Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2012, 20:15
CASAS DO BENFICA OU CASAS DO VIEIRA?! MUITO VINHO NISSO...

Acho que é notícia, como não podia deixar de ser, da Bola.

KidLambreta

Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Maio de 2012, 19:39
Vai ser uma grande festa.

Ainda não sabemos se ele vai estar presente.

Labregos dum raio.
Só me apetece vomitar.
Imagino que estejas a falar de azuleitões e lagarsapos?

Theroux

Afinal a minha resposta estava no post original:

- há Casas do Benfica que simplesmente não existem ou estão desactivadas há vários anos e no entanto têm um presidente e direcção de modo a garantir VOTOS.

___

Têm presidente e direcção, ou seja, supostamente cumprem os regulamentos, logo a questão é apenas ética.

Rawkzter

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 20:18

- há Casas do Benfica que simplesmente não existem ou estão desactivadas há vários anos e no entanto têm um presidente e direcção de modo a garantir VOTOS.

___

Têm presidente e direcção, ou seja, supostamente cumprem os regulamentos, logo a questão é apenas ética.

"Apenas ética."

†

___

Quem é que tem um presidente e uma direcção?

Theroux

Sim, apenas ética, o que não deixa de ser uma vergonha tendo em conta a história do Benfica.

fffernas

"Labregos"..."Vomitar"...relacionado com Benfiquistas...muito bom...assim se vê a força do Sb.

Theroux

Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Maio de 2012, 20:21

___

"LOL"

Essa pergunta não deve ser para mim...

Rawkzter

Citação de: fffernas em 16 de Maio de 2012, 20:21
"Labregos"..."Vomitar"...relacionado com Benfiquistas...muito bom...assim se vê a força do Sb.

E tu continuas aqui batido num sítio que tanto te irrita.

†

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 20:22
Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Maio de 2012, 20:21

___

"LOL"

Essa pergunta não deve ser para mim...
LOOOOL
QUEM? QUEM CRL? NÃO EXISTEM!
N-Ã-O E-X-I-S-T-E-M.

P-R-E-S-I-D-E-N-T-E-S   D-E   C-A-S-A-S    F-A-N-T-A-S-M-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAPICHE?

abar85

é para ti é!!!

então se a casa não existe eles são presidentes e direcção de quê?

Só podes estar a brincar quando dizes que é apenas questão de ética, aliás deves estar a brincar desde o inicio.

†

Eu sou dono de um carro que não existe e pai de um filho que não nasceu. É apenas uma questão de ética.

RedJohn

Qualquer presidente de um grande clube europeu que lute pelo título no seu campeonato, se ao fim de 10 anos no cargo tivesse apenas 2 ligas conquistadas, certamente que se demitia e seria claramente afastado pelos sócios do clube e com desaprovação geral.

Por cá, já se lhe fazem jantares de apoio. É mais anos destes que as Casas querem pró Benfica?

abar85

Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Maio de 2012, 20:25
Eu sou dono de um carro que não existe e pai de um filho que não nasceu. É apenas uma questão de ética.

Nada mais!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Theroux

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 20:24
é para ti é!!!

então se a casa não existe eles são presidentes e direcção de quê?

Só podes estar a brincar quando dizes que é apenas questão de ética, aliás deves estar a brincar desde o inicio.

Fui eu que diss que têm presidente e direcção?

Não conheço o processo de reconhecimento das casas do clube, daí a minha questão.

Essas casas já estiveram abertas, correcto??

Logo, já foram reconhecidas pelo clube. A minha duvida é SIMPLES:

Quando deixa uma casa de existir aos olhos do Sport Lisboa e Benfica?

Não consigo reformular a questão de mais nenhuma forma, portanto fico-me por aqui.