Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: JJ SLB em 17 de Maio de 2012, 01:00
Pergunto: que fez Veiga - a nível do futebol - desde que saiu do SLB ?

eu não gostando particularmente do veiga sou obrigado a reconhecer que parado fez melhor serviço ao Benfica do que o lfv a trabalhar a 100% e deixando a familia e negócios de parte... mas posso estar enganado :whistle2:

JJ SLB

Citação de: Costa76 em 17 de Maio de 2012, 01:01
...

eu não gostando particularmente do veiga sou obrigado a reconhecer que parado fez melhor serviço ao Benfica do que o lfv a trabalhar a 100% e deixando a familia e negócios de parte... mas posso estar enganado :whistle2:
Não estás nem certo nem enganado, estás a trollar

Costa76

Citação de: JJ SLB em 17 de Maio de 2012, 01:04
Citação de: Costa76 em 17 de Maio de 2012, 01:01
...

Não estás nem certo nem enganado, estás a trollar

era incapaz de trollar, tenho os trolls na máxima considerção :P

Menino do Côro

Deixem-se de fantasias, garotões.

LFV está de pedra e cal.

Mestre30

Citação de: Menino do Côro em 17 de Maio de 2012, 01:16

LFV está de pedra e cal.
É só oportunistas!!

Costa76

Joga Bonito

LFV está de pedra e cal.

Ainda bem. pedra e cal resistem pouco à tracção.

Menino do Côro

Citação de: Costa76 em 17 de Maio de 2012, 01:18

LFV está de pedra e cal.

é mais cimento :P

Cimento de paixão e dedicação ao clube.

Não tenham memória curta!

loveslb

pinto da costa no seu caminho também teve alguns beigas e compª e deu-lhes com o mata moscas...

Este é o discurso que se ouve nos comentadores do porco, igualzinho...

Queriam estragar o clube, jé tem receitas maiores que o porco tem é um orçamento inferiror..

TROCAR A ESTABILIDADE POR CURIOSOS...

Façam isso ao PORCO deixem o Benfica...

Endless

Costa76

Citação de: loveslb em 17 de Maio de 2012, 01:24
pinto da costa no seu caminho também teve alguns beigas e compª e deu-lhes com o mata moscas...

Queriam estragar o clube, jé tem receitas maiores que o porco tem é um orçamento inferiror..

a única estabilidade actual é os corruptos ganharem 4 em 5 campeonatos e uma Liga Europa de 4 em 4 anos mais uma Liga dos Campeões?
Porra, longe com essa instabilidade

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Maio de 2012, 01:25
Citação de: loveslb em 17 de Maio de 2012, 01:24

E títulos?
Isso importa?????

aalavic

Incrível, mesmo inacreditável ler/ver o estado de espírito do que me parece ser uma maioria de associados e adeptos do nosso grande Benfica. Ainda hoje me chateei com um grande amigo por causa disto. Apaixonado (doente) pelo Benfica como todos nós, sócio, faz umas boas centenas de quilómetros por ano para ir à Luz, quando confrontado com a questão dos títulos remete para os anos anteriores (parece que a medida está agora nos últimos 20 anos) e diz que não podemos andar a fazer tudo de novo; já me garantiu que vai votar Vieira novamente.
9 anos e uma escassez gritante de títulos parecem ser insuficientes para acordar a malta. Juro que não percebo. Será  medo? Mas pior do que estamos...
E a merda toda é que não se afigura alternativa credível para o acto eleitoral que se aproxima.

Que estado de coisas deprimente, foda-se!