Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Calvinehobbes

mas essas decisões são sempre um pau de dois bicos...

se não tivesse apoiado heveria por certo a crença de que se tivessemos apoiado provavelmente não teríamos sido tão prejudicados...que com a sua abstenção o presidente do Benfica não tinha assumido uma postura forte comos eria crível...

O Fernando gomes iria sempre ganhar, com o nosso apoio ou sem ele...por certo deve ter ponderado o que seria mais favorável para o clube...

ppfinder

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2012, 23:50
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2012, 23:49
APV....que discurso de Benfiquinha ... 5 pontos de avanço ....

Vota Vieira por mais 4 anos de tareia.

Eu muito sinceramente gostava que fosse outro para presidente ........ e tenho a certeza que amanhã estariamos aqui a bater nesse.

Mas pelo menos era outro.

SLB WINGS

Vi agora a votação do SB. Acho que o Vieira tem que empacotar e ir p´ro Brasil...

TJSF

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 23:50
Para gerir o clube?

O LFV, pela experiência acumulada, o que não quer dizer que o Bagão não possa ser melhor.

Como não tenho termo de comparação, utilizei o critério da experiência.
O ciclo do Vieira acabou ou para ti acaba quando?

Costa76

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Maio de 2012, 23:52
mas essas decisões são sempre um pau de dois bicos...

se não tivesse apoiado heveria por certo a crença de que se tivessemos apoiado provavelmente não teríamos sido tão prejudicados...que com a sua abstenção o presidente do Benfica não tinha assumido uma postura forte comos eria crível...

O Fernando gomes iria sempre ganhar, com o nosso apoio ou sem ele...por certo deve ter ponderado o que seria mais favorável para o clube...

Mas ao ganhar sem o nosso apoio agora teriamos toda e qualquer legitimidade para lhe atirar as escutas para cima, ao inves do Ngl ter que desaparecer a ver se o povo se esquece e entrevistas combinadas

Costa76

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 23:54
Para gerir o clube?

O LFV, pela experiência acumulada, o que não quer dizer que o Bagão não possa ser melhor.

O ciclo do Vieira acabou ou para ti acaba quando?

quando ele morrer

ppfinder

Citação de: SLB WINGS em 19 de Maio de 2012, 23:53
Vi agora a votação do SB. Acho que o Vieira tem que empacotar e ir p´ro Brasil...

Mas desde quando isso representa alguma coisa ........ já viste os movimentos e manifestações criadas ....... e depois aparecem 20 a 30 pessoas.

Costa76

Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2012, 23:55

Mas desde quando isso representa alguma coisa ........ já viste os movimentos e manifestações criadas ....... e depois aparecem 20 a 30 pessoas.

confere, o NGL até confundiu com um carregamento novo de jogadores.

houvessem mais 20 ou 30 desses e não teriamos chegado a este estado.
engraçado também é esses 20 ou 30 assustarem a modo ter sido necessario chamar a poçicia por diversas vezes para não se ouvirem esses 20 ou 30

ppfinder

Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 23:57

confere, o NGL até confundiu com um carregamento novo de jogadores.

houvessem mais 20 ou 30 desses e não teriamos chegado a este estado.
engraçado também é esses 20 ou 30 assustarem a modo ter sido necessario chamar a poçicia por diversas vezes para não se ouvirem esses 20 ou 30

nem tou a criticar os 20 ou 30. Apenas a dizer que não é representativo.

SLB WINGS

Eu sei caro amigo. Eu não embarco em discusos fáceis, nem em propagandas, muito menos em propagandas oportunistas, mas, de facto, mudei muito a minha opinião, e leio por aqui muita coisa bem fundamentada no que concerne (pelo menos) à política desportiva, assim como à gestão (sobretudo quando parece estar galopantemente sobre-endividada).  :huh:

ppfinder

Citação de: SLB WINGS em 20 de Maio de 2012, 00:02

Eu sei caro amigo. Eu não embarco em discusos fáceis, nem em propagandas, muito menos em propagandas oportunistas, mas, de facto, mudei muito a minha opinião, e leio por aqui muita coisa bem fundamentada no que concerne (pelo menos) à política desportiva, assim como à gestão (sobretudo quando parece estar galopantemente sobre-endividada).  :huh:

Claro, para mim o mais duro são os factos. E os insucessos do futebol são evidentes. Este é o aspecto que move tudo o resto .....

Mastercard

Este APV também....há 3 anos dizia que o LFV nem benfiquista era, agora.....

Echoes

Ficar junto dos seus (modalidades), a apoiá-los e incentivá-los como um LÍDER deve fazer, está de chuva.

Estar presente a assistir à final da LC é que é importante.

Royal_Flush

Bagão Félix era um sonho.

Mas aparentemente será impossível.

Costa76

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 23:43
Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 23:39
Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 23:37
Theroux, gostava de saber a tua opinião do Vieira e das eleições.

É uma pergunta demasiado geral, e eu gosto de dar respostas precisas.

Quem votarias nas eleições se concorresse Vieira Vs Bagao Felix?

Não faço ideia pois, apesar de conhecer o trabalho do LFV, as suas ideias e a sua direcção, não sei nada sobre uma eventual candidatura do Bagão (tirando a parte em que o Bagão seria o presidente).

Ok, entre os 2 qual te parece mais apto?

Para gerir o clube?

foi assim que o cavaco foi eleito tanta vez, era a experiencia acumulada... em *oder o pais e os portugueses...