Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis.live

|-3m1n3m-|

Theroux: se és conivente com práticas destas aqui, também o serás na vida real. Foram práticas destas que nos trouxeram brindes como o BPN, que de banco só tinha o nome, mas acabou por se revelar apenas um serviço de catering financeiro da geração cavaquista.

Por isso, desculpa, mas tenho mesmo de emitir um juízo de valor. Não vales nada. Mesmo nada.

Rawkzter

Acho que estão a ser injustos com o Theroux. Ele até disse que era uma vergonha essa situação.

Costa76

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 20:29
qual é a casa em questao?

Como referi no 1º post aqui apenas respondo a isso a um moderador ou alguém do staff, não querendo no entanto menosprezar ninguém, mas penso que percebem o porquê.

Costa76

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2012, 20:31
Acho que estão a ser injustos com o Theroux. Ele até disse que era uma vergonha essa situação.

Segundo ele: é uma questão de ética!

Theroux

Citação de: |-3m1n3m-| em 16 de Maio de 2012, 20:30
Theroux: se és conivente com práticas destas aqui, também o serás na vida real. Foram práticas destas que nos trouxeram brindes como o BPN, que de banco só tinha o nome, mas acabou por se revelar apenas um serviço de catering financeiro da geração cavaquista.

Por isso, desculpa, mas tenho mesmo de emitir um juízo de valor. Não vales nada. Mesmo nada.

Aakeonan

Citação de: fffernas em 16 de Maio de 2012, 20:21
"Labregos"..."Vomitar"...relacionado com Benfiquistas...muito bom...assim se vê a força do Sb.

Os Benfiquistas não são todos pessoas exemplares. Existem adeptos de outros clubes que me merecem muito mais respeito que alguns adeptos do Benfica, ser de um clube, não defina à partida a "qualidade" de uma pessoa.

Posto isto, a mim sim, dá-me "vómitos" pensar que existe sequer uma pessoa que gosta do Benfica, e que apoia quem tanto lhe tem feito mal.

Theroux

Citação de: Costa76 em 16 de Maio de 2012, 20:33

ética
(latim ethica, -ae)

1. Parte da Filosofia que estuda os fundamentos da moral.
2. Conjunto de regras de conduta.

Fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/firefox.aspx?pal=%E9tica

Rawkzter

Citação de: Costa76 em 16 de Maio de 2012, 20:33

Sim mas ele explicou.

†

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 20:29
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 20:24
é para ti é!!!

então se a casa não existe eles são presidentes e direcção de quê?

Só podes estar a brincar quando dizes que é apenas questão de ética, aliás deves estar a brincar desde o inicio.

Fui eu que diss que têm presidente e direcção?

Não conheço o processo de reconhecimento das casas do clube, daí a minha questão.

Essas casas já estiveram abertas, correcto??

Logo, já foram reconhecidas pelo clube. A minha duvida é SIMPLES:

Quando deixa uma casa de existir aos olhos do Sport Lisboa e Benfica?

Não consigo reformular a questão de mais nenhuma forma, portanto fico-me por aqui.
Penso que o presidente da casa tenha que comunicar ao responsável pelas casas o encerramento da mesma.
Penso que seja assim.
O user em questão falou também em casas que nunca foram fundadas, penso eu, já n sei.

Costa76

Citação de: fffernas em 16 de Maio de 2012, 20:21
"Labregos"..."Vomitar"...relacionado com Benfiquistas...muito bom...assim se vê a força do Sb.

quer dizer então que jamais se poderá chamar o vale e azevedo de vigarista, chulo, ladrão, uma vez que ele é Benfiquista?

abar85

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 20:18
Afinal a minha resposta estava no post original:

- há Casas do Benfica que simplesmente não existem ou estão desactivadas há vários anos e no entanto têm um presidente e direcção de modo a garantir VOTOS.

___

Têm presidente e direcção, ou seja, supostamente cumprem os regulamentos, logo a questão é apenas ética.

é para ti é!!!

Só podes estar a brincar quando dizes que é apenas questão de ética, aliás deves estar a brincar desde o inicio.

Não conheço o processo de reconhecimento das casas do clube, daí a minha questão.

Não consigo reformular a questão de mais nenhuma forma, portanto fico-me por aqui.

janete94

Digam o que disserem, toda a situação de movimentos de defesa do LFV vão contra os valores democráticos do clube.

E aquela carta a pedir apoio às casas do clube e aparecem pessoas "indignadas" com as criticas não lembra sequer ao diabo. Só mesmo a um ditador, e desculpem-me se se ofenderam, mas o Benfica é uma ditadura favorável apenas e só aos que estão na direcção.

Saviolafication

"Ainda não sabemos se ele vai estar presente. As casas organizaram o jantar, mas só mais tarde comunicámos ao Benfica. O importante é ele sentir que os benfiquistas estão com ele. Nós estamos revoltados com as críticas que estão a fazer ao nosso presidente".

Onde andas Benfica?

Costa76

Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Maio de 2012, 20:36
é para ti é!!!

Penso que o presidente da casa tenha que comunicar ao responsável pelas casas o encerramento da mesma.
Penso que seja assim.
O user em questão falou também em casas que nunca foram fundadas, penso eu, já n sei.

Não, falei numa casa que existiu e esteve aberta durante decadas, muito antes do lfv descobrir sequer que era Benfiquista, mas que há coisa de uns 10/15 anos encerrou portas existindo apenas o edificio e pelos vistos a direcção!

Quem me alertou para a situação alertou-me que há mais casos, mas sinceramente este caso especifico de que falo em 5 minutos comprovei o que referi: a Casa está encerrada mas vota nas eleições!