Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: João em 16 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2012, 15:18
E as tuas insinuações sobre Ferando Tavares, podem ter o mesmo tratamento?

Ou sobre Veiga(ex-funcionário), também?

Ou sobre todos os outros que ciclicamente tentas denegrir?

Isso já não interessa

diz lá então aquilo que me apontas.

Sobre F.Tavares disse que era estranho ser ele vir a publico responder a RGS, quando RGS aborda Veiga. Não é estranho para quem não precisa de testas de ferro, como ele diz?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mpercheiro em 16 de Maio de 2012, 15:22
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=62514

Sei que vou ser muito forte naquilo que vou dizer e sujeito-me a qualquer moderação mas há adeptos do meu próprio clube que me causam asco.

Como é possível alguém com dois dedos de testa, com tanto acesso a informação. Pessoal mais velho que eu, que mais do que eu sentiu um Benfica forte, continuar a identificar-se com o estado actual das coisas!? COMO É POSSÍVEL!?

Pergunto o mesmo.

1) coisas organizadas pelo vieira onde as casas são obrigadas a ir se não perdem a máquina dos bilhetes.

2) "revoltados com as críticas ao presidente" ???  minha nossa, venham mais 2 em 10 !

franciscoafonso

Eu, por exemplo, acho uma falta de respeito chamar "Gastar" Ramos a Gaspar Ramos, um Sr. que, só por acaso, pode perfeitamente dar lições de gestão desportiva ao NGL. Ou chamar oportunista ao Moniz ou ao Rui Rangel, que provavelmente até têm mais anos de sócio do que ele.

No mesmo sentido, senti-me ofendido quando todos aqueles que não concordavam com as políticas do clube foram catalogados de "abutres". Assim como assim, como bem disse Gaspar Ramos na altura, sou águia.

Para mim, aceitar isto é que é ser conivente com ofensas e atentados à honra. E, de forma mais lata, é ser conivente com a perda de identidade vigente no Benfica.

Não acho que seja caso para tanto alarido meia dúzia de alcunhas num site que, segundo a opinião de muitos, "é uma minoria", sendo que as opiniões aqui expressas "não se reflectem de maneira nenhuma na realidade". Se assim é, deviam estar descansados. Ou isso só serve para desvalorizar opiniões válidas?

cristao69

Sabryshow

Em entrevista a Bola Branca, o presidente da Casa do Benfica de Moita não garante, no entanto, a presença do próprio Luís Filipe Vieira: "Ainda não sabemos se ele vai estar presente. As casas organizaram o jantar, mas só mais tarde comunicámos ao Benfica. O importante é ele sentir que os benfiquistas estão com ele. Nós estamos revoltados com as críticas que estão a fazer ao nosso presidente".

Só mais tarde é que comunicámos ao Benfica?? Fomos nós que organizámos? Ainda não sabemos se ele vai cá estar? AAiiinnddaa......llloll nããooo sabem....lllooollcáááaaestarrrrllolLLOLLLL

João

Citação de: redsun111 em 16 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: João em 16 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2012, 15:18
E as tuas insinuações sobre Ferando Tavares, podem ter o mesmo tratamento?

Ou sobre Veiga(ex-funcionário), também?

Ou sobre todos os outros que ciclicamente tentas denegrir?

Isso já não interessa

diz lá então aquilo que me apontas.

Sobre F.Tavares disse que era estranho ser ele vir a publico responder a RGS, quando RGS aborda Veiga. Não é estranho para quem não precisa de testas de ferro, como ele diz?

Eu não tenho nada a apontar. Apenas tenho que respeitar a opinião de todos, é isso que eu defendo.

TJSF

O Vieira começa a ser mais importante que o Benfica. O culto da personalidade era normal no Porto mas alastrou-se ao Benfica.
Que o Benfica saia ileso disto e que não estejamos já irremediavelmente atrasados para o FCP quando ele sair.

mpercheiro

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2012, 15:26
Já eu, estou revoltado com o facto de o Benfica não ganhar regularmente, estar a poucos anos de ser ultrapassado pelo inimigo em número de campeonatos ganhos, de ter um Presidente em part-time que foge quando as coisas estão a correr mal, que apoia para a Federação pessoas que estão no Apito Dourado, que utiliza a Benfica TV para denegrir e insultar sócios do Benfica e expulsar quem se insurge contra determinadas decisões, por ter um vice-presidente que era "todo contra Vieira" até ao dia em que lhe ofereceram um cargo importante.

Exacto, mas será que ver isto só está ao nível de uma capacidade intelectual superior!?

franciscoafonso

Fomos nós que organizámos, dizem eles. Sure, acredita quem quer.

João

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2012, 15:28
Eu, por exemplo, acho uma falta de respeito chamar "Gastar" Ramos a Gaspar Ramos, um Sr. que, só por acaso, pode perfeitamente dar lições de gestão desportiva ao NGL. Ou chamar oportunista ao Moniz ou ao Rui Rangel, que provavelmente até têm mais anos de sócio do que ele.

No mesmo sentido, senti-me ofendido quando todos aqueles que não concordavam com as políticas do clube foram catalogados de "abutres". Assim como assim, como bem disse Gaspar Ramos na altura, sou águia.

Para mim, aceitar isto é que é ser conivente com ofensas e atentados à honra. E, de forma mais lata, é ser conivente com a perda de identidade vigente no Benfica.

Não acho que seja caso para tanto alarido meia dúzia de alcunhas num site que, segundo a opinião de muitos, "é uma minoria", sendo que as opiniões aqui expressas "não se reflectem de maneira nenhuma na realidade". Se assim é, deviam estar descansados. Ou isso só serve para desvalorizar opiniões válidas?

ora nem mais  :clap1:

mpercheiro

Para ser ter uma ideia mais concreta da real contestação ao Querido Líder, basta, por exemplo, ler os comentários aos "posts-bomba" do boloposte, no blog www.bnrb.blogspot.com

Facilmente chegamos à conclusão que o serbenfiquista.com é, infelizmente, uma minoria no que toca à contestação contra o estado actual das coisas.

Sabryshow

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2012, 15:28

Ainda gostava de saber porque é alguém há-de não gostar do perfil  do LFV e falar do Moniz ou de Rui Rangel. Este é o perigo dos anti-lfv primários, estão dispostos a votar em qualquer pessoa para retirar o Vieira da presidência, também não se esqueçam que existe o voto em branco. O Moniz não é mais ou menos sócio que o Vieira, há 31 anos que não pagava quotas, não era figura que desse a sua opinião sobre o Benfica, nunca fez nada pelo clube, não era figura assídua nas AG's do clube, porque raio de MERDA havia de agora ser presidente do Benfica?

sazuke

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2012, 15:26
O Benfica de Eusébio morreu.

E o outro está lá perto. Por seu lado ganha cada vez mais força a patética imagem do benfica de dom bigode e restante comitiva de chulos.

quinjeajero

Estratégia eleitoral do Vieira:

Joga Bonito

Citação de: cristao69 em 16 de Maio de 2012, 15:29
Muito bem as Casas.

Não achas que bem seria esperar por ideias, propostas em período pré eleitoral e aí fazer uma escolha ?

Manifestam o apoio incondicional assim à parva ? E se aparecer algo melhor ? Como ficamos ? Caga-se no melhor e fica-se naquilo que já está ?