim.. imagino eu que tenha sido influênciada por alguém do Benfica... para criar essa animosidade ao Jesus entre a massa adepta do porto.. para criar o efeito oposto na opinião publica..

é esta a minha interpretação tendo por base o que sei.. que é o que sai na imprensa..
Talvez...mas vindo de quem vêm é sempre de desconfiar.

É certo que Jesus é um gajo duro e parece-me também que pdc não o quererá melindrar muito.Mas também todos sabemos da amizade que os une...sabemos lá o que se passa "off-record"...na volta até é combinado..já não digo nada... ;)

pica_foices

já agora fica a correcção da calinada

*xeque-mate

_Benfiquista_

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2012, 18:25
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2012, 18:16
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 18:05
Óbvio que esse elogia ao Jesus é porque quer que ele continue por cá muitos anos...só não percebe quem não quer...

pinto da costa gosta de lançar temas polémicos sobre o benfica (por vezes com razão) mas... sempre com o intuito de colocar o Benfica na berlinda dos jornais... fragmentar... partir.. dividir... lançar a polémica.. enquanto o porto descansadamente trabalha...

disse isso no sábado.. já ninguém mais o chateou com a renovação do VP que qt a mim vai sair este ano..

é sempre assim..

por exemplo... ele disse que com ele os contratos dos treinadores eram sempre para cumprir.. e que o benfica é que andava a procura de treinador..

o que os jornalistas fizeram? perguntas sobre jesus..

pq não lhe perguntaram,.... se eram sempre para cumprir como é que ainda recentemente o poorto teve uns 3 ou 4 treinadores numa época... o despedimento do co adriense... do octavio machado.. etc etc etc

ele gosta é de circo..  e a imprensa tb gosta pq é isso o que vende
embora por vezes cercas coisas que diz sejam acertadas...

Sim é verdade, o que ele diz é mesmo para a confusão.Daí esses "elogios" ao Jesus.Ele sabe que desvia as atenções do fcp e sabe que mete Jesus num pedestal para a maioria dos Benfiquistas, porque vindo de quem vem é sempre um "elogio" para a maioria e neste caso um sinal de medo do fcp...mas para mim é tudo menos isso.

ele nunca faz nem vai fazer cheque mate ao JJesus..
pq ele quer te-lo um dia no porto.. isso parece-me claro.. e não quer hostilizar o Jesus..

ao mesmo tempo sabe que ao lançar esses elogios para o jesus.. cria a desconfiança sobre o profissionalismo do Jesus..

por exemplo.. aquela entrevista da bola do Jesus da semana passada.. em que a grande manchete foi "quem já está no topo não pensa em andar para baixo" ou qql coisa assim.. imagino eu que tenha sido influênciada por alguém do Benfica... para criar essa animosidade ao Jesus entre a massa adepta do porto.. para criar o efeito oposto na opinião publica..

é esta a minha interpretação tendo por base o que sei.. que é o que sai na imprensa..

Concordo inteiramente com o que disseste nos dois posts.

_Benfiquista_

Se Dias da Cunha fosse Benfiquista daria um bom Presidente para o Benfica, na minha opinião.

Tem as qualidades que gosto de ver num líder e pôs a nu muita merda.

Parece-me ser uma pessoa integra.

TJSF

O Pinto da Costa também elogiou o Shaffer a dizer que também estava referenciado. O Roberto também elogiou a dizer que só se salvou por Jesus.
E claro o constante elogiar a JJ com abraços pelo meio.

Pedro84

Essa capas do reco-reco assustaram-me...

Por outro lado, o que o velho disse sobre o Jesus tranquilizou-me. Está mortinho por o ver fora do Benfica. Jesus não é o problema, e essas capas são elucidativas sobre quem é o problema do Benfica.

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 18:30
Se Dias da Cunha fosse Benfiquista daria um bom Presidente para o Benfica, na minha opinião.

Dá ares de ser um bocado "afanado", mas sim, concordo parece ter integridade, que é um valor raro nos dias que correm.

SkiL

e a ausência de estratégia do Benfica - "Em contraponto", realçou, "o Benfica não tem estratégia". "Luís Filipe Vieira já experimentou várias dinâmicas: atacar arbitragens, respeitar os intervenientes, e nada resultou. O Benfica não aprende. Luís Filipe Vieira sabe que, se quer ter futuro no Benfica, tem de arrepiar caminho. Parece-me inevitável que o Benfica tem de fazer um ataque àquilo que tem sustentado o sistema, tem de atacar alguns desses pilares, como fazer um novo acordo com a Olivedesportos. Vai ter de fazer a rotura", sustentou Rui Santos.

"A próxima intervenção de Luís Filipe Vieira, a curto prazo, vai ter de ser no sentido de definir uma estratégia. Não pode ser de outra maneira. Enquanto no FC Porto se definiu a estratégia há 30 anos, no Benfica não se percebe qual é, às vezes é uma coisa, outras vezes é outra. A certa altura começa a surgir a convicção de que Luís Filipe Vieira não é a solução para o Benfica, a convicção de que a solução possa estar esgotada, de que Luís Filipe Vieira não dá mais. Acho que é a última oportunidade que tem de definir uma estratégia: ter a certeza dela, definir os alvos a abater, mesmo que não sejam denunciados publicamente", frisou.

O comentador vai mais longe nas críticas à direção dos encarnados: "O que o Benfica tem feito é alimentar um conjunto de figuras e personalidades que têm alimentado o poder do FC Porto. Isto não é uma censura ao FC Porto, é um elogio à estratégia do FC Porto".

Rui Santos.

Até ele percebe o que se passa... como é possivel algusn Benfiquistas ainda acreditarem neste LFV..... vão pro caral***!

Pedro84

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 18:31
O Pinto da Costa também elogiou o Shaffer a dizer que também estava referenciado. O Roberto também elogiou a dizer que só se salvou por Jesus.
E claro o constante elogiar a JJ com abraços pelo meio.

O Shaffer não tinha qualquer tipo de relação com ele, os elogios foram apenas gozo.
Já o Jesus é público que é amigo dele.

_Benfiquista_

Citação de: quinjeajero em 14 de Maio de 2012, 18:34
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2012, 18:30

Dá ares de ser um bocado "afanado", mas sim, concordo parece ter integridade, que é um valor raro nos dias que correm.
Sim, parece-me ser um bocado tresloucado e tal, mas de resto penso ser um gajo sério.

casr26

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2012, 14:14
Citação de: Theroux em 14 de Maio de 2012, 13:50
Citação de: casr26 em 14 de Maio de 2012, 12:44
Tenho cá para mim um paralelismo estranho entre Portugal e o Benfica.. creio que ainda estamos na era socrática.. mas aonde isto nos vai levar...  :smokin:

Pior. Analogia. De. Todos. Os. Tempos.
Queres "o" post?

Theroux  e Chefe as analogias são sempre muito subjectivas.. ora eu fico-me fiel ao meu ponto independentemente da opinião de todos os outros, e mesmo não sendo profeta da desgraça tenho cá para mim que sim existe infelizmente um bom grau de paralelismo :smokin:

redsun111

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2012, 18:34
Essa capas do reco-reco assustaram-me...

Por outro lado, o que o velho disse sobre o Jesus tranquilizou-me. Está mortinho por o ver fora do Benfica. Jesus não é o problema, e essas capas são elucidativas sobre quem é o problema do Benfica.

O problema é a fruta fresca. É a tal estrutura que mais nenhum clube tem a seu favor e que o sustenta quando nada mais funciona. Aqui, os jogadores e treinadores terão sempre de ser excepcionais e exemplares sem margem para erro nenhum, enquanto que lá, a "estrutura" trata de o fazer campeão, qualquer que seja o treinador.
Com o vitó, consegui-o nos limites, e com toda a indecência que foi visível.
Com um treinador como JJ, não teria que se esforçar muito nem dar nas vistas, para limpar tudo internamente, isso é certo.

Flirt4ever

Posto isto....

Epah, boa sorte para a próxima época. Que sejamos campeões e ganhemos a taça de portugal e Taça da Liga....