Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Doom

Citação de: Achor81 em 20 de Maio de 2012, 20:46
Citação de: zerocool em 20 de Maio de 2012, 20:41
Aparecer no pavilhão para apoiar a equipa de basket tá quieto né? Não vales nada pá!!só continuo sem perceber como é que tens tantos apoiantes crlh!!

No geral o Benfiquista acredita que ao defender cegamente os dirigentes estão a defender o clube. A história ainda não lhe conseguiu ensinar nada.

É verdade.

Ainda ontem, durante a final da champions, dizia a um benfiquista que votou em Vale Azevedo e que é um defensor do Vieira, que só voltaria a pagar cotas quando o o Vieira saisse do Benfica.

Olhou para mim com um olhar, como se fosse um portista que estivesse a insulktar o Vieira.

Disse que o Vieira só fez coisas boas pelo Benfica, atacou Veiga e os árbitros.

Quando lhe perguntei pelo Vale Azevedo, pelo apoio a Fernando Gomes, pelo passivo dos 400 milhões ou pelos contentores de jogadores

Deixou de olhar para o jogo e voltou a olhar seriamente para mim, com um olhar que era um misto de incredulidade por ser um benfiquista a dizer aquilo.

Tenho a certeza que mentalmente duvidou que fosse benfiquista e que estava só a gozar com ele e mudou de assunto.

Vitor Abreu

Votem neste gajo e um dia vamos chegar à altura em que não ganhamos nem taça da liga, nem campeonato de iniciados, nem em modalidade alguma!!

Riquelme_10

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 20:49
Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 20:44
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2012, 20:40
Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 20:37
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 20:34
Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 20:31
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 20:30
Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 20:27
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/05/redefinindo-ridiculo.html

Rui cunha?
as respostas não são para ser dadas aqui, só no blog sff.

já tentei, mas nao consigo...
boatos sem fundamento , ainda ligas...

Nãos sei se são boatos porque pelo menos 1 cachecol da Académica eu vi na transmissão.

calma, podia não ser da Académica. Havia cachecóis pretos a dizer "em qualquer lugar, porto é merda".

xeriff, do alto da tua sapiência, queres explicar-me o que é que são boatos? eu saber quem é o próximo treinador do Benfica ou haver um dirigente a festejar a taça da académica?
o próximo treinador do benfica chama se Jesus , tem contrato e vai cumprir , quanto ao dirigente a festejar a taça são boatos porque sem provas do que dizes não passam de isso mesmo boatos. Eu tb posso dizer que um candidato as eleições do benfica teve hoje com o joaquim oliveira a estudar os termos do futuro contrato televisivo com a Oliverdesportos e não se chama Vieira , nem Seara e até é muito apreciado pela malta anti vieira. Será verdade ? sem provas não deviam dizer essas coisas das pessoas

Desmente la agora as negociaçoes com o Rui Faria!!!

Desmente que n haja dinheiro para lhe pagar a rescisâo ao JJ!!!

Desmente que essa treta do "tem contrato" é uma desculpa para terem de engolir um sapo!!!!

Ricardo Teixeira

2004/2005...ano do apito dourado...houve algum abrandamento nos roubos...
Embora ainda tenham tentado...

2009/2010...
Super Benfica...e mesmo assim só conseguimos o titulo na última jornada...

Porto de Vitor Pereira...não joga um crl...
Campeão quase com os mesmos pontos desse Benfica...nesse ano...
E campeão a duas jornadas do fim...

A arbitragem ajuda e muito...a decidir o vencedor do campeonato...
A nossa incompetência também...

Robert Dee

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2012, 20:53

2009/2010...

E ter gajos que fazem parte desse jogo, do "nosso" lado também!

Echoes

Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 20:24
Ya apoiou o Fernando Gomes não percebo porquê, mas até parece que isso alterava alguma coisa.

É irrelevante se alterava ou não.
Ninguém ligado ao SLBenfica deve apoiar corruptos em qualquer circunstância.

insatisfeito

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2012, 20:49
É..quando disse que fomos prejudicados...e que a arbitragem era UMA das coisas que nos impedia de vencer...vieste com "e não fomos beneficiados no início da época?"

Eu respondi...e depois desconversa-te...

Golo do Nolito...

http://www.youtube.com/watch?v=sMYBSWdI9OA

É só parar entre o segundo 6 e 7...
No momento em que o Ruben passa a bola...
Há um jogador do Gil que o mete em jogo...

Feirense...penalty por marcar contra o Benfica...
Certo...

Guimarães...
Ficou um penalty por marcar...por mão do Alex...
Há tempos havia esse video pela net...

Cheguei a mostrá-lo por diversas vezes...
De repente desapareceu...

E sim...tenho dúvidas em 2 dos outros penalty assinalados...
Principalmente no último...
Um deles...acabou por não dar golo...

Agora podia ditar uma carrada de jogos...em que fomos prejudicados...
Mas acho que os deves saber...

E jogos do Porto também...

o do nolito acho fora de jogo e contra o feirense penalty do javi por marcar.... mas analises são muitas vezes subjectivas.... eu quanto ao Benfica sempre me afastei muito nas analises que tentei fazer. Se não virmos da mesma maneira não vale a pena estarmos sempre a discutir lances.

Mas como é obvio somos mais prejudicados que beneficiados que o nosso rival directo mas somos mais beneficiados que as equipas pequenas.

Quem nos representa nesta luta contra os arbitros? A direcção.

Têm feito um bom trabalho? Não.

Então simplesmente acho que o foco da discussão não pode ser aquilo que não podemos controlar mas aquilo onde o nosso voto faz diferença.

Ricardo Teixeira

Citação de: Echoes em 20 de Maio de 2012, 20:54
Ya apoiou o Fernando Gomes não percebo porquê, mas até parece que isso alterava alguma coisa.

Isso é evidente...

MSAM

Um novo presidente (está na altura de mudar) não é garantia de títulos, o sistema está montado à muito tempo e com conas como nós e a lagartagem que não pegam fogo a esta merda nada mudará!

insatisfeito

Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 20:56
Um novo presidente (está na altura de mudar) não é garantia de títulos, o sistema está montado à muito tempo e com conas como nós e a lagartagem que não pegam fogo a esta merda nada mudará!

Conas? Vieira?

MSAM

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2012, 20:55
Citação de: Echoes em 20 de Maio de 2012, 20:54

Isso é evidente...
Eu concordo!
Mas nada mudava disso tenho a certeza.

Josh

Não dá mais, é confrangedor o que se passa no clube. Neste momento temos um presidente que acomapanha e toma decisões no avião.

Não há vergonha.

TJSF

Qual é o projecto do Vieira para o proximo mandato? Já posso saber?

janete94

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2012, 20:53

2009/2010...

Não desculpo nem quero que os animos acalmem no que toca à revolta que sinto e todos devemos sentir contra os roubos constantes... mas nos últimos anos, as grandes influências nas arbitragens aparecem em 95% dos casos de pura incompetência do Benfica.

Não é a questão de termos que jogar o dobro ou o triplo, é a questão da pura incompetência interna. Se as épocas forem encaradas por toda a estrutura (do presidente ao suplente menos usado) com seriedade... épá, não é preciso um super Benfica com Di Maria e Ramires. O Benfica de JJ é suficiente para conquistar campeonatoS.

Esta época, quando começámos com os mesmos tiques e erros... algo perfeitamente evitável e que não representa o desejo de ver o Benfica golear mas sim de manter um nível aceitável de estabilidade, começaram logo as arbitragens a dar o jeitinho.

É sempre sempre sempre assim. Já não me vou surpreender na próxima época se acontecer o mesmo.

gloriosodesde1904

SO um grande ANTI-BENFICA é que ASSINA o contrato com a OLIVEDESPORTOS.
A Assinatura desse contrato é o mesmo que dar um sincero LIKE ao SISTEMA CORRUPTO DO NORTE