Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2012, 21:29
O Moniz foi macio. Isso era logo ir para tribunal, obrigar a divulgar a fonte, obviamente não a tinha, ficava com indemnização e retirava-lhe a cédula de jornalista ao Delgado.

Se o Vale tivesse BenficaTV, Casas e Abola, hoje seria ainda presidente.

Pode-se dar o caso de aquilo ter sido verdade...

Eu não acredito...mas...

Costa76

O Moniz foi macio. Isso era logo ir para tribunal, obrigar a divulgar a fonte, obviamente não a tinha, ficava com indemnização e retirava-lhe a cédula de jornalista ao Delgado.

E provavelmente com mais iates e o lfv teria servido de ponte de mais alguns jogadores para os corruptos...

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2012, 21:29
A mim interessa-me. E bastante, ver que alguém que podia ter sido candidato causou comichão suficiente ao ponto de se preocuparem em tentar destruir a imagem dele. Se fazem isto ao Moniz, estou para ver o que fazem no caso de alguém efectivamente se candidatar.
Um dia o feitiço vira-se contra o feiticeiro!

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2012, 21:31

Eu não acredito...mas...

foi tão verdade que o delgado deu-se logo como culpado...

†

Eu não acredito...mas...
HÃM??

luis.live

A mim interessa-me. E bastante, ver que alguém que podia ter sido candidato causou comichão suficiente ao ponto de se preocuparem em tentar destruir a imagem dele. Se fazem isto ao Moniz, estou para ver o que fazem no caso de alguém efectivamente se candidatar.

nao disseram já por aí que essa noticia apareceu depois das eleiçoes?

Ricardo Teixeira

Nem me lembro se assumiu a culpa ou não...

Mestre30

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 21:33

nao disseram já por aí que essa noticia apareceu depois das eleiçoes?
Sim, apareceu. Mas depois o Moniz colocou a Bola em tribunal e a Bola teve que pedir desculpas ao Moniz.

Mercurio_10

Eu não acredito...mas...

Tendo em conta que o Vítor Serpa veio publicamente pedir desculpas para evitar que a coisa fosse para tribunal, não me parece que fosse verdade...

franciscoafonso

RedJohn

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 21:24
Embora já tenha visto episódios dos X-Files não entro em teorias da conspiração.

Como já disse, é um assunto que não me interessa, pois a Bola não é propriedade do Benfica e o Moniz sabe-se defender.

Sou contra todas as notícias falsas e difamatórias (tirando contra o Cavaco), mas a lenga lenga do Moniz como vítima do LFV já está um bocado gasta...

Não interessa a um Benfiquista ter eleições disputadas com pelo menos 2 candidatos com projectos credíveis ou bom é ter palhaçadas como em 2009?

Theroux

José Eduardo Moniz anunciou esta quinta-feira que não vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições de 3 de Julho, afirmando que não estavam reunidas condições para avançar.

Director-geral da TVI diz que o Benfica passou da "glória à banalidade", mas mesmo assim entende que não estão reunidas as condições para avançar com a candidatura.

Questionado sobre se vai ser o rosto da oposição, Moniz declarou que não será "oposição, mas sim, quando muito, alternativa".

Moniz foi convidado pelo Movimento Benfica, Vencer, Vencer, de oposição ao actual presidente do clube lisboeta, Luís Filipe Vieira, mas declinou, sobretudo por entender que não havia tempo para formar um projecto sólido.

O Movimento Benfica, Vencer, Vencer, que foi apresentado na terça-feira, é constituído por vários contestatários da actual gestão, entre os quais José Veiga, que foi director desportivo do clube sob a presidência de Luís Filipe Vieira.

Costa76

Citação de: RedJohn em 16 de Maio de 2012, 21:36
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2012, 21:24
Embora já tenha visto episódios dos X-Files não entro em teorias da conspiração.

Como já disse, é um assunto que não me interessa, pois a Bola não é propriedade do Benfica e o Moniz sabe-se defender.

Sou contra todas as notícias falsas e difamatórias (tirando contra o Cavaco), mas a lenga lenga do Moniz como vítima do LFV já está um bocado gasta...

Não interessa a um Benfiquista ter eleições disputadas com pelo menos 2 candidatos com projectos credíveis ou bom é ter palhaçadas como em 2009?

Aos Benfiquistas interessa, aos benfiquistos nem por isso, dá mais jeito um bruno carvalho :whistle2:

luis.live

TJSF

Foi o Ferreira Bogalho sobre benfiquistas que se servem do clube.