Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 03:12
Citação de: CarlosD em 19 de Maio de 2012, 03:10
Sem querer atirar a culpa para ninguém, nem faltar ao respeito, vocês (staff e eusebios) podiam fazer bem mais, pois a vocês o pessoal ouve. Se eu me meter aqui a dizer que temos que fazer alguma coisa, no segundo a seguir já ninguém se lembra.
Algo tem que ser feito, ou então os nossos filhos e netos não vão saber o que é o Benfica.

(desculpem o desabafo)

No estado em que está o associativismo no Benfica é muito complicado. Cada um tem de tentar pelos seus meios chegar a quem conseguir, com a maior notoriedade possível, para os tentar juntar e sensibilizar quanto mais não seja para irem às AGs e fazerem tremer o presidente.

Os nossos amigos têm amigos, que por sua vez têm outros amigos, e etc... neste momento só vejo esta forma.

O problema é que muitos nem sabem o que acontece realmente dentro do clube, e não têm a noção do estrago que estes FDP estão a fazer ao NOSSO clube!

Eu falo com os meus colegas e ainda me gozam! O Vieira trasmite uma imagem de salvador, e o pessoal engole!

trainmaniac

Deviam-se convocar uns estados gerais do Benfica... mas fora da Luz, fora do controlo da direcção...
Infelizmente também se isso fosse feito, apareciam os 20 ou 30 do costume.

Pedro Pena

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 03:12
Citação de: CarlosD em 19 de Maio de 2012, 03:10
Sem querer atirar a culpa para ninguém, nem faltar ao respeito, vocês (staff e eusebios) podiam fazer bem mais, pois a vocês o pessoal ouve. Se eu me meter aqui a dizer que temos que fazer alguma coisa, no segundo a seguir já ninguém se lembra.
Algo tem que ser feito, ou então os nossos filhos e netos não vão saber o que é o Benfica.

(desculpem o desabafo)

No estado em que está o associativismo no Benfica é muito complicado. Cada um tem de tentar pelos seus meios chegar a quem conseguir, com a maior notoriedade possível, para os tentar juntar e sensibilizar quanto mais não seja para irem às AGs e fazerem tremer o presidente.

Os nossos amigos têm amigos, que por sua vez têm outros amigos, e etc... neste momento só vejo esta forma.
Isso e fazer marcação homem a homem aos repórteres na entrada/saída dos jogos a fazer oposição de guerrilha... eheheh
Tem de ser a "rapaziada" a abanar isto porque os velhotes estão cómodos.

trainmaniac

O Miguéns rasgou o Vieira todo.... mais aquela avestruz do Luís Fialho, o tal para quem o Joaquim Oliveira é um homem de bem.

CarlosD

Nós queixamos-nos que é difícil, mas os nossos antepassados fizeram-no sem a ajuda de redes sociais, etc! Se começar a haver barulho, rapidamente esses 20 ou 30 passam a ser muitos mais! Somos mais de 250.000!

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 03:20
O Miguéns rasgou o Vieira todo.... mais aquela avestruz do Luís Fialho, o tal para quem o Joaquim Oliveira é um homem de bem.

???

trainmaniac

Citação de: CarlosD em 19 de Maio de 2012, 03:21
Nós queixamos-nos que é difícil, mas os nossos antepassados fizeram-no sem a ajuda de redes sociais, etc! Se começar a haver barulho, rapidamente esses 20 ou 30 passam a ser muitos mais! Somos mais de 250.000!

Nessa altura a malta passava os tempos livres na Luz... ainda apanhei os últimos anos disso e via bem como era.
Hoje está tudo no conforto das suas casas. É aliás uma tendência em tudo, não só em matérias de associativismo.

Pedro Pena

Numa análise mais séria, eu olho para LFV como alguém que preparou o clube de infra-estruturas, potenciou a marca, aproximou os sócios do clube para alguém que virá e comece a ganhar. O CONQUISTADOR !!!
O problema é que já acabou essa missão já lá vão 4 anos e está para ficar...

Ginha

Citação de: banbino em 19 de Maio de 2012, 03:11
Citação de: Ginha em 19 de Maio de 2012, 03:08
Bem que gostava de agir... não vejo é como o fazer...

ó ginha, pelo que li no magico slb pareces-me bem informado sobre o dia a dia do benfica... fal-nos das incursões de vieira por terras de veracruz

As únicas incursões que tenho conhecimento do Vieira é em homenagens ao Jorge Mendes e trocas de sorrisos com o Miguel Relvas.

banbino

Citação de: Ginha em 19 de Maio de 2012, 03:27

ó ginha, pelo que li no magico slb pareces-me bem informado sobre o dia a dia do benfica... fal-nos das incursões de vieira por terras de veracruz

As únicas incursões que tenho conhecimento do Vieira é em homenagens ao Jorge Mendes e trocas de sorrisos com o Miguel Relvas.

nao foi isso que escreveste no magicoslb....

T1n0_SLB

Citação de: Pedro Pena em 19 de Maio de 2012, 03:25
Numa análise mais séria, eu olho para LFV como alguém que preparou o clube de infra-estruturas, potenciou a marca, aproximou os sócios do clube para alguém que virá e comece a ganhar. O CONQUISTADOR !!!
O problema é que já acabou essa missão já lá vão 4 anos e está para ficar...

Quem fez isso foi o Vilarinho, o Vieira enquanto manteve a politica do Vilarinho as coisas coreram razoavelmente bem, quando teve de implementar a sua politica . . .

Ginha

Citação de: banbino em 19 de Maio de 2012, 03:30

:huh:

Estas a fazer confusão.

banbino

Citação de: Ginha em 19 de Maio de 2012, 03:34

Estas a fazer confusão.

LOL

ok, já percebi que nao queres dar bandeira...respect

Ginha

Citação de: banbino em 19 de Maio de 2012, 03:35
Citação de: Ginha em 19 de Maio de 2012, 03:34

Estas a fazer confusão.

LOL

ok, já percebi que nao queres dar bandeira...respect

Desculpa mas não sei do que falas, podes me enviar o link daquilo que falas?