Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Shoodle

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 23:24
Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 23:24
foi comunicado a CMVM que não chegamos a acordo com a Oliverdesportos portanto já foi anunciada a decisão do clube em relação aos direitos desportivos

hoje?
em Março , para mim isso basta para perceber que não queremos nada com eles , além de que elementos da Sad tb não querem por isso resta noos seguir outro caminho

O Benfica comunicou à CMVM que rejeitou a primeira proposta da Olivedesportos. Apenas e só isso. O Contrato ainda não acabou, pode pedir para anunciar quando entenderem.

xeriff

Citação de: Shoodle em 20 de Maio de 2012, 23:27
foi comunicado a CMVM que não chegamos a acordo com a Oliverdesportos portanto já foi anunciada a decisão do clube em relação aos direitos desportivos

hoje?

E vocês continuam com esta conversa. Já foi assinado o acordo há tempo.
não foi nada , não inventem

Endless

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 23:27
o outro candidato...

Luis, se ele quiser fecha-se em copas.
Dependerá da forma como se fecha, porque ou corre bem e ninguém liga ao facto ou corre mal e passa a ser uma arma de arremesso da oposição.

Endless

Citação de: Shoodle em 20 de Maio de 2012, 23:30

hoje?
em Março , para mim isso basta para perceber que não queremos nada com eles , além de que elementos da Sad tb não querem por isso resta noos seguir outro caminho

O Benfica comunicou à CMVM que rejeitou a primeira proposta da Olivedesportos. Apenas e só isso. O Contrato ainda não acabou, pode pedir para anunciar quando entenderem.

Ora bem.

Shoodle

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 23:30

hoje?

Tá bem Xeriff! Não te chega 9 anos deste presidente para perceberes as coisas ou queres um desenho?

Jabualani

Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:23
Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:19
Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:16
Citação de: JPG em 20 de Maio de 2012, 23:14
epá, deixem-se de ilusões, a direcção vai renovar com o oliveira. A questão aqui é simplesmente saber-se quando!
Lá para finais de Outubro, que é quando acaba o mês de Fevereiro...
Eu já disse há tempos que o Vieira  andava a tramar algo, eu não acredito que vá ser a Benfica Tv eu acho que o vieira arranjou um parceiro internacional e mandou o caracolinhos avançar com essa noticia.

Ou lançou a "noticia" para o caracolinhos a lançar para acalmar as hostes e no final renova sem nunca ter dito que não renovava...
O vieira está cercado por todos os lados e sentiu que tinha de avançar com algo, duvida até que estes contactos fossem do conhecimento da restante SAD pois ele sabe que têm um ninho de viboras lá dentro.

Não percebi essa do ninho de víboras.

Nem eu...
Porque aquela direcção é de coveniência existem lá elementos prontos a passar o vieira à Historia.

Ramiro Lopes

hoje?

Volto a perguntar. Qual é que foi a decisão que eles tomaram?

Endless

Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:32
Porque aquela direcção é de coveniência existem lá elementos prontos a passar o vieira à Historia.

Sim sim...

xeriff

Citação de: Shoodle em 20 de Maio de 2012, 23:30

hoje?

qual 1 proposta ? não foi a 1 , foi a unica e foi recusada prontamente

Shoodle

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2012, 23:33

hoje?

Volto a perguntar. Qual é que foi a decisão que eles tomaram?

Foi um acordo de amigos. Sobes tu um pouco e eu baixo um bocadinho. Espera 3 meses.

Endless

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 23:34qual 1 proposta ? não foi a 1 , foi a unica e foi recusada prontamente

Primeiro não foi a primeira e segundo nem essa foi prontamente recusada...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:32
Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:23
Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Jabualani em 20 de Maio de 2012, 23:19
Citação de: Endless em 20 de Maio de 2012, 23:16
Citação de: JPG em 20 de Maio de 2012, 23:14
epá, deixem-se de ilusões, a direcção vai renovar com o oliveira. A questão aqui é simplesmente saber-se quando!
Lá para finais de Outubro, que é quando acaba o mês de Fevereiro...
Eu já disse há tempos que o Vieira  andava a tramar algo, eu não acredito que vá ser a Benfica Tv eu acho que o vieira arranjou um parceiro internacional e mandou o caracolinhos avançar com essa noticia.

Ou lançou a "noticia" para o caracolinhos a lançar para acalmar as hostes e no final renova sem nunca ter dito que não renovava...
O vieira está cercado por todos os lados e sentiu que tinha de avançar com algo, duvida até que estes contactos fossem do conhecimento da restante SAD pois ele sabe que têm um ninho de viboras lá dentro.

Não percebi essa do ninho de víboras.

Nem eu...

hipótese a) .... para assumirem eles o poderzinho e governarem eles os seus negócios com a fachada de serem da direção do SLB

hipótese b) .... para "refundarem" o clube e pôr isto a ganhar e acabar com os jorge gomes, paulos gonçalves, vtv, compadrios, guerrinhas internas

hipótese c) .... outra merda que não estou a ver.

Robert Dee

Vieira esta é de borla, Diz que não negociamos com a oliverdesportos, e que vamos fazer uma plataforma de sucesso para emitir os jogos na tua tv ou seja na Benfica TV, depois das eleições e feito um estudo aprofundado técnico e económico ou por outra merda qualquer, é impossível a transmissão dos jogos na tua tv ou seja Benfica tv ( até podemos culpar um arbitro ;)) e temos infelizmente de assinar com a oliverdesportos. Vá Luis, Robert gosta de ti!

Por 12 000€ mês e por oportunidades de negócios e financiamento, que eu sei que arranjas, é só contactar-me, que vou  a sad tb mamar!

banbino

num clube que ainda preserve os ideais de abril, uma decisao como esta tem que ser legitimada pelas eleições.

depois disso, que tomem a decisao, agora a dias de eleições gerir  O DOSSIER que vai mexer com os anos próximos do nosso club seria catastrófico

xeriff

Citação de: Shoodle em 20 de Maio de 2012, 23:31

hoje?

Tá bem Xeriff! Não te chega 9 anos deste presidente para perceberes as coisas ou queres um desenho?
perceber que ha eleições , que ele quer sair bem na fotografia perante os adeptos , perceber que os restantes elementos da Sad não querem a Oliverdesportos , queres que te faça o desenho ?