Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hcc

Por acaso parece-me que o Bagão Félix não fechou a porta à candidatura.

Era interessante que LFV apoiasse Bagão Félix. Era sair à homem.

Bleach

Quando se lê a entrevista de fernando tavares respira se aquele benfiquismo que vai se deixando de ver nos nossos dirigentes...

thysen

Uma boa entrevista de Fernando Tavares, a querer chamar pelos nomes o que está mal no Benfica.

Estranho ainda não existir candidatos, ou estão a aguardar pelas contratações, ou não sei,  este verão será completamente dominado pelas comprar para votos... a recente ligação de Tiago e Simão é prova disso... a vinda de Ola Jonh e Anderson será apontado a isso.

Agora pergunto eu, se em ano de eleições pode ser assim, porque raio nos outros anos se compra jogadores de qualidade fraca em palete?

Leva a crer a todos os benfiquistas que existe negociata por trás...

Em termos desportivos concordo quando Fernando Tavares diz que Jesus teve o ano todo sozinho... pois nem Carraça, nem Rui COsta nem Vieira deram a cara pela situação.

Até no Sporting fizeram Blackout.

No Porto quando a coisa começa a Azedar, vem logo o suspeito do custume lançar achas para a fogueira, e no fim é o que se vê.

Espero que sinceramente se junte um grupo/movimento de Benfiquistas e não mercenários, para alterar o rumo do Benfica e passemos a ter resultados desportivos, pois a história vai se perdendo para o nosso rival!

Se me chamarem abutre por esta minha opinião, pois abutre serei!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2012, 11:52
Quando se lê a entrevista de fernando tavares respira se aquele benfiquismo que vai se deixando de ver nos nossos dirigentes...
Exactamente...

Tr - 17

Está na hora de dar a vez, e deveria partir do prórpio presidente essa iniciativa. O que foi feito, está longe de ser o que se pretende para o Benfica.

O desacerto, a desorganização, a falta de valores..

Achar que ser presidente do Benfica lhe dá um estatuto real então, é ridículo. O presidente é tão só e apenas o funcionário do clube com maiores responsabilidades.

O pior.. é que todos colocam os interesses pessoais à frente dos interesses do clube, ou então não têm inteligência para para reconhecer os muitos disparates que fazem.

Eu preocupo-me com o Benfica, e por isso espero muito sinceramente, que a direcção mude.

Porque evolução é também mudança, e porque o Benfica precisa hoje de evoluir.

FullHouse

Citação de: hcc em 19 de Maio de 2012, 11:51
Por acaso parece-me que o Bagão Félix não fechou a porta à candidatura.

Era interessante que LFV apoiasse Bagão Félix. Era sair à homem.

LFV apoiar "abutres"  ;D Está-se mesmo a ver  ;D

PabloAim@r

Ontem nomeu jantar de finalistas confundiram-me com este gajo... ia-me dando um ataque!

quinjeajero

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2012, 11:52

x2

Fala do Benfica com paixão.

Doom

Grande entrevista de Fernando Tavares.

Acho é que devia evitar falar no Veiga, pois a actual direcção vai atacar por ai, vai colar Fernando Tavares ao Veiga e há muitos benfiquistas que não suportam Veiga.

Como eu!

pica_foices

por acaso gostaria que o jornalista lhe tivesse perguntado se aqueles 3 ou 4 nomes q ele referiu como más escolhas de lfv saissem do benfica ele aceitaria voltar a trabalhar com lfv.

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2012, 12:22
por acaso gostaria que o jornalista lhe tivesse perguntado se aqueles 3 ou 4 nomes q ele referiu como más escolhas de lfv saissem do benfica ele aceitaria voltar a trabalhar com lfv.

Nop, fora de hipótese. Vieira é um enorme problema no Benfica, até pelo estilo. Só gere com conflito.

pica_foices

mas boa entrevista.

Se possivel discutam a entrevista no topivo eleições 2012 para nao dispersar a conversa sobre o mesmo assunto em varios topicos

Freire

Hugo Chavez é o pseudonimo perfeito, bem que pode ser um homonimo no caso. Por isso tem tantos seguidores.

Toribas

Se nem com os 'abre-olhos´do Sr. Fernando Tavares, alguns benfiquistas mudam a sua opinião, começo a perder a pouca esperança que ainda tenho.

Benfiquismo

Que saia ou ponha na rua estes gajos Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves e João Gabriel.