Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

abar85

Gonzalex

O jantar de apoio não era hoje? Então e o homem vai para a final da champions? Com modalidades a discutirem titulos? Pétaculo

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 19 de Maio de 2012, 17:27
O jantar de apoio não era hoje? Então e o homem vai para a final da champions? Com modalidades a discutirem titulos? Pétaculo
A importância das casas........mas eles gostam.......adoram-no!!

abar85

Citação de: DEVILLICA em 19 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: jborges em 19 de Maio de 2012, 17:01
É como diz o Tavares que também nãoi parece ser grande exemplo (defende o Veiga). O Benfica está venezuelizado.
Há uma estratégia de propaganda para intoxicar os sócios.
A realidade é que em 10 anos ganhamos 2 campeonatos.
E o passivo quanto é que aumentou? 100%? 200%?
400%

Milagre.

O milagre está bem patente nos últimos resultados apresentados. Com 20 milhões de receitas da CL, conseguimos um lucro de 2,5M euros.

abar85

O que é isso das modalidades discutirem títulos? Isso não é tão importante como a visibilidade que tem noutros eventos.

O Rui Cunha está sempre nas modalidades, é vice presidente e pelo que ouvi dizer é dos poucos Benfiquistas na SAD

DEVILLICA

Basta um pouco de demagogia, propaganda, e eles vão apoiar o LFV. 

Aakeonan

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:28

O Vieira é um sedutor. É daquelas pessoas que se falasse connosco cara a cara, facilmente nos levava com o seu "paleio" e ar de homem trabalhador e humilde.

É daqueles que no final de um jantar diz "deixa isso que eu pago", e se lhe contas que tens problemas com as finanças, ele logo a seguir liga para um amigo e trata-te do assunto, tu ficas agradecido para a vida, e ele nem te vai pedir nada em troca, porque dinheiro e contactos, tem ele em excesso.

Nesse aspecto, é da linhagem de pinto da costa...e com esta forma de ser,intencional ou genuína,não sei, seduz quase toda a gente que se senta à sua volta.

jborges

Lamento dizer isto relativamente a benfiquistas como eu. Apoiam-no? agora aguentem...
É de uma falta de consideração gritante

SLBenfica2010

Citação de: DEVILLICA em 19 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: jborges em 19 de Maio de 2012, 17:01
É como diz o Tavares que também nãoi parece ser grande exemplo (defende o Veiga). O Benfica está venezuelizado.
Há uma estratégia de propaganda para intoxicar os sócios.
A realidade é que em 10 anos ganhamos 2 campeonatos.
E o passivo quanto é que aumentou? 100%? 200%?
400%

Milagre.

da muliplic...

ah não esperem, esse é outro milagre, este é o financeiro. certo!

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2012, 17:36

O Vieira é um sedutor. É daquelas pessoas que se falasse connosco cara a cara, facilmente nos levava com o seu "paleio" e ar de homem trabalhador e humilde.

É daqueles que no final de um jantar diz "deixa isso que eu pago", e se lhe contas que tens problemas com as finanças, ele logo a seguir liga para um amigo e trata-te do assunto, tu ficas agradecido para a vida, e ele nem te vai pedir nada em troca, porque dinheiro e contactos, tem ele em excesso.

Nesse aspecto, é da linhagem de pinto da costa...e com esta forma de ser,intencional ou genuína,não sei, seduz quase toda a gente que se senta à sua volta.
A mim não me enganava!

Edu

Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2012, 17:36

O Vieira é um sedutor...
Parei aqui. :/