Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 13:09
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 13:04
Continuem a ridicularizar os outros que não têm a mesma opinião, a menosprezar as casas, no fundo a provocar desunião em vez de se passar a mensagem de outra forma, que o Benfica vai ganhar muita coisa com isso.
tenho uma postura muito proxima do edu neste caso
de há muito tempo para cá compartilho a sua ponderação na forma como se tratam casos destes
revejo-me em muito das análises e no conteudo que certos users fazem do benfica
mas a forma como a mensagem é passada afasta muita gente
não se esqueçam disso

e mais uma vez
RESPEITEM AS CASAS DO BENFICA

Luís, isto começou com um facto... há efectivamente um gajo, que era ou é da casa de Proença-a-Nova, que foi para o Benfica ganhar 3500€ à conta dos conhecimentos que tem no mundo das casas do SLB.

Toda a gente tem o seu preço e é lamentável que a direcção saiba disso e promova essas aquisições.

Joga Bonito

Se tivesse ganho o campeonato já teria ido ser entrevistado pela Judite de Sousa (again) dizer que fez muito bem em não delegar este ano e que todas as suas opções se revelaram correctas, mesmo perante a contestação efectuada.

Costa76

Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: CkM em 19 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 13:05
Citação de: CkM em 19 de Maio de 2012, 13:01
Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 12:58
Citação de: Robert Dee em 19 de Maio de 2012, 10:58
Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 10:33
Eu em vez de leer (ou ouvir) sempre criticas gostava era de ver candidatos... Onde estao eles ?!

Maio, lol, andas por cá à quantos aninhos!

Em vez de dizeres "lol" ou "andas por ca à quantos aninhos" explica...

Achas que alguém no seu perfeito juízo apareceria agora, com competições ainda a decorrer?

Ja tudo acabou... Eu acho que é melhor nao deixar tudo para o ultimo momento.

Olha que o Benfica não é só futebol. Tens que andar mais atento.

Fiquei mais inteligente obrigado ; So gosto de futebol nao posso...

Podes, não podes é afirmar que a época acabou para o Benfica, pois é falso.

onda vermelha

Sim é verdade Costa76 mas como so gosto de futebol nem me lembrei do resto.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 13:11
Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 13:09
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 13:04
Continuem a ridicularizar os outros que não têm a mesma opinião, a menosprezar as casas, no fundo a provocar desunião em vez de se passar a mensagem de outra forma, que o Benfica vai ganhar muita coisa com isso.
tenho uma postura muito proxima do edu neste caso
de há muito tempo para cá compartilho a sua ponderação na forma como se tratam casos destes
revejo-me em muito das análises e no conteudo que certos users fazem do benfica
mas a forma como a mensagem é passada afasta muita gente
não se esqueçam disso

e mais uma vez
RESPEITEM AS CASAS DO BENFICA

Luís, isto começou com um facto... há efectivamente um gajo, que era ou é da casa de Proença-a-Nova, que foi para o Benfica ganhar 3500€ à conta dos conhecimentos que tem no mundo das casas do SLB.

Toda a gente tem o seu preço e é lamentável que a direcção saiba disso e promova essas aquisições.
TRAIN
acredito perfeitamente
é denunciar esse caso sim
esse caso particular
mas ter a noção que isso é a excepção e não a regra
a larguissima maioria estão lá por amor ao benfica
são do benfica e não do vieira sport clube
se apoiam vieira é porque acham mesmo que é o melhor para o clube e não porque ganham com isso pessoalmente percebes
o caminho é convencer os mesmos( s preciso um a um) que existe outro caminho melhor que o actual
o insulto aos mesmo ou o minorar intelectualmente estas pessoas só levará a um afastamento maior deles do caminho que se quer trilhar
é esta  aminha posição
abraço

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 13:12
Se tivesse ganho o campeonato já teria ido ser entrevistado pela Judite de Sousa (again) dizer que fez muito bem em não delegar este ano e que todas as suas opções se revelaram correctas, mesmo perante a contestação efectuada.
isso tenho a ceteza que ja teia sido feito

Edu

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 13:10
Dizer que muita gente acaba por não ter acesso à informação, e tem opiniões formatadas pela Benfica TV e muita contra informação que circula nas casas ( e isto não é insultar, não é ridicularizar, é factual) é andar a insultar e ridicularizar opiniões? É menosprezar as casas ? Muito pelo contrário.
E então, Joga?

A Tv é uma forma de manipulação, todos os sabemos. Que muito boa gente também não está informada sobre muita coisa do clube, idem. Não estou contra isso que disseste.

Estou contra a forma como se tenta passar a mensagem, fazer chegar a informação às pessoas. Se é para se passar a ideia que os outros são burros e não compreendem o que se está a passar, não se vai longe. Tão simples quanto isto.

Joga Bonito

É PARA CORRER COM ESTE GAJO NEM QUE SEJA AO PONTAPÉ!!!!!!!!!!!!

Edu

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 13:18
Não vais lá assim, garanto-te.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 13:19

Ao menos, tenho feito algo para lá ir. A minha consciência está tranquila.

Costa76

Citação de: onda vermelha em 19 de Maio de 2012, 13:14
Sim é verdade Costa76 mas como so gosto de futebol nem me lembrei do resto.

Eu concordo contigo ate certo ponto, pois sendo o core do Benfica o futebol acho que as eleições deveriam ser no maximo em Junho (porra ate a merda dos lagartos sabem disso) e não quando a epoca ja leva 2 meses.
Mas infelizmente quem «gere» o Benfica quer lá saber dos interesses do Benfica para alguma coisa!

Neste momento penso que a altura ideal para aparecer um rosto na oposiçao seriam 2 meses antes das eleições, de forma a terem tempo de informar os Benfiquistas sobre o projecto e ideias que tem para o Benfica e não dar tempo a «golpes de estado» como aconteceu há 3 anos.

De registar tambem a curiosidade de há 3 anos 1 dos motivos para o «golpe de estado» ter sido que a data de eleições (Outubro) não fazia sentido e depois na mudança de estatutos se terem preocupado mais com o número de votos das casas e nº de anos de cada mandato do que com a data de eleições!

Edu

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 13:19
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 13:19

Ao menos, tenho feito algo para lá ir. A minha consciência está tranquila.
Isso é o mais importante. Que todos estejamos a fazer o que está ao nosso alcance.

MONTÁQUI_1904

Uma coisa louvo os lagartos, é que quando querem tirar alguem de lá (treinador, presidente...) conseguem :huh:

trainmaniac

:metal:

De preferência a pontapé  :coolsmiley:

Ginha

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 13:12

Mesmo assim não percebo pq não o faz, visto que a contestação só o veio reforçar, neste caso a contra-contestação. Ele sabe que aconteça o que acontecer até Outubro vai ser reeleito com perto de 100% dos votos.