Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CaCo

Para aqueles que perguntam por alternativas eu só digo uma coisa: a responsabilidade de elas aparecerem está em cada um de nós, manifestem-se, não cooperem com este estado das coisas, não se conformem, dai a conhecer este Benfica ao vosso colega Benfiquista. Aí as alternativas surgirão.

Red Bullet

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2012, 15:37
"Pedia ao presidente da Liga que divulgasse as mensagens entre um funcionário da Liga e um alto responsável de um grande clube português. O Benfica e o Sporting precisam de acordar. Escusam de gastar milhões em jogadores, é tudo muito... complexo"

João Bartolomeu
n é tudo mto complexo, é tudo mto... corrupto! e qdo se tem bananas a "defender" o seu clube... é como diz o autor da frase... escusam de gastar milhões em jogadores...

Ginha

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 15:53
Citação de: Doom em 20 de Maio de 2012, 15:51
A mim doí-me o Benfica perder.

Ganhar FCP, SCP ou SCB é tudo a mesma merda.

Os gajos festejaram este ano? Quase nem dei por nada... são tão insignificantes que os festejos deles assemelham-se a uma festa de aldeia.

Eu também quase não dei por nada e sabes porquê?!?

Porque infelizmente festejam tanto que realmente parece que as festas são cada vez mais pequenas e insignificantes ou então eu é que já me habituei mesmo..

Infelizmente é verdade.

nokas7

Tenho uma prima com 13 anos, já viu tantos títulos Europeus do Porto como eu vi títulos Nacionais do Benfica..

odistraido

As casas apoiam LFV. Arranjem pelo menos 10 apoiantes que tenham conhecimento das finanças do Benfica e as saibam explicar para suportar o apoio ao atual presidente. Vou ficar à espera sentado.

Naruto

Há algo que eu ando aqui a matutar e acho realmente incrivel e engraçado...

Um jantar entre as casas do Benfica para apoiar a recandidatura do LFV que é organizado pelo próprio LFV e onde o LFV não está presente!!!  :metal: :metal:

Não consigo parar de rir  :metal: :clap1:. Nem assim as casas do Benfica se tocam...

Fizeram bem aquelas que não se apresentaram nesse jantar de fachada para fazer titulos no jornal..

luis.live

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 15:57
Tenho uma prima com 13 anos, já viu tantos títulos Europeus do Porto como eu vi títulos Nacionais do Benfica..

o SL BENFICA nao deveria ter ganho o campeoanto de 09/10!  devia ter sido o fc porko...

assim, o porko tinha menos um titulo europeu!

^-^

nokas7

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 16:00

o SL BENFICA nao deveria ter ganho o campeoanto de 09/10!  devia ter sido o fc porko...

assim, o porko tinha menos um titulo europeu!

^-^

LFV vintage..

DD

Siga vieira!!! Para o Benfica actual cada taça da liga é um campeonato e um campeonato é como uma champions!!!

CaCo

nokas7 podes sempre dizer à tua prima que ela nunca viu o clube dela ganhar tantas taças da liga como o teu.  :victory:

Doom

Citação de: João Lourenço em 20 de Maio de 2012, 15:59
Há algo que eu ando aqui a matutar e acho realmente incrivel e engraçado...

Um jantar entre as casas do Benfica para apoiar a recandidatura do LFV que é organizado pelo próprio LFV e onde o LFV não está presente!!!  :metal: :metal:

Não consigo parar de rir  :metal: :clap1:. Nem assim as casas do Benfica se tocam...

Fizeram bem aquelas que não se apresentaram nesse jantar de fachada para fazer titulos no jornal..

- Isso só demonstra uma coisa, as eleições para o veira são uma mera formalidade, é o comportamento típico de quem se está a cagar para as eleições porque sabe que já ganhou.

nokas7

Citação de: CaCo em 20 de Maio de 2012, 16:06
nokas7 podes sempre dizer à tua prima que ela nunca viu o clube dela ganhar tantas taças da liga como o teu.  :victory:

É isso.. :ashamed:

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2012, 15:37
"Pedia ao presidente da Liga que divulgasse as mensagens entre um funcionário da Liga e um alto responsável de um grande clube português. O Benfica e o Sporting precisam de acordar. Escusam de gastar milhões em jogadores, é tudo muito... complexo"

João Bartolomeu
O Bartolas ? Esse não era amigo do Bimbo?

Robert Dee

João Bartolomeu

Não tenho duvidas nenhumas disto, mas o Vieira também não, é parte integrante de um jogo que vale milhões, e de muita gente importante (com aspas) que nem nos passa pela cabeça, teoria da conspiração, já sei!

Ginha

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2012, 15:57
As casas apoiam LFV. Arranjem pelo menos 10 apoiantes que tenham conhecimento das finanças do Benfica e as saibam explicar para suportar o apoio ao atual presidente. Vou ficar à espera sentado.

Ele dá todo o apoia ás casas, faz km's o ano inteiro pelas casas, querias que não o apoiassem?