Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Echoes

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 13:14
O complexo de inferioridade em relação ao porto é que é idiota.

Idiota e nada condizente com a história do Benfica.

Idiota e nada condizente com a história do SLBenfica é ganharmos o que ganhamos actualmente e que é muito pouco. Ou o título d 'O GLORIOSO' nasceu espontaneamente do ar?

O complexo de inferioridade em relação ao porco não existe. Eles ganham mais do que nós. Facto. Afirmar isto não é ter complexo nenhum, é perceber que não estamos no lugar que deveríamos estar: detentores da hegemonia do desporto nacional. O porco sim é que tem um complexo para com o Sul, nomeadamente Lisboa e o centralismo e é isso que os motiva a fazerem os atropelos que fazem para ganhar. O lema 'contra tudo e contra todos' é deles, não é nosso. Mas já existem muitos benfiquistas que alinham nele e depois admiram-se que somos o clube mais odiado do país, a seguir ao porco. O SLBenfica não ganha contra Alguém, para além do plano meramente desportivo (adversários), como é óbvio. O SLBenfica deve ganhar dentro da legalidade. Ponto. Isso é que constitui a glória do Clube, o lutar pelo Clube e só pelo Clube.

Na década de 80 e ainda parte da de 90, o sistema já estava em força e não era por isso que deixávamos de ganhar com mais regularidade.

Redady

ivodaniello

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 16:44
Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2012, 16:41
Vieira, 2000 euros por mês, e sou todo seu.
Isso ... e depois pedem ao homem que reduza os custos com pessoal. É tudo a pedir-lhe um job.
O Job do Petro do Luanda?
::bater:: vai preencher o curriculo digital do Benfica, pá!  :knuppel2: ... Metes nas obsevações, "veiga não presta, e acabem com os abutres à padrada."
ah,entao foi por isso que nao aceitaram o meu manifesto,eu levava na lapela um pin a dizer "orelhas,finge que vais cagar e sai de fininho"

Redady

Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:53
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:46
Isso ... e depois pedem ao homem que reduza os custos com pessoal. É tudo a pedir-lhe um job.
e se dividissem os ordenados do rui costa comigo,assim so aumentavam o numero de pessoal mas nao aumentavam despesas
;D  e trabalhava-se mais ...
o rui comigo ja tinha parceiro para a suecada
e a fumarem cigarradas e beber jolas...

Redady

Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:54
::bater:: vai preencher o curriculo digital do Benfica, pá!  :knuppel2: ... Metes nas obsevações, "veiga não presta, e acabem com os abutres à padrada."
ah,entao foi por isso que nao aceitaram o meu manifesto,eu levava na lapela um pin a dizer "orelhas,finge que vais cagar e sai de fininho"
ati já te topam à distância!

ivodaniello

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:53
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:46
e se dividissem os ordenados do rui costa comigo,assim so aumentavam o numero de pessoal mas nao aumentavam despesas
;D  e trabalhava-se mais ...
o rui comigo ja tinha parceiro para a suecada
e a fumarem cigarradas e beber jolas...
isso é que era de valor,e emprestava-me o masaratti para eu dar umas voltinhas com a mulher dos outros

ivodaniello

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2012, 16:56
Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 16:54
ati já te topam à distância!
tenho de mudar de perfume ihihihihihihi

Theroux

Game. Set. (and modafreakin) Match.

Mais uma mandato de LFV. Deal with it kraavos.

pguerreiro

Danilo por 13M? Qual é a fonte disso Theroux?

Rawkzter

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 16:59

E títulos?

janete94

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 16:59
http://img840.imageshack.us/img840/5459/fcportoslbcomprasevenda.jpg

fds o hulk custou 19M?!?! E o danilo não foi aquele que custou 17-18M??

não trocaram o hulk pelo danilo?

pguerreiro

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 20 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 15:57
Tenho uma prima com 13 anos, já viu tantos títulos Europeus do Porto como eu vi títulos Nacionais do Benfica..

Isso significa que andas a formar mal a tua família.

Quando ela ainda era mais nova, "consegui" fazer com que fosse do Benfica, com o passar dos anos, torna-se mais complicado quando "só" o Porto é que ganha e a malta é toda Portista..

TacuaraCardoso

Isso parece me um pouco distorcido...Di 8M,Fábio 30M e dps hulk 19M e contamos 22M do Ramires. Parece me meio torto mas ok.