Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endless

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: Rikardinhuh em 18 de Maio de 2012, 01:56
A dar cabo dos cofres?? Receita da champs.... e possivel venda do Gaitan são logo 50M a entrar no clube

Mas que contas mirambolescas são essas ?

25 + 9 = 34.

E campeonatos ?

Além de que aquilo que sai é muito superior a isso.

Deve valer por 2 ou 3 campeonatos ou 6 2ºs lugares orgulhosos...

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2012, 02:55
Estou a ver que o Vieira vai apostar forte para esta próxima época. O homem está bravo.
bravo, nao.
o homem esta bruto.

Hugalf

O Vieira só para vos arrefecer os calores até põe de novo no activo o Eusébio e o Mantorras!

É só pedirem que o "papá" tenta fazer-vos a vontade.

G10

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2012, 03:12
Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2012, 02:55
Estou a ver que o Vieira vai apostar forte para esta próxima época. O homem está bravo.
bravo, nao.
o homem esta bruto.
e outro estadio? o bravo já tá.. ou vai trocar de nome bravo/bruto

Tapion

Citação de: pguerreiro em 18 de Maio de 2012, 02:05
Já há tópico do Hugo Vieira?

ha no topico mercado enquanto o Benfica não oficializar.

Piment

A minha grande preocupação é o passivo...com a carrada de cromos novos pronta a chegar vai ser bonito. Este urso que não pare de "brincar" (para não dizer outra coisa) com as finanças do clube que não é preciso. Eu pelo menos deixo de pagar as cotas se ele continuar. Não estou mais para alimentar "pançudos", já chega!

PabloAim@r

Apenas lamento que o grande simão esteja a ser usado como um trunfo de campanha de um homrm que está farto de enterrar o Benfica.

Biscai@

Citação de: PabloAim@r em 18 de Maio de 2012, 04:50
Apenas lamento que o grande simão esteja a ser usado como um trunfo de campanha de um homrm que está farto de enterrar o Benfica.
Concordo... a hipotética contratação de Simão é nitidamente uma possivel contratação para as eleições em Outubro e não a principal carencia ou necessidade da equipa de futebol... tinha muito mais sentido a contratação de Manuel Fernandes para o meio-campo... pensa nisso ó Vieira.

Biscai@

Que grande contratação Presidente... Hugo Vieira.
O Porto rouba os jogadores ao Benfica e Sporting... o Benfica rouba os jogadores ao Sporting... bem os lagartos são sempre os fodid@s.
Uma pergunta... Hugo Vieira para quê???

CaCo

Agora na antena1 "há mais um vieira no Benfica" foda-se não há pior maneira de começar o dia!!!

MiTica

cromos novos e nova temporada de misérias a caminho

vai ter mais de 90% nas eleições  :angel:

Pedro10

Tristeza, vamos continuar com o refugo e com o entreposto e comissões... rumo aos 100 jogadores sobcontrato!
Os adeptos também contribuem para isto, tudo a querer cromos novos...

Bola7

Citação de: CaCo em 18 de Maio de 2012, 07:34
Agora na antena1 "há mais um vieira no Benfica" foda-se não há pior maneira de começar o dia!!!
:2funny:

flip69

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 09:13
Citação de: CaCo em 18 de Maio de 2012, 07:34
:2funny:
;D ;D

Sabryshow

Bom Dia Instrumentalizados! Alguém sabe quanto vale actualmente o Centro de Estágios do Benfica, e se o António Salvador ganhou a acção que pôs em tribunal contra o Benfica devido aos custos do Centro de Estágio?