Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Edu

Para as minhas entrevistas de emprego vou passar a meter no currículo que não sou a favor do Vieira. Certamente que o meu QI dispara em flecha e me passam a olhar de forma diferente.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 12:55
Para as minhas entrevistas de emprego vou passar a meter no currículo que não sou a favor do Vieira. Certamente que o meu QI dispara em flecha e me passam a olhar de forma diferente.

É isso. Estás no caminho correcto, a desconversar.

mMateus

Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 12:55
li agora no jornal a bola que a TOTALIDADE das casas do benfica estarão representadas no jantar d ehoje
é verdade?
é a TOTALIDADE?

Não ...

Edu

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 12:56

Não é meu hábito mas realmente dá pouca vontade de argumentar nestas situações.

onda vermelha

Citação de: Robert Dee em 19 de Maio de 2012, 10:58
Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:33
Eu em vez de leer (ou ouvir) sempre criticas gostava era de ver candidatos... Onde estao eles ?!

Maio, lol, andas por cá à quantos aninhos!

Em vez de dizeres "lol" ou "andas por ca à quantos aninhos" explica...

Ginha

zerocool

Frase idiota, que não têm "ponta por onde se lhe pegue"....dassss

Costa76

Isso não sei, mas sei de empresas onde isso dá logo um NÃO redondo

Joga Bonito

Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 12:57
Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 12:56

Não é meu hábito mas realmente dá pouca vontade de argumentar nestas situações.

Claramente.

Mercurio_10

Fernando Tavares é indispensável numa solução alternativa para o Benfica.

Grande entrevista, à Benfica, com paixão, com vontade de mudar para melhor. Uma lufada de ar fresco.

Edu

Citação de: zerocool em 19 de Maio de 2012, 12:59
Frase idiota, que não têm "ponta por onde se lhe pegue"....dassss
A posts idiotas respondi com uma frase idiota. Talvez um erro pois quem perde é o Benfica.

luis___alex

vou repetir o que já disse

MINORAR, DESVALORIZAR OU "INSULTAR" CASAS DO BENFICA  é um péssimo caminho além d einjusto

tirando uma ou outyra excepção a larga maioria desses dirigentes estã llá POR AMOR AOA CLUBE
não se vendem, não se prostituem intelectualmente
fazem o que acham melhor para o clube
podem estar todos errados
mas mesmo assim
não posso insultar alguem que mesmo tendo opinião diferente da minha a tem por convicção que está a defender os superiores interesses do benfica

as casas do benfica por esse pais são importantissimas para o clube e para os adeptos
muitas delas são mantidas abertas com grande espirito de sacrificio e de missão d emuitos dirigentes locais
saibam reconhecer esta realidade
não façam da excepção a regra

CkM

Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 12:58
Citação de: Robert Dee em 19 de Maio de 2012, 10:58
Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:33
Eu em vez de leer (ou ouvir) sempre criticas gostava era de ver candidatos... Onde estao eles ?!

Maio, lol, andas por cá à quantos aninhos!

Em vez de dizeres "lol" ou "andas por ca à quantos aninhos" explica...

Achas que alguém no seu perfeito juízo apareceria agora, com competições ainda a decorrer?

luis___alex

Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2012, 12:57
Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 12:55
li agora no jornal a bola que a TOTALIDADE das casas do benfica estarão representadas no jantar d ehoje
é verdade?
é a TOTALIDADE?

Não ...
BEM me parecia
esta informação conduz ao erro que existe uma unanimidad eem torno de vieira
seria interessante saber-se quais as presentes e quais as que não estão presentes