Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: vitor.np em 17 de Maio de 2012, 14:37
pois eu vou ser um desmancha prezeres ,se LFV se recandidatar eu voto nele.

Ora bem, em 10 anos o Vieira ganhou dois campeonatos, apoiou a escumalha toda que aí anda para a liga,federação e arbitragem, já para não falar nas finanças e tu mesmo antes de saber quem vai a votos com ele dizes que votas nele se ele se recandidatar?

Desculpa que te diga mas isto é pura burrice, dizer que se vota em X ou em Y mesmo sem saber os seus possiveis adversários.

Dêm-me amarelo á vontade mas isto é BURRICE

Eu não acho que seja burrice, da mesma forma que acho que o lfv falha por burrice ou incompetencia...

abar85

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:13
Todos os sócios e Casas são livres de apoiar quem entenderem.

Compreendo a gratidão e a confiança das Casas no presidente Vieira, por toda a importância, visibilidade e apoio que ele tem dado às Casas, na medida do possível.

Sendo um movimento genuíno, livre e de boa vontade para mostrar a Vieira a importância que ele tem para o Benfica, nas perspectiva das Casas que se  vierem a representar, nada tenho a critícar.

Só faltou o espontâneo!!!

Chama-lhe genuino e livre!

Mas não te esqueças de mandar o documento de apoio ao Vieira.

Paco Nassa

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 14:58
Não é preciso esperar que Vieira venha anunciar a sua recandidatura para que os demais candidatos presidenciais se apresentem e partilhem as suas ideias.
Não é preciso esperar pelas ideias da "oposição" para Vieira partilhar as suas próprias ideias e projecto.

redsun111

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:05
Acho importantíssimo o papel das Casas do Benfica.
É de elogiar a sua dedicação  e participação na vida do clube.

Completamente de acordo.

O problema das casas e de outras pessoas em nome pessoal, é colocarem os seus interesses à frente dos do Benfica, quando podem ganhar alguma coisa com isso, de resto, fazem sim um excelente trabalho.

Não vamos estar a desvalorizar o papel das casas, por haver uma ou outra que não funcione tão bem.  Não vamos confundir o trabalho feito pela esmagadora maioria das Casas com uma ou outra que trbalhem mal.
Já insinuar que põe outros interesses à frente do Benfica, já não acho correcto. É preciso compreender as dificuldades que as Casas têm no presente cenário económico do país, e não creio ser justo fazer tal acusação quando as pessoas procuram ultrapassar dificuldades.

Nramos

Menu:

1 - Presença, apoio e bandeira - 10Euros

2 - Documento de apoio - 0Euros.

LuigiSLB83

Quem convocou essa reunião foram os Delegados Regionais.

Como se chega a Delegado Regional?

Costa76

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:20

Completamente de acordo.

O problema das casas e de outras pessoas em nome pessoal, é colocarem os seus interesses à frente dos do Benfica, quando podem ganhar alguma coisa com isso, de resto, fazem sim um excelente trabalho.

Não vamos estar a desvalorizar o papel das casas, por haver uma ou outra que não funcione tão bem.  Não vamos confundir o trabalho feito pela esmagadora maioria das Casas com uma ou outra que trbalhem mal.
Já insinuar que põe outros interesses à frente do Benfica, já não acho correcto. É preciso compreender as dificuldades que as Casas têm no presente cenário económico do país, e não creio ser justo fazer tal acusação quando as pessoas procuram ultrapassar dificuldades.

Tu até sabes...

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2012, 15:19
Não é preciso esperar que Vieira venha anunciar a sua recandidatura para que os demais candidatos presidenciais se apresentem e partilhem as suas ideias.
Não é preciso esperar pelas ideias da "oposição" para Vieira partilhar as suas próprias ideias e projecto.

Achas que ele espera pela oposição????

Costa76

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2012, 15:22
Quem convocou essa reunião foram os Delegados Regionais.

Como se chega a Delegado Regional?

pedro guerra?

ivodaniello

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:13
Todos os sócios e Casas são livres de apoiar quem entenderem.

Compreendo a gratidão e a confiança das Casas no presidente Vieira, por toda a importância, visibilidade e apoio que ele tem dado às Casas, na medida do possível.

Sendo um movimento genuíno, livre e de boa vontade para mostrar a Vieira a importância que ele tem para o Benfica, nas perspectiva das Casas que se  vierem a representar, nada tenho a critícar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tu la sabes do que falas pah...

Costa76

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:23

eu ainda estou à espera do projecto de 2009...

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:20

Completamente de acordo.

Ó Red Sun aqui o que se critica é o Timing, o piscar de olho, que não é inocente.

VodkaBoy

Pelos vistos sim, pois ideias e projecto é coisa que não lhe assiste.

Nramos

Se nem nas ultimas, ele apresentou ideias ou projecto...