Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Echoes

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 17:54
Começamos a época com 1 erro (a contrataçao do hugo vieira. pode ser mto bom jogador mas tal como o yannick nao se encaixa na tactica do jesus) para compensar erros passados (excesso de estrangeiros).

Começa bem.  :confused:

Eu estou inclinado a concordar contigo.
Independentemente da qualidade, mais um avançado quando existem grandes lacunas no sector defensivo (LE, LD e trinco). Além disso deve vir para contar apenas como mais um português, duvido que jogue com regularidade, até pelo que dizes da táctica do JJ.

Continuemos atentos ao que se vai passar...

luis___alex

Citação de: Zak em 20 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 16:29
Bartolomeu fez parte do sistema , pulou fora foi lixado e agora quer tramar quem o tramou

xeriff desde que se saiba umas verdades tou-me a marimbar para isso. O fdd é que nunca dá em nada como o costume.
que diga o que sabe e se deixe de maias palavras
isso é que era
o resto é só ruido que não dá em nada

PedroOliveira93

Citação de: Echoes em 20 de Maio de 2012, 18:11
Começamos a época com 1 erro (a contrataçao do hugo vieira. pode ser mto bom jogador mas tal como o yannick nao se encaixa na tactica do jesus) para compensar erros passados (excesso de estrangeiros).

Independentemente da qualidade, mais um avançado quando existem grandes lacunas no sector defensivo (LE, LD e trinco). Além disso deve vir para contar apenas como mais um português, duvido que jogue com regularidade, até pelo que dizes da táctica do JJ.

2 ou 3 craques de milhoes para angariar votos e preencher as lacunas do plantel fica para o ano

insatisfeito

Sinto que é fundamental um defesa direito, defesa esquerdo e um medio com caracteristicas para ser trinco ou boxtobox juntando a este medio o regresso do c.martins.

Mas tb andei uma epoca a pedir um substituto para o ramires e nada.... e depois andei um mes de janeiro a pedir um defesa esquerdo e nada

Rawkzter

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 18:17

Sinto que é fundamental um defesa direito, defesa esquerdo e um medio com caracteristicas para ser trinco ou boxtobox juntando a este medio o regresso do c.martins.

Mas tb andei uma epoca a pedir um substituto para o ramires e nada.... e depois andei um mes de janeiro a pedir um defesa esquerdo e nada

Quase toda a gente sabe isso menos os que podem fazer alguma coisa para mudar a situação.

Zak

Citação de: luis___alex em 20 de Maio de 2012, 18:11
Citação de: Zak em 20 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 16:29
Bartolomeu fez parte do sistema , pulou fora foi lixado e agora quer tramar quem o tramou

xeriff desde que se saiba umas verdades tou-me a marimbar para isso. O fdd é que nunca dá em nada como o costume.
que diga o que sabe e se deixe de maias palavras
isso é que era
o resto é só ruido que não dá em nada

Sim isso é que era.
Mas já sabemos o que a casa gasta.

sbremoved_33753

Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2012, 17:37
O vieira so pode salvar o seu balanço ate agora negativo nesta passagem pelo grande Benfica com 3 campeonatos no proximo mandato de 4 epocas, ai nem critico nuinguem , esta a dar alegrias , mas caso contrario sera o mesmo de sempre .

Sonha...

Mercurio_10

Já agora, há um erro crasso nesse quadro. Simão foi o mais caro de sempre do Benfica (12 milhões).

Naruto

Citação de: G10 em 20 de Maio de 2012, 18:20
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 16:59

Game. Set. (and modafreakin) Match.

Mais uma mandato de LFV. Deal with it kraavos.
http://imageshack.us/f/18/vendas.png/
http://imageshack.us/f/152/002012.png/

doi-me tanto...como é possivel muita gente, muita gente mesmo querer a reeleição do Vieira  :cry2:

" http://imageshack.us/f/152/002012.png/ "

MiTica

ai Jesus se nao tivessem inventado as taças da cerveja :smokin:

Naruto

Citação de: MiTica em 20 de Maio de 2012, 18:48

isso doi demasiado...

meteres essa imagem é como mostrares uma cruz a um vampiro!! como atirares com agua benta a um demonio!!!

:cry2:

MiTica

Citação de: João Lourenço em 20 de Maio de 2012, 18:50
Citação de: MiTica em 20 de Maio de 2012, 18:48

isso doi demasiado...

meteres essa imagem é como mostrares uma cruz a um vampiro!! como atirares com agua benta a um demonio!!!

:cry2:

vê pelo lado positivo, o setubal ficava com 3 trofeus atras de nos, ja dificilmente nos apanhavam nos proximos anos  :smokin:

sbremoved_33753

E não esquecer que o título de 2004 nunca deveria ter acontecido, segundo o NGL.  :victory: